Ir para o conteúdo


Foto

Bem-vindo ao especial Video Games!


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 474 publicações
  • Servidor:BR7
Reputação: 1.028

Publicado 18 julho 2022 - 9:39

Olá heróis,
 
De 24/07/2022 a 30/07/2022, estamos celebrando uma grande paixão de vários heróis, e nossa também: video games! Há muito para você fazer durante este especial. Um vilão desonesto estará esperando por você, bem como um divertido evento de colecionismo! Recentemente, três irmãos da família Jushi com uma habilidade especial nível 10 chocaram seus ovos e agora você pode coletá-los como acompanhantes durante o evento!

 Enquanto há um acompanhante Jushi que você apenas receberá se alcançar o 1º lugar no vilão do evento ou der o último golpe, os jogadores do top10 de ataques ao vilão do evento serão premiados com um de seus irmãos, bem como uma recompensa selecionável da coleção do evento.

 Visite também a Loja de Donuts, pois temos a Caixa de Donuts "Gaming" em oferta durante o especial! Ela contém não só deliciosos donuts, mas também uma parte do conjunto de itens “Gamer” super legal! Para jogadores acima de nível 60, há também a Caixa de Donuts "Team Player", que contém o fofinho terceiro irmão da família Jushi.
 
 Divirta-se!
 

video-games-week.png

 
Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero.


  • igor bega, philipe e Tpol curtem isto

9jidmyk.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)