Ir para o conteúdo


Foto

Por trás do herói #23 Franklindantass


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 474 publicações
  • Servidor:BR7
Reputação: 1.028

Publicado 03 maio 2023 - 16:55

Olá heróis!
 
Trazemos mais uma edição do "Por trás do Herói" no nosso fórum. O herói que lhe damos a conhecer nesta entrevista é o Franklindantass a quem, desde já, agradecemos a disponibilidade para aceder a esta entrevista. Esperamos que fique a conhecer um pouco mais deste herói, bem como a pessoa por trás dele.
 
       Portr-sdohero2.png
Ainda se lembra dos primeiros dias como herói no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias. 

Sim, na época eu vi um anúncio na band sobre o jogo, estava na casa de um amigo meu, era 2013 no início do ano e foi ai que senti curiosidade de conhecer mais sobre esse jogo. 

 
Fale-nos um pouco sobre si e sobre quem é a pessoa por trás da sua personagem do Hero Zero.
Me chamo Franklin, tenho 19 anos. Gosto muito de me distrair na internet quando tenho tempo, minha preferência é assistir a séries ou jogar alguns jogos e também de conversar com velhos amigos. Atualmente sou estudante universitário e estou em um curso de graduação na área da contabilidade. 
 
Quais foram as razões para ter decidido adotar esse nome para seu herói?
Atualmente uso Franklindantass que é o meu nome mesmo, tive pouca criatividade quando voltei, mas joguei nesse último speed server como Ojuara.
 
O Hero Zero cria, muitas vezes, amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, com quem? Gostaria de deixar umas palavras para eles?
Tive muitos amigos no herozero ao longo desses anos, alguns deles que posso citar aqui foram Maicuts, Inevitável, Aizen, Articuno, Axarious, (Kira), Legendaryks. Entre vários outros que tive no BR4, BR16 e BR17 também. 
 
Relativamente aos acompanhantes, qual é o seu favorito e, se costuma alterar o nome do acompanhante, para qual muda e o motivo?
Meu pet favorito é o Slimer, sempre mudava baseado nos meus rivais no jogo e a função que ele fazia, literalmente levei ban de 1 dia por usar nomes “ofensivos”, mas não era tudo isso rsrs
 
O que lhe fascina mais no jogo e aquilo que, se pudesse, mudaria nele?
O jogo é bastante interessante para fazer amizades, o esconderijo é algo muito bom, porém deve ser feito mudança de tempo, pois ele tem metas absurdas, preferia um jogo que tivesse atualizações interessantes e correção de bugs
 
Qual ou quais são para si os objetivos fundamentais de uma equipe?
Comprometimento e união principalmente. 
 
Caso tenha dado o último ataque a um vilão, como se sentiu por essa façanha?
Sempre fico feliz por dar o ultimo golpe no vilão, principalmente quando tem muita disputa. 
 
Fale-nos um pouco do seu papel na equipe enquanto líder/consultor. 
É uma das tarefas mais importante do Hero Zero e a que demanda mais tempo, se o time vai bem ou mal é por consequência da administração do líder e consultores.
 
Usa o fórum regularmente?
Sempre estou por aqui de olho nas próximas HC, eventos ou até mesmo atualizações.
 
Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
Encontre um servidor ativo e aproveite, faça amizades e consulte jogadores mais experientes para que possa aprender mais sobre o jogo
 
Perguntas rápidas:
Qual é a sua viagem de sonho?

Europa
 
Qual é o seu livro preferido?
O poder do hábito
 
Qual é o seu filme preferido?
Até o último homem
 
Costuma acompanhar séries? Se sim, qual a sua favorita?
Vikings, Game of thrones, Peaky blinders, entre outras.
 
Uma personalidade que admira ou o inspira.
Minha mãe
 
Uma música que não lhe sai da cabeça.
Saudades do tempo - Maneva
 
Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Combater o mal e inspirar as pessoas.
 
Se você se transformasse num animal, qual seria?
Águia
 
Qual é o seu hobbie favorito?
Visitar a família (meus avós) 
 
O que você pediria se tivesse direito a três desejos?
Sabedoria, Saúde e amor.
 
 
Espero que tenham gostado da entrevista.
Caso queiram participar ou deixar o feedback ao projeto, por favor consulte aqui como o fazer.
 
Agradecemos ao Franklindantass pelo tempo disponibilizado e a amabilidade de responder às nossas questões. Até a próxima entrevista!


  • Soares, Guerra, igor bega e 7 outros curtiram isto

9jidmyk.gif


#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 04 maio 2023 - 12:15

Parabéns pela entrevista!  (lol)


  • Strike, Franklin Dantas e Meliodas-BR curtem isto

AkPTVQj.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)