Ir para o conteúdo


Foto

Permanencia no Time

Permanecendo em um time Membros pula pula

  • Entre na sua conta para responder
92 respostas a este tópico

#61 JoaoClaudio #OTretaDosADM

JoaoClaudio #OTretaDosADM

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 615 publicações
  • LocalizaçãoTeodoro Sampaio - SP
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Turtt
  • Time:---
Reputação: 203

Publicado 20 janeiro 2013 - 8:01

1 semana se é doido?


Sou só um pouco, mas acho q deveria sim, para parar de ser Pula-Pula

#62 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 20 janeiro 2013 - 8:13

Bem, vamos lá. Como líder de time que sou, tbm detesto do fundo do meu coração, todos os pula-pulas de time. Contudo, como já dito, existe a questão da liberdade e como o jogo busca o mais próximo a nossa realidade, fica o artigo da Declaração Universal dos Direitos Humanos:

Artigo XX

  • Toda pessoa tem direito à liberdade de reunião e associação pacíficas.

  • Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação.



Então, por mais que seja somente por 1, 2 ou 3 dias, ninguém, em hipótese alguma poderia ser obrigado a permanecer em um time. Ao meu ver, cabe aos líderes de time, primeiramente conhecer a pessoa e acredite, uma boa primeira conversa pode ser mais do que suficiente, para ver as intenções do novo membro em seu time e dessa forma, saber se contará ou não com ele, na luta do seu time.

Bem pessoal, essa é minha opinião!


  • othon, vicktor34 e gatre curtem isto

#63 KNT

KNT

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoBrasil ¬¬
  • Servidor:BR3
  • Personagem:KNT
  • Time:Akatsukes
Reputação: 112

Publicado 20 janeiro 2013 - 8:16

Bem, vamos lá. Como líder de time que sou, tbm detesto do fundo do meu coração, todos os pula-pulas de time. Contudo, como já dito, existe a questão da liberdade e como o jogo busca o mais próximo a nossa realidade, fica o artigo da Declaração Universal dos Direitos Humanos:

Artigo XX


  • Toda pessoa tem direito à liberdade de reunião e associação pacíficas.

  • Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação.

Então, por mais que seja somente por 1, 2 ou 3 dias, ninguém, em hipótese alguma poderia ser obrigado a permanecer em um time. Ao meu ver, cabe aos líderes de time, primeiramente conhecer a pessoa e acredite, uma boa primeira conversa pode ser mais do que suficiente, para ver as intenções do novo membro em seu time e dessa forma, saber se contará ou não com ele, na luta do seu time.
Bem pessoal, essa é minha opinião!


Falou bonito moleque! Pena que já deu o limite por hoje se não eu dava um like.
  • vicktor34 curtiu isto

15i0zgy.png


#64 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:09

Mixhero1 para a próxima que copiares um tópico de outra pessoa mete lá o nome da pessoa e pede para apresentar a sua ideia antes de a colocares noutro fórum ;)

Pois é gente parece que a ideia magnífica que o Mixhero1 teve não foi tirada da cabeça dele, copiou igualzinho o tópico do Ti4g0Eloy e apresentou a ideia como sendo dele, isso não se faz.

Aqui está o tópico com a ideia original: http://forum.pt.hero...ipa/#entry16451.

Espero que isto não se repita novamente que é falta de respeito dar uma ideia sendo sua e afinal a ideia tem outro autor!


Mixhero decepcionante! Parece que só assim arrumou um jeito de ganhar uns likes...

Parabens, uma das melhores idéias, mas não sou a favor desta multa, mas de ficar no minimo 2 dias em um time, caso saia antes deste prazo, ficaria 1 semana sem poder receber convites.


Também é aplicável, outra sugestão também seria se o cara entrou não tem a opção de sair, pelo menos dois dias ele vai ser obrigado ficar lá, a opção de abandonar é bloqueada.

Bem, vamos lá. Como líder de time que sou, tbm detesto do fundo do meu coração, todos os pula-pulas de time. Contudo, como já dito, existe a questão da liberdade e como o jogo busca o mais próximo a nossa realidade, fica o artigo da Declaração Universal dos Direitos Humanos:

Artigo XX


  • Toda pessoa tem direito à liberdade de reunião e associação pacíficas.

  • Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação.

Então, por mais que seja somente por 1, 2 ou 3 dias, ninguém, em hipótese alguma poderia ser obrigado a permanecer em um time. Ao meu ver, cabe aos líderes de time, primeiramente conhecer a pessoa e acredite, uma boa primeira conversa pode ser mais do que suficiente, para ver as intenções do novo membro em seu time e dessa forma, saber se contará ou não com ele, na luta do seu time.
Bem pessoal, essa é minha opinião!


