Ir para o conteúdo


Foto

Jogadores sem roupa para perder honra!

torneio ranking

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
52 respostas a este tópico

#1 OliveirMor

OliveirMor

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
Reputação: 1

Publicado 15 março 2013 - 23:59

Vi muitos jogadores sem roupa apenas para perder honra, assim eles no próximo torneio ganharam facilmente.

 

Vejam esta imagens.

 

 

Ficheiros anexados



#2 victor9gabbriel

victor9gabbriel

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 261 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:victor9gabbriel
  • Time:KiNGs oF MaLkRiAdUs
Reputação: 275

Publicado 16 março 2013 - 0:02

Isso não é trapaça e sim um jeito mais fácil de ganhar o torneio.

 

 

E Roniii eu vi seu nome ali hein.


Spoiler

 


#3 Ronizis

Ronizis

    Alguém cativado no momento

  • Banned
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 39

Publicado 16 março 2013 - 0:05

Como dito acima isso não é trapaça, e sim uma estartégia.

 

E provavelmente não foi esse jogador que tirou suas roupas, talvez alguém entrou na conta dele e tirou, perceba que ele não está online.

 

Gostei dessa estratégia, vou usar muahahahahaha



#4 OliveirMor

OliveirMor

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
Reputação: 1

Publicado 16 março 2013 - 0:06

Ao meu ver isso e uma trapaça sim, espero uma resposta da moderação.



#5 victor9gabbriel

victor9gabbriel

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 261 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:victor9gabbriel
  • Time:KiNGs oF MaLkRiAdUs
Reputação: 275

Publicado 16 março 2013 - 0:08

Ao meu ver isso e uma trapaça sim, espero uma resposta da moderação.

 

 

Trapaça é os jogadores que acabaram de criar a conta ganhar um torneio,enquanto um jogador que fica horas e horas jogando e não fica nem entre os 100


  • AnnaBolena, BobTrue e Joselita curtem isto

Spoiler

 


#6 OliveirMor

OliveirMor

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
Reputação: 1

Publicado 16 março 2013 - 0:12

Então isso também achei errado, os administradores poderiam rever isso, porque sempre terá os lesados para criar novas contas só para ficar nos primeiros lugares.



#7 iLucaSz

iLucaSz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR3
  • Time:Patrulheiros da Noite
Reputação: 7

Publicado 16 março 2013 - 2:39

Isso nem é trapaça cara é estrategia, e tambem essa estrategia e otima pros membros mais avançados pois o torneio so da vantagem aos iniciantes...



#8 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 16 março 2013 - 9:13

Isso não é trapaça de forma alguma, é apenas uma estratégia de jogo, como dito anteriormente. Não vai em desrespeito com as regras do jogo, nem mesmo quanto a ética moral, uma vez que esta pode ser considerada simplesmente, uma estratégia lógica e racional, onde até eu, assumo que fiz. Então amigo sendo isso uma "estratégia legal", a administração  e principalmente os moderadores, não poderão fazer nada a respeito...


  • AnnaBolena curtiu isto

#9 pkz

pkz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:pkz
  • Time:WeAreLegions
Reputação: 111

Publicado 16 março 2013 - 10:42

Agora me respondam, o que tem haver o cara tirar seus equipamentos ?

é algo contra as regras do jogo ?


  • AnnaBolena, BRUNO188, AndrewJhon e 3 outros curtiram isto

#10 BRUNO188

BRUNO188

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 384 publicações
  • LocalizaçãoSao Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:bruno511
  • Time:spartanus
Reputação: 122

Publicado 16 março 2013 - 11:08

como todos dissem isso naum é trapaça é apenas estratégia,e tbm é o unico jeito de ganhar-mos ,trapaça é quando os cara cria 1 conta fake pra ganhar o torneio e isso eu vejo mto ,e me diz como iremos ganhar dos novatos que criao conta fakes para ganhar esse torneio só desse jeito msm "cada 1 usa as armas que tem..."


  • AnnaBolena e eliana curtem isto

#11 pkz

pkz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:pkz
  • Time:WeAreLegions
Reputação: 111

Publicado 16 março 2013 - 11:38

Na minha opnião, eu acho que " trapaça " seria um jogador usar algo ilegal do jogo pra se beneficiar, pra se dar bem em certas coisas, por exemplo " hack ", isso sim seria uma trapaça.

 

maais sei lá né, cada um pensa do seu jeito, fiquem na paz ae.


