Ir para o conteúdo


Foto

Alastair | Sobre a situação atual do Fórum.


  • Entre na sua conta para responder
12 respostas a este tópico

#1 mandss

mandss

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 0 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, RJ
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Alastair
  • Time:União Soviética
Reputação: 11

Publicado 30 julho 2022 - 15:33

Oi, amores! Para o pessoal das antigas, provavelmente conhece o nome "Alastair" no título do tópico. E sim, sou eu, depois de mais ou menos 5 anos "longe" do HZ Fórum e do próprio HZ, para ser sincero, nunca levei muito a sério ser um jogador Pro, sabe? Mas tenho boas memórias do jogo, mas principalmente do fórum.

Vim falar, depois de 5 anos, sobre a situação do fórum. Relaxa que não irei culpar ninguém sobre o porquê do fórum está assim. Antes de começar, gostaria de relembrar o que era o fórum em 2017 (quando entrei pela primeira vez). Aqui, por mais que não tivesse tantos membros online (mais ou menos 40 membros, pelo que me lembro), era extremamente ativo. Muitas brincadeiras, interações, piadas internas que o pessoal explicava e todo mundo caía na risada, e muito, muito entretenimento. Quem não se lembra das Galerias? Ou batalhas de rimas (eu fazia muito isso, digamos que eu popularizei as batalhas e até "campeonatos" de rimas aqui)? Os Jornalistas (já participei desta equipe também)? Designers (Dan Lucaz, se estiver lendo isso, suas edições eram incríveis)? Construí excelentes memórias aqui dentro e carrego cada pessoa no meu coração. Cheguei a conversar com meu melhor amigo aqui dentro, o Manollo, que tenho contato até hoje, sobre a situação do fórum. Ficamos tristes, mas feliz porque aconteceu.

E olha, não posso deixar de falar da M-clara, a minha primeira crush da internet que, pelo que vi, ainda está aqui dentro KKKKKKKK (guerreira). Um beijo, Clara! 💜 Ao Ramsay, a equipe de Jornalistas, os amigos e colegas aqui dentro, um beijo! Escrevi este tópico para dizer que não esqueci dos bons momentos que vivenciei aqui, nem menos esqueci de algum de vocês. Obrigado por terem feito parte de uma pequena época da minha vida, onde eu era um bobão com um computador e falava o que me desse na telha na internet. Hoje sou um homem adulto, maduro e com responsabilidades, mas se eu tivesse oportunidade, iria reviver tudo novamente. Nunca me abri aqui dentro desse jeito, mas vale a pena. E para a equipe de moderação, parabéns! Vocês não desistiram e continuaram aqui mesmo depois de tudo isso, meus sinceros agradecimentos e admiração (O Soares tá ali até hoje mano, meu Deu, outro guerreiro). E aos novos moderadores, cuidem do fórum. Aqui não estão somente tópicos e interações, como também lembranças, memórias...

O fórum está do jeito que está porque as pessoas amadurecem, buscam novos objetivos, outros construíram novos laços (como meu amigo Manollo) e seguiram em frente. Eles lembram daqui, do que construíram aqui e é provável eles aparecerem aqui algum dia (se aparecerem, Alastair mandou um beijo!), mas no momento estão tocando sua vida e tem preocupações maiores do que estar num fórum de Internet. Lembrei e decidi dar um Oi porque recebi um email do Time HZ para novos moderadores, e pensei "nossa, por que não dou um Oi?". E é isso. Obrigado por lerem até aqui. Alastair sente saudades 💜

E se alguém que me conhece (ou queira somente migar) queira conversar e jogar conversa fora, me chame na DM.

Abraços,
Alastair.
  • DanLucaz, Guerra, igor bega e 8 outros curtiram isto

#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 30 julho 2022 - 19:50

"Alastair", não lembro, jogava em qual Br?

 

Dos que citaste me lembro do Ramsey, era o fiel escudeiro do Pablinho.

Abraço, e sorte na tua vida!


