Ir para o conteúdo


Foto

Atualizações

atualizacao herozero novidades

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Matheus Teodoro

Matheus Teodoro

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Frtiz
  • Time:Anonymous
Reputação: 18

Publicado 05 março 2023 - 20:06

Olá Heroís  (lol)

 

Faz um bom tempo que não venho aqui fazer um comentário hahahaha, não estou tendo tempo pra jogar como antes.

 

Mas recentemente só estou tendo acesso do Game so pelo celular bem pouco aliás so pra marcar uns combate do meu time e fazer pequenos up.

 

Só que não sei oque acontece que toda atualização o jogo fecha sozinho, você tenta abrir suas mensagens no jogo para conversar com alguns amigos e simplesmente não carrega hahaha, os combates de time os herois ficam invisiveis não carrega, voces não dão ouvidos aos jogadores a todos os bug que relatamos vcs simplesmente ignoram nossos relatos e so querem saber de " novas promoções de donuts" como gasta dinheiro num jogo que nem sequer arruma alguns bugs consertaveis, realmente lamentavel.

 

Até tiraram a opção de responder o topico de atualizações pq? hahahah ja sabem, bom ja tentei de tudo e os bug permanecem se vc Player esta lendo isso fala que n e so meu jogo no mobile que ta bugando.

 

 

-Frtiz  (angry)


  • Lauren curtiu isto

#2 Bucky

Bucky

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Bucky
  • Time:Ninjas de Elite



Reputação: 56

Publicado 05 março 2023 - 23:08

Realmente isso é bem chato e não è só com vc já ocorreu comigo também de eu estar jogando e quando vou renovar meus energéticos o jogo da "falha " aí tenho que recarregar ..
  • Lauren curtiu isto

#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 06 março 2023 - 11:22

Um jogo que a muitos anos simplesmente sai do ar quando acaba um herocon ou um torneio de Liga, e que NUNCA se dignaram a nos dar satisfações ou tentar arrumar, realmente não surpreende em nada não funcionar nos celulares.

 

A cada nova NADAtualização, a  (bomb) só aumenta (coloquei emoji de bomba pq o que eu queria mesmo não consta da lista).

Um dia crio vergonha na cara ..... (puke)


  • Matheus Teodoro curtiu isto

AkPTVQj.gif


#4 toracem

toracem

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Personagem
  • Time:Time
Reputação: 1

Publicado 31 março 2023 - 14:20

Sinto muito ouvir que você está enfrentando problemas com o jogo no celular e que as atualizações estão causando problemas para você. Entendo sua frustração com relação aos bugs e problemas técnicos que estão ocorrendo no jogo.
 
No entanto, é importante lembrar que desenvolver e manter um jogo complexo pode ser uma tarefa difícil e que a equipe responsável pelo jogo pode estar trabalhando duro para corrigir esses problemas. Talvez eles ainda não tenham conseguido resolver todos os problemas que foram relatados, mas isso não significa que eles estejam ignorando seus jogadores ou que não estejam trabalhando em soluções.

Editado por toracem, 31 março 2023 - 14:20.


#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 31 março 2023 - 20:42

 

Sinto muito ouvir que você está enfrentando problemas com o jogo no celular e que as atualizações estão causando problemas para você. Entendo sua frustração com relação aos bugs e problemas técnicos que estão ocorrendo no jogo.
 
No entanto, é importante lembrar que desenvolver e manter um jogo complexo pode ser uma tarefa difícil e que a equipe responsável pelo jogo pode estar trabalhando duro para corrigir esses problemas. Talvez eles ainda não tenham conseguido resolver todos os problemas que foram relatados, mas isso não significa que eles estejam ignorando seus jogadores ou que não estejam trabalhando em soluções.

 

 

Essa foi a maior passagem de pano que eu já li nesses quase 12 anos do jogo...kkkkkkkk

Não, meu amigo....os bugs que AINDA ocorrem no jogo, seja em qualquer versão que você jogue, não são porque os desenvolvedores estão ocupadíssimos tentando resolver.

Antes fosse..... mas o que ocorre é um total desleixo e falta de preparo dos profissionais da Playata, que preferem aumentar atos do que arrumar bugs.

Aliás, as atualizações nos mostram isso.

Quanto as nossas sugestões, raras e poucas vezes foram ouvidas e seguidas.

 

Mas é isso...amamos esse joguinho, apesar de tudo.  (smug)


AkPTVQj.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: atualizacao, herozero, novidades

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)