Ir para o conteúdo


Foto

Alguém me socorre

Resgate Cupons Servidor de Corrida Prêmios

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 NeVille

NeVille

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:NeVilee
  • Time:Asgard
Reputação: 0

Publicado 05 janeiro 2023 - 11:49

Oie, tudo bem?
Estou passando por um problema com relação ao resgate de cupons, jogo pelo celular, um IOS. Eu vi esses dias que os jogadores ganharam os cupons para descontar, quando entrei nas configurações para inserir os códigos (De Ano Novo), não possui a opção cupons (Vou deixar a imagem anexada, é do Servidor de Corrida, mas é igual a conta jogada normalmente).
Só estou encucando pq estou participando do Servidor de Corrida, eu li que as recompensas do Servidor vão ser dadas para resgatar através de cupons; só q se eu n conseguir resgatar não vale a pena pra mim me esforçar no Servidor novo (Desculpe a ignorância caso não funcione assim, primeira vez jogando Servidor de Corrida).

Tem algo q de pra fazer? Estou olhando no lugar errado ou essa opção não tem disponível para alguns aparelhos?

#2 ChaRaDaDLL

ChaRaDaDLL

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 131 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:ChaRaDaDLL
Reputação: 339

Publicado 05 janeiro 2023 - 13:22

Olá NeVille, como vai?

 

Infelizmente os celulares com sistema iOS não possuem a opção de descontar cupons devido a questões de segurança da própria Apple e por isso, não há relação com o jogo.

 

Caso preferir, você pode acessar o jogo através de um navegador no seu celular ou usar um computador para que possa utilizar os cupons.

 

Um abraço  :)


  • philipe e Lukzy curtem isto

#3 NeVille

NeVille

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:NeVilee
  • Time:Asgard
Reputação: 0

Publicado 05 janeiro 2023 - 16:19

Eu consegui acessar a versão web, foi sofrido, mas deu pra descontar os cupons. Uma pena que a Apple dificulte tanto essa parte.





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Resgate, Cupons, Servidor de Corrida, Prêmios

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)