Ir para o conteúdo


Foto

Por trás do herói #12 Guto

entrevista

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 igor bega

igor bega

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 167 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:esra



Reputação: 261

Publicado 20 maio 2022 - 16:04

Olá heróis!

Trazemos mais uma edição do "Por trás do Herói" no nosso fórum. Desta vez, o herói que lhe damos a conhecer é uma cara bem conhecida do nosso fórum: Guto! Desde já, agradecemos a disponibilidade para aceder a esta entrevista. Esperamos que fique a conhecer um pouco mais deste herói, bem como a pessoa por trás dele.

Imagem1.png


Ainda se lembra dos primeiros dias como herói no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Minha primeira conta foi no BR16, mas não entendia muito bem do game, nem cheguei a desbloquear os acompanhantes. Não cheguei a fazer amigos, então parei. Foi em 2020, no início da pandemia, que dei uma nova chance ao jogo, fiz muitos amigos e me senti acolhido.

Fale-nos um pouco sobre si e sobre quem é a pessoa por trás da sua personagem do Hero Zero.
Meu MBTI é o INTP-T, e acho que isso define bem minha personalidade, sou muito analítico e curioso, mas também impaciente e insatisfeito. Eu gosto de pedalar sempre que possível e curso matemática, é uma matéria que desde muito tempo me cativou bastante, quero ser pesquisador da área. Ah, também amo The Strokes e Conan Gray.

Quais foram as razões para ter decidido adotar esse nome para seu herói?
Sempre achei Guto muito legal, talvez isso tenha começado quando assisti Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço, esse filme me trás uma nostalgia imensa.

O Hero Zero cria, muitas vezes, amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, com quem? Gostaria de deixar umas palavras para eles?
Nossa, muitas. Pouco depois de criar minha conta eu entrei pro ADP, que ninguém fazia a menor ideia do que significava, porque o líder anterior quem havia criado. Lá eu fiz amizades muito verdadeiras, todo mundo no time era muito conectado, eu virei consultor depois de um tempo e acredito que tenha sido isso o que me fez permanecer no jogo, fiquei muito mais engajado a evoluir. Dentre eles, os que lembro o nick agora são o NateAmadio, DavidBowie, yLordy, NeymarJr e o AloneGOD. Depois eu mudei de time, fiquei mais ativo aqui no fórum, entrei pro grupo do Apachi no Whatsapp e novas conexões foram surgindo.

Relativamente aos acompanhantes, qual é o seu favorito e, se costuma alterar o nome do acompanhante, para qual muda e o motivo?
Tenho um certo apego com o Spot, porque foi o primeiro pet realmente bom (para a época) que eu montei. Normalmente mudo o nome para algo aleatório, como “Bolo de Cenoura”, como foi o caso do Spot. O nome do pet que eu usava antes do que montei recentemente era TullioChan, em referência ao meu amigo Tullio87.

O que lhe fascina mais no jogo e aquilo que, se pudesse, mudaria nele?
Acredito que seja a competitividade, principalmente nos torneios semanais. Também curto muito a dinâmica do esconderijo, mas seria justamente nele que eu mudaria alguma coisa, os custo de recursos e tempo nos leveis finais são irreais, impossíveis de se completar com a realidade atual do game. Imagina juntar 216 000 000 de zeronit pra upar a central ao nível 50.

Qual ou quais são para si os objetivos fundamentais de uma equipe?
Acredito que seja a união, para depois se focar em um objetivo comum a maioria.

Caso tenha dado o último ataque a um vilão, como se sentiu por essa façanha?
Na primeira vez que aconteceu eu fiquei muito empolgado, mesmo. Bastante feliz e satisfeito.

Usa o fórum regularmente?
Sim, principalmente o tópico do esconderijo em Dicas e Truques e para checar quais devem ser os próximos eventos no jogo.

Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
Eu diria pra evitar se comparar com a galera que joga há muito tempo e ouvir os jogadores mais experientes.

Perguntas rápidas:
Qual é a sua viagem de sonho?
Viajar não é muito minha praia, mas se tivesse de escolher, acho que a Finlândia.

Qual é o seu livro preferido?
Por Lugares Incríveis (o filme é péssimo) e Com Amor, Simon.

Qual é o seu filme preferido?
Curto muito as animações da Pixar, como Viva - A vida é uma festa e Up - Altas aventuras. Dos nacionais, Hoje eu Quero Voltar Sozinho.

