Ir para o conteúdo


Foto

Precisamos falar sobre HC de Vilão !

hc vilao donut hero con moeda

  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Vmms

Vmms

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Localizaçãobragcity
  • Servidor:BR25
  • Personagem:sicon4to
  • Time:GearFourth IT
Reputação: 44

Publicado 26 maio 2023 - 11:16

Um grandioso dia a todos os heróis!!!

 

Bom, essa publicação pode ser levado a mais como um desabafo. Mas estou fazendo para ver se tem mais gente que pensa como eu....

 

Sabemos que o objetivo da playata com o Hero Zero é unicamente lucrar, pois a playata é uma empresa e o HZ e o produto desta empresa. E assim como toda empresa, esta visando o lucro acima de tudo. Nada de errado com isso.

Mas quando nos forçam a gastar colocando hero con de vilão em um curto intervalo de tempo, isso nos satura demais do jogo... Pois a grande maioria não tem condições de gastar sempre com a HC e isso acaba favorecendo uma pequena parcela dos players, e dessa pequena parcela, a grande maioria são clonadores, como aconteceu no BR25 na última HC de vilão.

 

Este não é o único problema. Tem também o fato de que precisamos estar online em horários especificos, como por exemplo de madrugada. EU particularmente não consigo estar online de madrugada pois eu acordo para trabalhar todos os dias às 06h da manhã. Muitos horários de tarde EU também não consigo estar presente. 

 

Há tantas HC maneiras para se colocar dentro do jogo. Como por exemplo upar PET, gastar energia ou até mesmo de treino. Mas insistem em colocar de vilão visando o lucro em cima de nós. Não estão errados, mas poderiam pensar também nos jogadores. Estou ficando saturado do jogo. HC é uma das poucas coisas interessantes ainda no jogo... 

 

Obrigado à todos pela atenção.


Editado por Vmms, 26 maio 2023 - 11:21.

  • Guerra, Vadoo e Bucky curtem isto

Jogador honesto.

 

24 anos.






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: hc, vilao, donut, hero con, moeda

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)