Ir para o conteúdo


Foto

Banimento por uso de programas ilícitos

Bot

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
20 respostas a este tópico

#1 millaBR2

millaBR2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Milla
  • Time:Todos
Reputação: 180

Publicado 14 abril 2022 - 17:11

Pessoal, alguém mais teve problemas nos últimos dias com sua conta ou sabe de algum amigo que foi banido provisória ou permanentemente por uso de programas (BOT)?

 

Infelizmente, apesar de NUNCA ter utilizado essa ferramenta, tive minha conta banida. Ao conversar com alguns amigos, soube de mais casos.

 

Obviamente fui ao Suporte e eles estão analisando. Mas seria muito importante saber de outros casos para, juntos, tentarmos solucionar isso.

 

Desconfio de algum bug no próprio sistema anti-bot do jogo, mas não tenho meios de comprovar.

 

A única coisa que sei, é que eu não uso isso e que passo um monte de tempo jogando HeroZero.

 

Me sinto bastante injustiçado. 

 

Alguém mais com esse problema?


  • capeta99, Guerra, Roww e 4 outros curtiram isto

#2 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 14 abril 2022 - 17:46

Euzinho. Mesmo caso. Nunca usei esse troço. Tenho gente do meu time para testemunhar, pois estou sempre conversando pelo chat, mas simplesmente bloquearam minha conta e alegando o uso de algo que nunca fiz. E para variar eles acusam e sempre estão certos. Nunca erram.


  • capeta99, millaBR2, Guerra e 3 outros curtiram isto

#3 Lord-Resistance

Lord-Resistance

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS And MeD
Reputação: 247

Publicado 14 abril 2022 - 18:34

Boa Noite,

 

eu tambem recebi um Ban de 24hrs por uso de Bot, ñ entendi o pq, e estou com medo de acontecer de novo, sendo q o proximo Ban é o permanente...


  • Guerra, Kamii e Damon Menezes curtem isto

#4 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 14 abril 2022 - 18:57

O suporte ultimamente anda mais perdido que o normal 

 

Os proprios responsaveis pelo jogo estão perdidos também 

 

e só ver as atualizações e o que fazem com a versão móvel

 

o bug quando da meio dia 

jogo simplesmente para de vez na versão windows

 

quase toda semana vem um conta suspeita mandar mensagens pra varios jogadores com programas pra BOTs

e toda semana e assim 

 

Felizmente nunca tive esse problema de ban

mas um ou outro membro do meu time já teve esse mesmo problema que você


  • Guerra, Roww, Kamii e 1 outros curtiram isto

#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 14 abril 2022 - 19:05

Eu mesmo já tive minha conta do BR21 banida por uso de BOT. E não adiantou nada os inúmeros tickets, pedidos de provas e afins solicitados ao Suporte. Você não tem como brigar, nem reclamar, nem sabe o que fazer para mostrar que não usou a ferramenta.

 

Boa Noite,

 

eu tambem recebi um Ban de 24hrs por uso de Bot, ñ entendi o pq, e estou com medo de acontecer de novo, sendo q o proximo Ban é o permanente...

 

E posso te adiantar que comigo também foi assim...primeiro um aviso e depois o permanente, sem explicação e sem vc saber o que fez de errado. Te aconselho a começar a cobrar do Suporte desde já, pois vc corre o risco de perder sua conta.

 

Espero que os moderadores levem essa postagem ao Suporte/Playata, pois seria uma ajuda imensa que o Suporte revisse seu programa.


  • capeta99, Kamii, Adark e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#6 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 14 abril 2022 - 19:14

Pois é. Constantemente somos bombardeados com esses divulgadores de programas ilícitos. Porcaria de bot. AInda que fosse legal essa baboseira, não faria sentido usar isso. Para mim é inútil qualquer programa que tira a diversão do jogo e o prazer de conquistar por mérito próprio as coisas. Todo criador de bot deveria ser é preso. QUem sabe não iria criar algo mais útil do que um programa que tira o prazer de jogar. Jogo não faz sentido sendo jogado por um robô. A Playata deveria é processar quem cria. Seria mais simples do que ficar fiscalizando quem usa ou não.