  • Guerra, LordSnow -Ramsay, Adark e 1 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#3 ChaRaDaDLL

ChaRaDaDLL

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 132 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:ChaRaDaDLL
Reputação: 342

Publicado 30 julho 2022 - 20:10

O fórum já teve seu pico de movimentação, bem como os mais diversos jogadores já passaram por aqui e obviamente todos nós temos nossos afazeres lá fora, embora não seja mais como era antes mas é sempre bom dar uma passada por aqui e olhar alguns tópicos antigos, sendo a principal área de comunicação entre jogadores então não há lugar melhor para compartilhar ideias, histórias e outras coisas em geral, por mais que seja apenas um jogo mas é um lugar onde muita gente passa ou passou o tempo se divertindo.


  • mandss curtiu isto

#4 mandss

mandss

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 0 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, RJ
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Alastair
  • Time:União Soviética
Reputação: 11

Publicado 30 julho 2022 - 21:38

"Alastair", não lembro, jogava em qual Br?
 
Dos que citaste me lembro do Ramsey, era o fiel escudeiro do Pablinho.
Abraço, e sorte na tua vida!


Eita, não me refiro ao game, mas sim do fórum, em 2016. Mas no game, eu jogava no BR11 na União Soviética, meu nick era Alastair ou algo semelhante a isso KKKKKKK. E eu lembro vagamente de você, salvo engano vc era (ou é) um dos jogadores mais fortes.

Obrigado, digo o mesmo!

#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 30 julho 2022 - 21:48

Bons tempos  (heart)  (heart)  (heart)  (heart)

 

 

 

"Alastair", não lembro, jogava em qual Br?

 

Dos que citaste me lembro do Ramsey, era o fiel escudeiro do Pablinho.

Abraço, e sorte na tua vida!

 

Fake news isso aí Vado, Pablinho que era meu escudeiro 


  • Guerra e mandss curtem isto

yDA9DHM.jpg 


#6 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 05 agosto 2022 - 1:28

Concordo que já foi bom, mas discordo que o abandono foi somente por afazeres. Ao menos para mim, o fórum se tornou algo que não acrescenta em nada, pois se falamos mal do jogo, normalmente somos censurados, o que é um grave delito à nossa Constituição, mas acontece. Além disso, cansei de ver ótimas sugestões aqui e nenhuma sendo atendida e sim atualizações muitas desnecessárias. Se o fórum nos serve em algo, isso não transparece. Precisamos de um espaço que sejamos principalmente atendidos. Eu mesmo, tenho cada vez menos perdido tempo com o fórum, pois cansei de ser censurado e ver minhas mensagens serem deletadas.


Editado por Ap4chi, 05 agosto 2022 - 13:11.
Arrumada a gramatica afim de não ter dois comentários seguidos.

  • Guerra, Ana Luíza Simões, tonbrasil e 1 outros curtiram isto

#7 tonbrasil

tonbrasil

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:TONBRASIL
  • Time:reis do norte
Reputação: 96

Publicado 17 agosto 2022 - 4:40

Bom dia, concordo chega de censura  fórum ter enquetes afim   ter atualização com aprovação ;)  (clock)  (win)  (idea)  (gift)  (mail)  (wave)  dos jogadores



#8 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 15 outubro 2023 - 22:30

Boa noite Alastair! Que bela mensagem a sua e obrigada por se abrir conosco, eu estou surpresa com sua mensagem a minha pessoa .
Eu entro aqui as vezes para matar saudades de uma época muito boa que não volta mais, mas só lembro vagamente de entrar aqui kkk
  • mandss curtiu isto

8A3yifO.jpg


#9 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 15 outubro 2023 - 22:34

oi


  • mandss curtiu isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#10 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 15 outubro 2023 - 22:58

eae calera


  • mandss curtiu isto

#11 Dinamite79

Dinamite79

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 3

Publicado 15 outubro 2023 - 22:58

eae calera


  • mandss curtiu isto

#12 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 15 outubro 2023 - 23:00

eae calera


  • mandss curtiu isto

#13 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 516 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 874

Publicado 12 maro 2024 - 18:01

é, cara... bons tempos aqueles! o bom é que curtimos bastante  :D 

 

tamo junto! o/

 

 

ps: tenho que lembrar de voltar aqui pra favoritar sua mensagem, eu já tinha atingido o limite de curtidas, como pode? kkkk


Editado por DanLucaz, 12 maro 2024 - 18:02.

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)