Ir para o conteúdo


Foto

Ataques de Fama inter-servidores

esconderijo defesas

  • Entre na sua conta para responder
22 respostas a este tópico

#21 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 22 setembro 2023 - 13:09

Aqui no BR18 a lista é grande de quem tá sem defesa. Fizemos um pacto e 90% do server não tem defesa no esconderijo já faz um tempo. Isso tem feito a expansão dos heróis mais ativos daqui aumentar bastante, acima da média do que rola no HZ em server antigo

 

Cara, seria tão bom se todos tivessem essa visão. Aqui no BR2 o pessoal fora do meu time não coopera. Aí, meu time também não tá afim de ser bonzinho e acaba ficando essa palhaçada. 

E aliás, muiiiita gente boa por aí parece que se armou mais, ao invés de tirar as defesas.

 

Será que ainda não entenderam que vocês não perdem NADA? 

não é bom atacar meu esconderijo e tirar mais de 100k de suprimentos gastando 1 robô? pois é, eu não sinto nenhum desses ataques e não me fazem falta. Estou até evitando recolher os suprimentos (só recolho com eles full), para facilitar pra todos.

 

Mas vejo que tem muita gente que gosta de ter vantagem, mas não ajuda ninguém.

Vou aguardar até o fim do mês, para ver se entra alguma coisa de bom nessas cabeças ocas. Senão, recoloco minha posição e aposento meus ataques de fama, já que não consigo atacar ninguém, mesmo. Tá chato e cansativo isso.


  • pmf23 curtiu isto

AkPTVQj.gif


#22 pmf23

pmf23

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark






Reputação: 119

Publicado 22 setembro 2023 - 23:18

Cara, seria tão bom se todos tivessem essa visão. Aqui no BR2 o pessoal fora do meu time não coopera. Aí, meu time também não tá afim de ser bonzinho e acaba ficando essa palhaçada. 

E aliás, muiiiita gente boa por aí parece que se armou mais, ao invés de tirar as defesas.

 

Será que ainda não entenderam que vocês não perdem NADA? 

não é bom atacar meu esconderijo e tirar mais de 100k de suprimentos gastando 1 robô? pois é, eu não sinto nenhum desses ataques e não me fazem falta. Estou até evitando recolher os suprimentos (só recolho com eles full), para facilitar pra todos.

 

Mas vejo que tem muita gente que gosta de ter vantagem, mas não ajuda ninguém.

Vou aguardar até o fim do mês, para ver se entra alguma coisa de bom nessas cabeças ocas. Senão, recoloco minha posição e aposento meus ataques de fama, já que não consigo atacar ninguém, mesmo. Tá chato e cansativo isso.

 

Vou dar um exemplo meu daqui do BR 18. Maioria do time que estou tirou as defesas. Aí quando alguém está precisando de recursos, finaliza os treinos do dia para não perder up e sai do time para pegar recursos. Aí vc ataca seus colegas do próprio time usando apenas um bot por vez e pegando muitos recursos. Neste mês eu esperei um momento de estar bem na HC e saí 2 ou 3 vezes do time.

 

Na primeira, com pouco mais de 200 bots, recolhi quase 2 milhões de zeromit e mais de 1 milhão de supercola. Outro dia saí de novo e peguei mais um tantão. Foi assim que consegui chegar a level 30 na central e colocar mais duas minas e um gerador. Aumentei quase 3% de expansão só nisso.

 

Aí vc me pergunta: 'Ah, mas tal herói tem defesas e roubou seus recursos'. Sim, pegou um monte usando 1 bot apenas. E eu fiz o mesmo com outros e assim vai. Defesa só ajuda a retardar up coletivo, então é benéfico pra Playata, não para players ativos.

 

Então, se me encontrarem nos combates do esconderijo, podem pegar recursos e façam bom uso deles. E que isso te ajude a upar mais rápido usando apenas 1 bot


  • Guerra e BrunoZuero curtem isto

#23 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 13 maro 2024 - 0:27

Fazem meses desse post, e o pessoal insiste em usar as defesas do esconderijo. RETIREM-AS!!! Ataques inter-servidores não consomem seus recursos!

Fiz um cálculo, e quando alguém do teu servidor te ataca, voce perde 2,5% do que ESTÁ NAS SUAS MINAS (e apenas nas MINAS). Ou seja, não há benefício ALGUM em deixar as defesas do esconderijo ativas.

Ajudem o servidor BR, não perderão nada por isso


  • Araujo282 e Paudy curtem isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: esconderijo, defesas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)