Ir para o conteúdo


Foto

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 23 dezembro 2022 - 19:29

top1.png

 

 

Olá queridos heróis e heroínas,

Com as épocas festivas a chegar, a equipe de moderação gostaria de deixar umas palavras a todos aqueles que fazem parte da nossa comunidade.

Desejo que você possa viver esta época tão feliz junto de quem mais ama, partilhando amor, saúde, esperança e paz. Que seja mais um Natal abençoado, com muitos presentes, mas sem nunca esquecer que o mais importante são os sorrisos, os abraços e o carinho entre todos. Feliz Natal!


⭐ Ap4chi, Coordenador


Desejo a todos vocês um feliz natal e um 2023 repleto de saúde, paz, felicidade e harmonia. Obrigado por estarem mais um ano connosco, espero que no próximo ano tenhamos muitas e muitas boas novidades. Um abraço e bom fim de ano.

⭐ Lukzy, Moderador


Um herói também sempre está presente nas datas festivas, principalmente quando se trata de estar com a família e amigos queridos. Por isso, desejo a todos um excelente Natal, e que possam aproveitar cada momento ao lado de quem sempre nos fortalece para enfrentarmos as missões da vida. Feliz festas!

⭐ igorbega, Moderador


Que todos os sentimentos que o Natal traz preencham nossos corações, trazendo mais alegria para cada dia do ano novo, que nossos sentimentos, palavras e as nossas ações sejam inspiradas pelo amor, bem e paz! Um feliz Natal e um próspero 2023!

⭐ Strike, Moderador


Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos os jogadores e para suas famílias. 2023 já está logo ali, um novo ano que começa e vem trazendo diversas oportunidades.

⭐ philipe, Moderador


Um feliz natal a todos vocês e a suas famílias, muita paz e luz para esta data tão especial e que a energia natalina entre em seus lares com muita força e alegria. Que o ano novo seja repleto de realizações, muita saúde e felicidade e que cada um celebre junto das pessoas que mais amam. Contamos com a presença de todos para 2023.

⭐ ChaRaDaDLL, Moderador


Após um ano que nos relembrou o significado e a importância da Paz, o que posso desejar a todos os heróis é a esperança de um futuro risonho, onde os sonhos se concretizem e que a paz volte a reinar no mundo. Aproveitem esta quadra com a vossa família e amigos e não se esqueçam de fazer um gesto especial por alguém. Boas Festas!

⭐ hitmmger, Equipe Hero Zero


pngwing-com-9.png


  • supertig, Guerra, igor bega e 6 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)