Ir para o conteúdo


Foto

Comemore connosco o Dia do Administrador do Sistema!


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 25 julho 2022 - 7:57

Olá heróis,

A 29/07/2022, honraremos os heróis muitas vezes não cantados do departamento de IT: administradores de sistemas.

Queremos fazer algo agradável para estes heróis de TI estressados no Dia do Administrador de Sistemas. E como não há nada melhor para os administradores de sistemas do que uma ajuda extra de donuts frescos, temos um doce especial extra disponível na Loja de Donuts.

Para celebrar este dia, nossos próprios administradores de sistema também inventaram algo especial: graças a uma pequena religação do sistema, a loja de segunda mão está agora equipada não apenas com um total de 14 itens de administração de sistema correspondentes, mas também algumas caixas de surpresa totalmente loucas que podem conter qualquer possível ajudante - mesmo aquelas disponíveis apenas em eventos especiais! (Excluindo os ajudantes das Ofertas Secretas.) Obtenha-a!

 

sysadminday.png

Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero.


  • igor bega, philipe, Vadoo e 3 outros curtiram isto

#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 25 julho 2022 - 17:35

Peçam para o TI mostrar que é "o cara" arrumando e inserindo de volta no jogo os combates pvp entre diferentes servidores, aí eu comemoro!


  • Guerra curtiu isto

wNy5tx6.png


#3 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 25 julho 2022 - 18:05

Tomara com atualização de amanhã eles bota alguma coisa que preste
  • Vadoo curtiu isto

#4 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 25 julho 2022 - 19:22

Tomara com atualização de amanhã eles bota alguma coisa que preste

Emerson, sonhei com isso uma vez, acordei todo mijado kkkk (foi na atualização que aumentaram o preço da temporada e etc)


wNy5tx6.png


#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 26 julho 2022 - 9:57

Tomara com atualização de amanhã eles bota alguma coisa que preste

 

Não acredite em milagres nesse jogo...kkkkkkkkk


AkPTVQj.gif


#6 pmf23

pmf23

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark






Reputação: 119

Publicado 29 julho 2022 - 19:50

A caixa de administrador de sistemas é bem rara nesse jogo. E é uma que garante o acompanhante Eddy Unicórnio, por exemplo. Fiquei feliz com a novidade e fui no brechó atrás das caixas, para tentar pegar esse pet que ainda não tenho na minha coleção. Para minha surpresa, elas custam 20 donuts. São as caixas mais caras, mas pensei que valesse à pena. Peguei a primeira, abri e veio o Julio, um animal que não sei se é capivara, ratão do banhado ou paca (e apenas isso, nada de traje, itens ou qualquer outra coisa). Arrisquei outra atrás do raro unicórnio. Achei, mais 20 donuts, e veio o querido Abobrinha. Na terceira, já sem muita esperança, saiu o bicho preguiça Brad.

 

Obviamente parei de investir nisso, pois foram todos pets que eu já tinha e fiquei pensando que para pegar esses acompanhantes não precisava de caixa alguma. Aliás, essa caixa, do jeito que está colocada, depõe contra os administradores de sistema desse jogo. É a caixa mais cara e a píor que encontrei em todo esse tempo que jogo o HZ. Uma pena que fizeram isso com uma caixa tão rara (ou eu que sou muito azarado)!


  • Strike curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)