  • capeta99, Guerra, Kamii e 1 outros curtiram isto

#7 Damon Menezes

Damon Menezes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Damon
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 17

Publicado 15 abril 2022 - 1:48

Pois bem, também com o mesmo ocorrido. Tomei o primeiro ban na minha conta do br19 dia 09/05/2022(Sendo que não entro no jogo a semanas). Hoje fui entrar e ela já não estava mais ativa, tomando o segundo banimento, sendo ele permanente.
Ao entrar em contato com o suporte, obtive a resposta de que todos os banimentos são analisados de forma criteriosa, o que não condiz em nada com a verdade, quem sabe o mínimo de programação entende que o jogo utiliza de um sistema "Anti-bot" no qual verifica alguma irregularidade a respeito da conta e faz um banimento automático. Tanto que ambos os banimentos foram no mesmo horário, isso deixa bem claro que não existe avaliação alguma, eles simplesmente aceitam que o sistema utilizado está correto.
Tomem cuidado e busquem mais informações a respeito disso, eu entrarei com as devidas providencias contra o jogo e farei o possível para não deixar impune esse tipo de erro que traz prejuízo de tempo e dinheiro(as vezes até psicológico).
  • capeta99, Guerra, MetanVolter Br5 e 2 outros curtiram isto

#8 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 15 abril 2022 - 9:58

Pois bem, também com o mesmo ocorrido. Tomei o primeiro ban na minha conta do br19 dia 09/05/2022(Sendo que não entro no jogo a semanas). Hoje fui entrar e ela já não estava mais ativa, tomando o segundo banimento, sendo ele permanente.

Ao entrar em contato com o suporte, obtive a resposta de que todos os banimentos são analisados de forma criteriosa, o que não condiz em nada com a verdade, quem sabe o mínimo de programação entende que o jogo utiliza de um sistema "Anti-ban" no qual verifica alguma irregularidade a respeito da conta e faz um banimento automático. Tanto que ambos os banimentos foram no mesmo horário, isso deixa bem claro que não existe avaliação alguma, eles simplesmente aceitam que o sistema utilizado está correto.

Tomem cuidado e busquem mais informações a respeito disso, eu entrarei com as devidas providencias contra o jogo e farei o possível para não deixar impune esse tipo de erro que traz prejuízo de tempo e dinheiro(as vezes até psicológico).

uma pena oq houve em amigos Em 9 anos de jogo nunca vi a pay ata voltar atras de uma decisão, pelo que entendi é um sistema anti bot totalmente falho e que bane injustamente os jogadores enquanto os clonadores estão tranquilos


Editado por MetanVolter Br5, 15 abril 2022 - 10:21.

  • capeta99, Guerra, Kamii e 1 outros curtiram isto

#9 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 15 abril 2022 - 19:25

Exatamente.. tenho vários amigos que tomaram esse ban injusto, e todos dentro de um mesmo sistema.. primeiro um banimento de 24hrs em horario padrao, e dias depois o permanente.

Esse erro afetou diversos jogadores, e em sua maioria heróis honestos que não feriram nenhuma norma do jogo.

Portanto, é factual que nós, jogadores, precisamos nos unir e pressionar a playata para que o quanto antes consertem esse erro.

 

Hoje foram eles, amanhã pode ser eu e vc...


  • capeta99, Guerra, MetanVolter Br5 e 3 outros curtiram isto

#10 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 15 abril 2022 - 20:14

Esse digamos que foi o maior de todos. Bloquear permanentemente contas que estão desde o início ativas. A minha desde a inauguração do servidor. Em 10 anos de jogo, nunca vi algo tão digno de revolta. E a resposta é que estão analisando. Enquanto isso, quem foi bloqueado, deixa de evoluir e perde eventos, itens especiais e etc. Hoje mesmo tivemos mais um erro. A pirâmide de 441 donuts do urso simplesmente não apareceu nem hoje e nem amanhã para os servidores que já viraram o dia. Soube qua para uns apareceu e para outros não. Parece que é o mesmo que ocorreu com o banimento. Uns são afetados e outros não. A grande pergunta é: QUando é que a Playata vai respeitar seus consumidores?


  • capeta99, Guerra, Kamii e 2 outros curtiram isto

#11 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 17 abril 2022 - 9:33

Também pretendo Damon tomar as medidas necessárias, pois já fiz o que pude com suporte e a resposta é estamos analisando, porém enquanto isso, minha conta segue bloqueada e com prejuízo e mesmo que reconheçam o erro, é outra luta para ser ressarcido pelas perdas. A Playata deveria respeitar seus consumidores e não ficar tomando atitudes como esta. Não faz sentido estando em análise a conta durante o período permanecer bloqueada.