Vamos aproximar mais da realidade então, um time de futebol, o cara é contratado (tem um contrato com um período estabelecido), dai ele quer rescindir (quer sair do time), o que acontece? Ele paga uma multa! Ou no caso o time que ele está indo geralmente paga a multa dele!

Ah Declaração Universal dos Direitos Humanos, parei! Vamos começar a falar sobre ética?
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#65 KNT

KNT

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoBrasil ¬¬
  • Servidor:BR3
  • Personagem:KNT
  • Time:Akatsukes
Reputação: 112

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:11

Mixhero decepcionante! Parece que só assim arrumou um jeito de ganhar uns likes...



Também é aplicável, outra sugestão também seria se o cara entrou não tem a opção de sair, pelo menos dois dias ele vai ser obrigado ficar lá, a opção de abandonar é bloqueada.



Vamos aproximar mais da realidade então, um time de futebol, o cara é contratado (tem um contrato com um período estabelecido), dai ele quer rescindir (quer sair do time), o que acontece? Ele paga uma multa! Ou no caso o time que ele está indo geralmente paga a multa dele!

Ah Declaração Universal dos Direitos Humanos, parei! Vamos começar a falar sobre ética?


Um cara sem moedas, sem donuts, sem roupas será obrigado a ficar no time?

15i0zgy.png


#66 JoaoClaudio #OTretaDosADM

JoaoClaudio #OTretaDosADM

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 615 publicações
  • LocalizaçãoTeodoro Sampaio - SP
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Turtt
  • Time:---
Reputação: 203

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:12

Eu não concordo na multa, por conta do livre arbítrio, porém a "multa" poderia ser 1 semana sem entrar em outro time.

#67 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:13

Vamos aproximar mais da realidade então, um time de futebol, o cara é contratado (tem um contrato com um período estabelecido), dai ele quer rescindir (quer sair do time), o que acontece? Ele paga uma multa! Ou no caso o time que ele está indo geralmente paga a multa dele!

Ah Declaração Universal dos Direitos Humanos, parei! Vamos começar a falar sobre ética?


O jogo busca o mais próximo dentro do possível, e tbm dentro do contexto do jogo. Preservar os direitos das pessoas, não é questão de por coisas absurdas ao jogo como as que vc citou.

#68 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:20

Um cara sem moedas, sem donuts, sem roupas serpa obrigado a ficar no time?


Por isso que concordo que a multa talvez não seria aplicável, melhor o cara ficar sem poder sair ou não poder entrar em outro.

O jogo busca o mais próximo dentro do possível, e tbm dentro do contexto do jogo. Preservar os direitos das pessoas, não é questão de por coisas absurdas ao jogo como as que vc citou.


Absurdas? Dei um exemplo bem real ou não?

Mas como disse vc está entrando em um aspecto que teremos que começar a discutir ética, o termo baseado na filosofia. Mas creio que esse não seja o foco do fórum.
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#69 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:27

Absurdas? Dei um exemplo bem real ou não?

Mas como disse vc está entrando em um aspecto que teremos que começar a discutir ética, o termo baseado na filosofia. Mas creio que esse não seja o foco do fórum.

Assim como jogos de futebol, contratos ou coisa e tal não são o sentido do jogo. Enfim, foi só minha opinião e nada do que digam irá mudá-la. Simplesmente falei o que achei da ideia dele, se vc está de acordo, não posso fazer nada, a não ser respeitar sua opinião... dá mesma forma como quero que respeitem a minha (só pra contar, não estou dizendo que alguém tenha desrespeitado).

#70 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:32

#ForaMixHero!
UHEEEHUEUEHUEHUEHUE
cadê os créditos cara?

pDPHl.png


#71 KNT

KNT

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoBrasil ¬¬
  • Servidor:BR3
  • Personagem:KNT
  • Time:Akatsukes
Reputação: 112

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:35

#ForaMixHero!
UHEEEHUEUEHUEHUEHUE
cadê os créditos cara?


Né... Cadê os "direitos autorais" kkkk

15i0zgy.png


#72 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:37

Né... Cadê os "direitos autorais" kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nesse caso são créditos mesmo :P

pDPHl.png


#73 KNT

KNT

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoBrasil ¬¬
  • Servidor:BR3
  • Personagem:KNT
  • Time:Akatsukes
Reputação: 112

Publicado 20 janeiro 2013 - 9:51

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nesse caso são créditos mesmo :P


Crédito não é aquilo que você tem no celular?
Vamos ter que avisar a Marvel sobre esse negócio de créditos...

