Ir para o conteúdo


Foto

[duvida] Oponentes com msm lvl mas com + pontos e Missoes


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Punisher07

Punisher07

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Punisher07
  • Time:New Revolution
Reputação: 0

Publicado 30 agosto 2012 - 9:46

Bom dia amigos de jogo,

As vezes, enfrento um cara no mesmo nivel que eu no pvp, e ele tem mais pontos. Penso q as atualizaçoes de time dao mais pontos sim, mas as vezes a diferença sao de 30 pontos e isso tdo não é pelo time.

Pergunta: "a boa" é gastar todas as moedas comprando pontos para melhorar o char?

Isso cai na minha 2a duvida,

Ao fazer missões, o que é melhor? pegar as que dao mais xp? as que dão mais moedas?

Enfim, qual estilo de missões é melhor para ficar mais forte no jogo?

Obrigado a todos pela paciencia de ler tdo e pelas repostas.

um abraço e bom jogo para vcs.

#2 Treze

Treze

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 361 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Treze
Reputação: 138

Publicado 30 agosto 2012 - 10:18

Referente à sua primeira pergunta,. temos vários pontos à averiguar nessa questão:
  • Habilidade base: são os pontos que você coloca ao evoluir um level com seu personagem e/ou comprando pelo menu "Seu Herói"
  • Energético para habilidade: dependendo do energético que você usa, você receberá um "booster" em suas habilidades, temos o de 10% / 25% e 50% que dependendo da quantidade de habilidade base (sem o acréscimo dos equipamentos) darão uma quantia "x" de habilidades.
  • Objetos: sem muito o que explicar, são os equipamentos obtidos no brechó, missões, missões especiais e atos heróicos.
  • Expansão no nível de equipamento do time: como você mesmo disse acima, o time também da um energético de habilidades de até 50% à mais.
  • No caso de sua força: ainda temos o quesito dano da arma e dano de míssil, ambos estão ligados diretamente aos teus respectivos equipamentos.
Em suma, eu acredito que o melhor que você tem à fazer com suas moedas (caso não tenha um comprometimento de doação com seu time) é aprimorando suas habilidades para fortalecimento do mesmo.

Sua segunda dúvida, à respeito das missões, isso vai de cada um meu querido, se o seu objetivo é fortalecimento do seu personagem através da compra de habilidades, opte por missões que deem mais moedas. No meu caso, eu só penso na EXP, então eu sempre procuro uma missão com o custo/benefício energia/XP que mais se adapte ao rush do meu personagem, essa dúvida você poderá tirar com o tópico do nosso amigo designer, Jumpman: http://forum.br.hero...exp-e-dinheiro/

Espero que tenha tirado suas dúvidas, qualquer coisa, manda mail pa nóis ai irmãozinho :)

Um abraço!
  • Sdruvis curtiu isto

Spoiler

No matter how hard you try you can't stop us now.


#3 Punisher07

Punisher07

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Punisher07
  • Time:New Revolution
Reputação: 0

Publicado 30 agosto 2012 - 12:52

Legal amigo, vou dar uma lida no link e vc esclareceu bem, vlw

#4 Sdruvis

Sdruvis

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Sdruvis
  • Time:VorteX
Reputação: 3

Publicado 06 setembro 2012 - 23:24

Só para completar, as missões de combate também são boas para finalizar "Atos Heroicos" dependendo do número de vilões derrotados, e ganhar prêmios :D
Spoiler


Imagem publicada

"Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão." (Batman)




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)