Costuma acompanhar séries? Se sim, qual a sua favorita?
Sim, a minha favorita é Umbrella Academy. Pela nostalgia, Todo Mundo Odeia o Chris.

Uma personalidade que admira ou o inspira.
Conan Gray

Uma música que não lhe sai da cabeça.
Atualmente, Memories e Geni e o Zepelim.

Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Telepatia talvez.

Se você se transformasse num animal, qual seria?
Um golden retriever

Qual é o seu hobbie favorito?
Ouvir música, sempre que possível tô com o fone no ouvido.

O que você pediria se tivesse direito a três desejos?
Morar numa cidade maior, um namoradinho kkkrying e mais 3 robôs de trabalho no esconderijo (grin) .

Espero que tenham gostado da entrevista.
Caso queiram participar ou deixar o feedback ao projecto, por favor consulte aqui como o fazer.

Agradecemos, uma vez mais, ao Guto pelo tempo disponibilizado e a amabilidade de responder às nossas questões.

Até a próxima entrevista!
  • DanLucaz, Guerra, philipe e 9 outros curtiram isto

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif


#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.955

Publicado 20 maio 2022 - 16:44

Gostei da entrevista, porém estou totalmente confuso. Não entendi o lance do nick...afinal, é Feenda ou Guto?  :S  e olhei BR16 e não vi nenhum heroi com esses nicks...  


Editado por Guerra, 20 maio 2022 - 16:45.

  • Tito e Guto curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 20 maio 2022 - 17:08

Gostei da entrevista, porém estou totalmente confuso. Não entendi o lance do nick...afinal, é Feenda ou Guto?  :S  e olhei BR16 e não vi nenhum heroi com esses nicks...

Sou eu, e não tenho conta no BR16, Guerra, apenas meu primeiro contato com o jogo havia sido em uma conta que eu tinha criado lá. Jogo no BR19 (y)


Editado por Guto, 20 maio 2022 - 17:36.

  • Guerra e Tito curtem isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor


#4 igor bega

igor bega

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 167 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:esra



Reputação: 261

Publicado 20 maio 2022 - 17:20

Boa tarde,

Ocorreu um erro ao realizarmos a postagem na qual a foto foi incorreta, estamos realizando a correção da mesma e assim que possível a colocaremos no tópico, pedimos desculpas ao Guto e aos demais membros do fórum.

Continue se divertindo.
  • Guerra, philipe, Tito e 1 outros curtiram isto

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif


#5 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 20 maio 2022 - 18:24

Um dos caras mais legais do hero, te amo meu amigo (heart)  (heart)  (heart) 

 

OBS: Ele falou pra não botar a fonte que sempre uso no forum, só de ruim botei grande a letra kkkk


  • Guerra, Tito e Guto curtem isto

No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#6 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 21 maio 2022 - 3:23

Curti ler, obrigado!

Realmente, juntar 1/10 desse recurso já é uma epopeia!

No Br11 onde mal se consegue adversário que não pague 0 por ataque então, nem se fala!


  • Guerra, Tullio87, Coby e 2 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#7 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 21 maio 2022 - 19:42

Olá heróis!

Trazemos mais uma edição do "Por trás do Herói" no nosso fórum. Desta vez, o herói que lhe damos a conhecer é uma cara bem conhecida do nosso fórum: Guto! Desde já, agradecemos a disponibilidade para aceder a esta entrevista. Esperamos que fique a conhecer um pouco mais deste herói, bem como a pessoa por trás dele.
 

Imagem1.png


Ainda se lembra dos primeiros dias como herói no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Minha primeira conta foi no BR16, mas não entendia muito bem do game, nem cheguei a desbloquear os acompanhantes. Não cheguei a fazer amigos, então parei. Foi em 2020, no início da pandemia, que dei uma nova chance ao jogo, fiz muitos amigos e me senti acolhido.

Fale-nos um pouco sobre si e sobre quem é a pessoa por trás da sua personagem do Hero Zero.
Meu MBTI é o INTP-T, e acho que isso define bem minha personalidade, sou muito analítico e curioso, mas também impaciente e insatisfeito. Eu gosto de pedalar sempre que possível e curso matemática, é uma matéria que desde muito tempo me cativou bastante, quero ser pesquisador da área. Ah, também amo The Strokes e Conan Gray.