  • capeta99, Guerra e Damon Menezes curtem isto

#12 igor bega

igor bega

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 167 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:esra



Reputação: 261

Publicado 17 abril 2022 - 11:50

Olá MillaBR2,

Pedimos aos heróis que tiveram sua conta banida “injustamente” que enviem ao Suporte um relato com todas as provas possíveis de que não usaram nenhum método ilícito dentro do jogo. Se realmente após analisado não for constado nenhum tipo de fraude, a conta será reativada.

Continue se divertindo com o jogo.
  • capeta99 e Strike curtem isto

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif


#13 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 17 abril 2022 - 12:16

Olá MillaBR2,

Pedimos aos heróis que tiveram sua conta banida “injustamente” que enviem ao Suporte um relato com todas as provas possíveis de que não usaram nenhum método ilícito dentro do jogo. Se realmente após analisado não for constado nenhum tipo de fraude, a conta será reativada.

Continue se divertindo com o jogo.

 

 

Todos nós já reclamamos, Igor. E estamos postando no fórum para que mais jogadores se pronunciem e assim, vocês moderadores podem nos ajudar mostrando essa postagem ao suporte. Esperamos que não fechem essa postagem, nem nos censurem por causa disso. É a única forma de trocarmos ideias entre nós.


  • Ana Luíza Simões, Adark e Damon Menezes curtem isto

AkPTVQj.gif


#14 ErickDouglas

ErickDouglas

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Localização...
  • Servidor:BR14
  • Personagem:SuperErick
  • Time:Império Romano






Reputação: 26

Publicado 18 abril 2022 - 13:36

Aconteceu o mesmo comigo no br19, a conta estava PARADA, levei o primeiro ban e logo em seguida o segundo e permanente, muito frustante acontecer algo assim o tempo que perdemos com o jogo pra no fim receber um banimento assim, acho que esse jogo não dura mais de 5 anos. O jogo tá sabotando os poucos players que sobrou. Vai entender...
  • Guerra e Damon Menezes curtem isto

#15 Damon Menezes

Damon Menezes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Damon
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 17

Publicado 20 abril 2022 - 2:28

 

Olá MillaBR2,

 

Pedimos aos heróis que tiveram sua conta banida “injustamente” que enviem ao Suporte um relato com todas as provas possíveis de que não usaram nenhum método ilícito dentro do jogo. Se realmente após analisado não for constado nenhum tipo de fraude, a conta será reativada.

 

Continue se divertindo com o jogo.

Sabemos que vocês não tem muitas possibilidades, mas apresentar esse tópico ao suporte seria de extrema ajuda nesse caso. O suporte vem errando a anos. E quando existe um banimento quem tem que provar que tá certo é quem baniu e não o contrario, não faz sentido. Como irei provar que não uso bot? Enfim, é complicado a situação de quem permanece nesse jogo e dedicou muito tempo e recursos para no fim não haver nem mesmo o mínimo de consideração, não só com um mas com a maioria dos jogadores,

 

 

Também pretendo Damon tomar as medidas necessárias, pois já fiz o que pude com suporte e a resposta é estamos analisando, porém enquanto isso, minha conta segue bloqueada e com prejuízo e mesmo que reconheçam o erro, é outra luta para ser ressarcido pelas perdas. A Playata deveria respeitar seus consumidores e não ficar tomando atitudes como esta. Não faz sentido estando em análise a conta durante o período permanecer bloqueada.

Comigo nem mesmo a analise eles fizeram, disseram que são rigorosos nos critérios kkkkk(chega a ser irônico). Mas é isso, ficamos de mãos atadas e até mesmo entrando com causa judicial, não há esperança de retorna o prejuízo causado.


  • Guerra e Guto curtem isto

#16 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 24 abril 2022 - 15:55

Só a Playata mesmo para nos deixar em uma situação complicada. Primeiro nos acusam de usar bot sem termos usado e depois temos que provar que não usamos. Como que se prova isso? Por testemunho? Tenho que pensar quais argumentos posso utilizar e advinhar qual para eles é satisfatório.


  • Damon Menezes curtiu isto

#17 Damon Menezes

Damon Menezes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Damon
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 17

Publicado 25 abril 2022 - 22:57

Só a Playata mesmo para nos deixar em uma situação complicada. Primeiro nos acusam de usar bot sem termos usado e depois temos que provar que não usamos. Como que se prova isso? Por testemunho? Tenho que pensar quais argumentos posso utilizar e advinhar qual para eles é satisfatório.

Não existe lógica com esse suporte, como vou provar que usei bot. Para isso eles deveriam no mínimo solicitar informações que eles sabem que com ela se provaria(Já que a maior parte dos jogadores não são formados em programação e nem mesmo os que são do suporte, quanto mais players comuns).