15i0zgy.png


#74 Annonymous

Annonymous

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoStadon Of The Death
  • Servidor:BR1
  • Personagem:BillieJoe Seu Pior Pezadelo !!!!
  • Time:FALCONS
Reputação: 11

Publicado 20 janeiro 2013 - 12:07

Parei de ler na equipas =s meu Deus mano melhora seu vocabulario virtual :S Mais concordo sou dono de um clã e nao gosto disso tambén =D

#75 MonkeysEyebrows

MonkeysEyebrows

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:MonkeysEyebrows
Reputação: 5

Publicado 20 janeiro 2013 - 15:55

É com esse pensamento de "quero evoluir rapido, por isso troco de time", que faz com q times novos q estao surgindo nao tenham vez no jogo. Ate agora, eu so participei de dois times, abandonei apenas uma vez, pelo unico motivo de praticamente o time inteiro ter parado de jogar...

A ideia de pagar multa é boa. Mas o melhor como ja disseram, é impedir de um jogador sair, caso ja esteja participando de uma defesa ou ataque, mas para isso, teriam q mudar o sistema de participação, ja q nao da pra mexer nada na pagina do time antes de confirmar a participação. Ou melhor, caso um jogador queira sair nessa situação, aparecer a mensagem

"Após o termino do ataque/defesa, vc deixara o time automaticamente"

ou coisa parecida

#76 anderson76

anderson76

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:anderson76
  • Time:CuecasFrochas
Reputação: 6

Publicado 24 fevereiro 2013 - 16:39

Ola eu sou o Goku,#mentira.

Obs;Meu primeiro tópico peguem leve rs. :D 

1-Vim trazer duas sugestões para punir membros pula-pulas,já que saem dos times sem nenhuma explicação  e motivo.Vamos lá.

A minha primeira  sugestão é a seguinte,quando um cara saisse de um time pela primeira vez ele seria punido com 5 mil moedas,na segunda 10 mil na terceira 20 e assim por diante.Sempre  multiplicando pelo numero anterior.

Obs; Se o jogador não tiver as moedas correspondentes seriam descontadas 5 pontos de cada abilidade do jogador(como força,condiçao etc.),da primeira vez seria 5 da segunda 10 e assim por diante.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2-Ter um histórico de times que o jogador já passou,pois assim os donos dos times poderiam ver o histórico do jogador para saber a reputação dele.Antes de chámalo para seu time.

Ta ai pessoal essa é minha sugestão espero que aprovem e comentem! ;)


  • Zargo, andrielly, othon e 1 outros curtiram isto

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para usar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas ?
#BobMarley

Spoiler

 

 


#77 gabi14gamer

gabi14gamer

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 520 publicações
  • LocalizaçãoTramandaí,RS
  • Servidor:BR1
  • Personagem:gabi14gamer
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 186

Publicado 24 fevereiro 2013 - 16:51

eu gostei muito da 2 , a 1 acho que devia ter uma punicao, mais so se eles abandonassem o time no 1 dia, mais mereceu meu like  :)


  • othon e anderson76 curtem isto

Spoiler

Spoiler

 


#78 (..rapha..)

(..rapha..)

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 402 publicações
  • Localizaçãonet
  • Servidor:BR1
  • Personagem:yionde
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 341

Publicado 24 fevereiro 2013 - 17:12

bom amigo,quanto a primeira sugestão não cairia bem no jogo,pois faz parte sair de time e entra em time,isso ja provem do jogo...e apenas taticas para o melhoramento de seu heroi..(igual defesa fantasma).

 

já a segunda,se não me engano ja possui tópico igual a esse...

mas gostei da sua elaboração..


  • anderson76 curtiu isto

Spoiler


#79 anderson76

anderson76

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:anderson76
  • Time:CuecasFrochas
Reputação: 6

Publicado 24 fevereiro 2013 - 17:25

bom amigo,quanto a primeira sugestão não cairia bem no jogo,pois faz parte sair de time e entra em time,isso ja provem do jogo...e apenas taticas para o melhoramento de seu heroi..(igual defesa fantasma).

 

já a segunda,se não me engano ja possui tópico igual a esse...

mas gostei da sua elaboração..

 Vlw man tu me deu uma critica construtiva isso é o que importa,a primeira sugestão eu quis dar pois cansei de membros assim no time.Já a segunda eu não achei nehum tópico relacionada a ela.


Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para usar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas ?
#BobMarley

Spoiler

 

 


#80 BRUNO188

BRUNO188

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 384 publicações
  • LocalizaçãoSao Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:bruno511
  • Time:spartanus
Reputação: 122

Publicado 24 fevereiro 2013 - 17:26

Naum gostei tipo se fosse assim Eu teria que paga 1 milhao de moeda pra sai do meu time os jogadores que saem do time toda hora eles nao sao pula pula apenas livres....







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Permanecendo, em, um, time, Membros pula pula

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)