Ir para o conteúdo


Foto

Por trás do herói #15 supermen102


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 469 publicações
  • Servidor:BR7



Reputação: 1.005

Publicado 20 agosto 2022 - 15:00

Olá heróis!
 
Trazemos mais uma edição do "Por trás do Herói" no nosso fórum. O herói que lhe damos a conhecer este mês é o supermen102 a quem, desde já, agradecemos a disponibilidade para aceder a esta entrevista. Esperamos que fique a conhecer um pouco mais deste herói, bem como a pessoa por trás dele.
 

Imagem5.png

 
● Ainda se lembra dos primeiros dias como herói no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Sim, já faz um bom tempo que comecei a jogar.
 
● Fale-nos um pouco sobre si e sobre quem é a pessoa por trás da sua personagem do Hero Zero.
Sou uma pessoa acho que muito seria não gosta de ver coisas erradas, mas gosto muito de jogos e desafios.
 
● Quais foram as razões para ter decidido adotar esse nome para seu herói?
Meu filho gostava muito do super homem e coloquei esse nome.
 
O Hero Zero cria, muitas vezes, amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, com quem? Gostaria de deixar umas palavras para eles?
Não tenho muitas amizades, falo muito pouco, mas com certeza somos todos amigos, principalmente a equipe que estou atualmente que é o BaS and MeD que me identifiquei.
 
Relativamente aos acompanhantes, qual é o seu favorito e, se costuma alterar o nome do acompanhante, para qual muda e o motivo?
Meu acompanhante favorito é o Watson. Não costumo mudar nomes do pet.
 
● O que lhe fascina mais no jogo e aquilo que, se pudesse, mudaria nele?
O que mais me fascina e os desafios do jogo e a competitividade entre os jogadores. Se eu pudesse mudar seria o valor dos passes e o valor dos trajes, para que todos tivessem sem gastar muito.
 
● Qual ou quais são para si os objetivos fundamentais de uma equipe?
Os objetivos principais de uma equipe, para mim, é uma equipe unida com os mesmos objetivos ajudando sempre os jogadores que precisam.
 
● Caso tenha dado o último ataque a um vilão, como se sentiu por essa façanha?
Não costumo atacar muitos vilões, acho que não tenho sorte ou não aprendi ainda como conseguir dar o último ataque.
 
● Usa o fórum regularmente?
Não costumo visitar muito o fórum.
 
● Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
O conselho que dou, é quem começar a jogar que continue sem desistir apesar das dificuldades sempre buscando evoluir.
 
Perguntas rápidas:
● Qual é a sua viagem de sonho?

Orlando, conhecer o parque da Disney. 
 
● Qual é o seu livro preferido?
Os segredos da mente milionária.
 
● Qual é o seu filme preferido?
Avatar.
 
● Costuma acompanhar séries? Se sim, qual a sua favorita?
Não gosto muito de séries, mas já assisti algumas como The Walking Dead, entre outras. 
 
● Uma personalidade que admira ou o inspira.
Determinação.
 
● Uma música que não lhe sai da cabeça.
A Vida É Boa Com Você
 
● Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Ler a mente das pessoas.
 
● Se você se transformasse num animal, qual seria?
Tigre
 
● Qual é o seu hobbie favorito?
Jogos
 
● O que você pediria se tivesse direito a três desejos?
Ter saúde, paz no mundo e que ninguém passasse fome.
 
Espero que tenham gostado da entrevista.
Caso queiram participar ou deixar o feedback ao projeto, por favor consulte aqui como o fazer.
 
Agradecemos ao supermen102 pelo tempo disponibilizado e a amabilidade de responder às nossas questões. Até a próxima entrevista!


  • igor bega, philipe, hitmmger e 3 outros curtiram isto

9jidmyk.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)