#18 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 25 abril 2022 - 23:26

Igor, foi injusto pois foi uma falsa acusação. Ao menos quem foi penalizado sabe se foi ou não injusto. Quanto a enviar provas ao suporte é algo que não fará diferença, pois a conclusão deles foi baseada em um sistema que utilizam e cujo comportamento eles próprios não nos revelam. Além disso, eles afirmaram o uso de bot. O que é bem diferente de provarem que houve uso de bot. Quem acusa tem que provar. Se houver apresentação de prova, aí sim cabe a quem foi acusado se defender. Enviar um relato com todas as provas possíveis de que não usaram nenhum método ilícito dentro do jogo. Se eles tivessem o mínimo interesse de corrigir ou simplesmente não cometer o erro, primeiramente nos enviariam uma mensagem informando o fato e nos dando um prazo para nos defender, pois assim, quem não apresentasse defesa, ou era culpado ou simplesmente estaria permitindo que o erro se mantivesse. Fiquei todos esses 13 dias que até então estive com a conta bloqueada pensando quais argumentos eu poderia construir para me defender de uma acusação tão ampla como uso de bot. Dizer simplesmente que nunca instalei nada não teria como ser analisado, pois teriam que ter acesso à minha máquina. Enfim, todo tipo de argumento que eu imaginei, é incapaz de ser forte o suficiente como prova, assim como a afirmação de que qualquer um use bot, viso que foi aplicado inclusive a jogadores que nem estavam jogando quando houve esta conclusão. Mas ainda assim, tenho argumentado e não fez diferença alguma. No mínimo todos os prejudicados (obviamente os que realmente não usaram bot) ficaram muito insatisfeitos com esta atitude e isto irá ter repercussão muito negativa para o jogo e consequentemente para a Playata.


  • capeta99 e Damon Menezes curtem isto

#19 capeta99

capeta99

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 10 maio 2022 - 17:10

Olá, não jogo este jogo há muito tempo e por causa deste BUG acabo de perder 1 time 100% expandido no servidor BR13.

Recebi o primeiro e-mail dia 08/04 dizendo o seguinte: a sua conta de jogador foi bloqueada por 24 horas devido à utilização de programas de terceiros (neste caso a utilização de um Bot). 4 dias depois , dia 12/04 recebi o seguinte email: a sua conta de jogador foi bloqueada permanentemente devido à utilização de programas de terceiros (neste caso a utilização de um Bot).

 

 

 

Então fui reclamar para o SUPORTE e eles respondem ISSO:   O nosso sistema detectou que você estava usando um bot em nosso jogo, o que é contra os Termos e Condições que você aceitou quando registrou sua conta no Hero Zero. O bloqueio é permanente.

Este banimento não será levantado. Para maiores informações, consulte nossos Termos e Condições em: http://br1.herozerogame.com/tos/ (Cláusula 3 Obrigações do Usuário, §9).

 

Pelo visto este "SUPORTE" não quer e nem vai me ajudar.
 


  • Guerra curtiu isto

#20 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 12 maio 2022 - 17:50

Olá, não jogo este jogo há muito tempo e por causa deste BUG acabo de perder 1 time 100% expandido no servidor BR13.

Recebi o primeiro e-mail dia 08/04 dizendo o seguinte: a sua conta de jogador foi bloqueada por 24 horas devido à utilização de programas de terceiros (neste caso a utilização de um Bot). 4 dias depois , dia 12/04 recebi o seguinte email: a sua conta de jogador foi bloqueada permanentemente devido à utilização de programas de terceiros (neste caso a utilização de um Bot).

 

 

 

Então fui reclamar para o SUPORTE e eles respondem ISSO:   O nosso sistema detectou que você estava usando um bot em nosso jogo, o que é contra os Termos e Condições que você aceitou quando registrou sua conta no Hero Zero. O bloqueio é permanente.

Este banimento não será levantado. Para maiores informações, consulte nossos Termos e Condições em: http://br1.herozerogame.com/tos/ (Cláusula 3 Obrigações do Usuário, §9).

 

Pelo visto este "SUPORTE" não quer e nem vai me ajudar.
 

 

É um abuso enorme o que está ocorrendo. Suporte se nega a nos dar provas desses banimentos, não nos diz como NÓS podemos provar que não usamos e nem sequer nos dão chance de reaver nossas contas. 

 

Esse sistema "anti-Bot" deles está completamente defasado. E os jogadores que se explodam.  (angry)


AkPTVQj.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)