Ir para o conteúdo


Foto

Piadas pra animar a semana!


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 11 outubro 2022 - 0:42

Galera, pra não dizer que  a vida de jogador de herozero é só notícias ruins aí vão algumas boas piadas para os heróis começarem a semana rindo bastante!

Acabei de receber uma mensagem do iruziru avisando que os preços serão aumentados na próxima atualização "baseado na zona EURO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o mais hilário "...mas devemos assegurar que o LeroZero será mantido e desenvolvido no nível que seus fãs merecem e esperam" huahauhauahuhauahuah

 

E pra finalizar abrindo a semana com chave de ouro, mais uma pérola:
"O nosso objetivo é oferecer um jogo justo e equilibrado de preços para nossos jogadores, e estas mudanças TORNARÃO isso possível" huahahauhauhahauhahua (risos infinitos)



Um grande braço e boa sorte para meus amigos e colegas que aparentemente merecem bem pouco, mas recebem muito menos que nada!

Bora upar e comprar bastante para pagar o champagne da playata que esse povo merece, visto que só nos trazem alegria!!!


  • Guerra, MetanVolter Br5 e Adark curtem isto

wNy5tx6.png


#2 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 11 outubro 2022 - 9:16

Galera, pra não dizer que  a vida de jogador de herozero é só notícias ruins aí vão algumas boas piadas para os heróis começarem a semana rindo bastante!

Acabei de receber uma mensagem do iruziru avisando que os preços serão aumentados na próxima atualização "baseado na zona EURO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o mais hilário "...mas devemos assegurar que o LeroZero será mantido e desenvolvido no nível que seus fãs merecem e esperam" huahauhauahuhauahuah

 

E pra finalizar abrindo a semana com chave de ouro, mais uma pérola:
"O nosso objetivo é oferecer um jogo justo e equilibrado de preços para nossos jogadores, e estas mudanças TORNARÃO isso possível" huahahauhauhahauhahua (risos infinitos)



Um grande braço e boa sorte para meus amigos e colegas que aparentemente merecem bem pouco, mas recebem muito menos que nada!

Bora upar e comprar bastante para pagar o champagne da playata que esse povo merece, visto que só nos trazem alegria!!!

Confesso que ao logar no jogo e ver que havia um aviso da playata, por alguns instantes imaginei que seria decretando o fim do jogo, e quando vi que era so mais um aumento no preço dos donuts (Terceiro aumento em 22 meses) sendo que antes disso nunca tivemos outros aumentos, ao menos foram ''cordiais'' em nos avisar com 1 semana de antecedência. 

Se for pra manter o jogo no ar, ta valendo 


  • Vadoo curtiu isto

#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.954

Publicado 12 outubro 2022 - 19:43

A única coisa que pensei foi: Acabou as temporadas.

 

Faz anos que meu único gasto nesse jogo é meu tempo e as temporadas mensais. Se elas aumentarem muito, meu único gasto será meu tempo. E convenhamos...PRO JOGO QUE A PLAYATA ANDA NOS ENTREGANDO, JÁ É MUITO.


  • Vadoo curtiu isto

AkPTVQj.gif


#4 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 13 outubro 2022 - 4:36

A única coisa que pensei foi: Acabou as temporadas.

 

Faz anos que meu único gasto nesse jogo é meu tempo e as temporadas mensais. Se elas aumentarem muito, meu único gasto será meu tempo. E convenhamos...PRO JOGO QUE A PLAYATA ANDA NOS ENTREGANDO, JÁ É MUITO.

Verdade Guerra, eu nem temporada compro, comprei 4 vezes desde que iniciaram pra atualizar o conjunto de arma e dispositivo, pagar mensalidade pra jogar estou fora!


wNy5tx6.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)