Quais foram as razões para ter decidido adotar esse nome para seu herói?
Sempre achei Guto muito legal, talvez isso tenha começado quando assisti Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço, esse filme me trás uma nostalgia imensa.

O Hero Zero cria, muitas vezes, amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, com quem? Gostaria de deixar umas palavras para eles?
Nossa, muitas. Pouco depois de criar minha conta eu entrei pro ADP, que ninguém fazia a menor ideia do que significava, porque o líder anterior quem havia criado. Lá eu fiz amizades muito verdadeiras, todo mundo no time era muito conectado, eu virei consultor depois de um tempo e acredito que tenha sido isso o que me fez permanecer no jogo, fiquei muito mais engajado a evoluir. Dentre eles, os que lembro o nick agora são o NateAmadio, DavidBowie, yLordy, NeymarJr e o AloneGOD. Depois eu mudei de time, fiquei mais ativo aqui no fórum, entrei pro grupo do Apachi no Whatsapp e novas conexões foram surgindo.

Relativamente aos acompanhantes, qual é o seu favorito e, se costuma alterar o nome do acompanhante, para qual muda e o motivo?
Tenho um certo apego com o Spot, porque foi o primeiro pet realmente bom (para a época) que eu montei. Normalmente mudo o nome para algo aleatório, como “Bolo de Cenoura”, como foi o caso do Spot. O nome do pet que eu usava antes do que montei recentemente era TullioChan, em referência ao meu amigo Tullio87.

O que lhe fascina mais no jogo e aquilo que, se pudesse, mudaria nele?
Acredito que seja a competitividade, principalmente nos torneios semanais. Também curto muito a dinâmica do esconderijo, mas seria justamente nele que eu mudaria alguma coisa, os custo de recursos e tempo nos leveis finais são irreais, impossíveis de se completar com a realidade atual do game. Imagina juntar 216 000 000 de zeronit pra upar a central ao nível 50.

Qual ou quais são para si os objetivos fundamentais de uma equipe?
Acredito que seja a união, para depois se focar em um objetivo comum a maioria.

Caso tenha dado o último ataque a um vilão, como se sentiu por essa façanha?
Na primeira vez que aconteceu eu fiquei muito empolgado, mesmo. Bastante feliz e satisfeito.

Usa o fórum regularmente?
Sim, principalmente o tópico do esconderijo em Dicas e Truques e para checar quais devem ser os próximos eventos no jogo.

Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
Eu diria pra evitar se comparar com a galera que joga há muito tempo e ouvir os jogadores mais experientes.

Perguntas rápidas:
Qual é a sua viagem de sonho?
Viajar não é muito minha praia, mas se tivesse de escolher, acho que a Finlândia.

Qual é o seu livro preferido?
Por Lugares Incríveis (o filme é péssimo) e Com Amor, Simon.

Qual é o seu filme preferido?
Curto muito as animações da Pixar, como Viva - A vida é uma festa e Up - Altas aventuras. Dos nacionais, Hoje eu Quero Voltar Sozinho.

Costuma acompanhar séries? Se sim, qual a sua favorita?
Sim, a minha favorita é Umbrella Academy. Pela nostalgia, Todo Mundo Odeia o Chris.

Uma personalidade que admira ou o inspira.
Conan Gray

Uma música que não lhe sai da cabeça.
Atualmente, Memories e Geni e o Zepelim.

Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Telepatia talvez.

Se você se transformasse num animal, qual seria?
Um golden retriever

Qual é o seu hobbie favorito?
Ouvir música, sempre que possível tô com o fone no ouvido.

O que você pediria se tivesse direito a três desejos?
Morar numa cidade maior, um namoradinho kkkrying e mais 3 robôs de trabalho no esconderijo (grin) .

Espero que tenham gostado da entrevista.
Caso queiram participar ou deixar o feedback ao projecto, por favor consulte aqui como o fazer.

Agradecemos, uma vez mais, ao Guto pelo tempo disponibilizado e a amabilidade de responder às nossas questões.

Até a próxima entrevista!

 

ótima entrevista, o Último Príncipe do Hero zero, joga muito e ainda é um bacana tmj sempre mano Guto!


  • philipe, Tullio87, Tito e 1 outros curtiram isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: entrevista

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)