  • LeninRose2, AndrewJhon e AznoT. curtem isto

#12 othon

othon

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 362 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Drox
  • Time:Hero Zero 3000
Reputação: 108

Publicado 16 março 2013 - 11:59

eu sei como um lvl 100+ ou 200+ ganha um torneio de atos heróico, ésó deixar la e confirmar tdas num torneio só (PS; Deixe juntr umas 100)


     Ivicts Corporation
 

 

                                Grande time para o BR4         

                  

Projeto inauguração do BR4 em um sábado: EU APOIO

 

 


#13 pkz

pkz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:pkz
  • Time:WeAreLegions
Reputação: 111

Publicado 16 março 2013 - 12:10

eu sei como um lvl 100+ ou 200+ ganha um torneio de atos heróico, ésó deixar la e confirmar tdas num torneio só (PS; Deixe juntr umas 100)

 

Seria bom fazer isso, mais antes de ter essa ideia ninguém sabia do torneio, aushaushuas'

Ninguém imaginava que viria um torneio e fosse dessa maneira que está sendo agora.

Mais seria uma boa ideia, kkkk



#14 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 16 março 2013 - 13:32

Sei que não jogo a muito tempo, mas vim deixar minha opnião a esse comentário abaixo 

 

Trapaça é os jogadores que acabaram de criar a conta ganhar um torneio,enquanto um jogador que fica horas e horas jogando e não fica nem entre os 100

 

acho merecedor os jogadores de nível baixo ganhar, pois terão um incentivo para continuar o jogo, ja que o jogador que esta na frente dele tem mais tempo de jogo e ele nunca podera alcançar, então ele teria que esperar outro servidor abrir


Imagem publicada


#15 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 17 março 2013 - 14:14

Agora me respondam, o que tem haver o cara tirar seus equipamentos ?

é algo contra as regras do jogo ?

VocÊ está certo.

Se o jogo dá a opção de tirarmos os equipamentos então não é trapaça. 


(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#16 RobinhoShido

RobinhoShido

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • LocalizaçãoBaruerí SP
  • Servidor:BR3
  • Personagem:HyperJoker
  • Time:Corleone
Reputação: 14

Publicado 18 março 2013 - 17:15

Isso é uma Manha.


Ajudei? Dê um Like eu Devolvo!

Spoiler


#17 ChuvaMan

ChuvaMan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 114 publicações
  • LocalizaçãoBrasil, Brasília - BR
  • Servidor:BR3
  • Personagem:ChuvaMan
  • Time:Vigilantes
Reputação: 22

Publicado 18 março 2013 - 20:32

Mas como isso funciona? Tentei entender e ainda nada.


                                                               "Nada na vida é impossível..."

                     Terá o que quiser, mas para ter, deverá possuir a fé, a dedicação e a força de vontade!

                           Conseguirás o que quiser, desde que queira, tenha determinação e o principal:

                                                 a persistência e a certeza que não irá desistir!


#18 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 18 março 2013 - 20:48

Vi muitos jogadores sem roupa apenas para perder honra, assim eles no próximo torneio ganharam facilmente.

 

Vejam esta imagens.

 

 

 

Ao meu ver isso e uma trapaça sim, espero uma resposta da moderação.

 

 

Então isso também achei errado, os administradores poderiam rever isso, porque sempre terá os lesados para criar novas contas só para ficar nos primeiros lugares.

 

Bem, para responder o primeiro "quote":Isso não é nenhuma trapaça , se fosse trapaça isso não poderia ser feito , se fosse trapaça ,não seria nem possível jogar sem roupas...Com isso já provamos que não é nenhuma trapaça, pois se fosse o jogo não disponibilizaria este gesto de tirar as roupas..Então já foi concluído que não é trapaça!

 

Respondendo ao segundo "quote":Para que você vai esperar uma resposta da moderação!Se isso não é uma trapaça , o que que eles vão lhe responder?!Eles não irão dizer nada, com certeza...então...não precisa esperar uma resposta da moderação , pois eles só ficam no fórum e não tem nada a ver com o jogo!Então pra que vai reclamar com os moderadores?!Com certeza eles não têm nada a lhe dizer!

 

Respondendo ao terceiro "quote":Para que você vai querer reclamar com os AMD's sobre novas contas feitas no Hero Zero , apenas para ser os primeiros no ranking no torneio?!Fazer novas contas é perfeitamente normal...qual o problema de criar uma conta nova?!Isso é algo normal do jogo , é um ciclo do jogo, se for reclamar com os ADM's sobre esse seu "probleminha", de que maneira eles vão resolver isso?Por que o único jeito de se evitar isso é a proibição de novas contas feitas no HZ, e com certeza eles não farão esse tipo de providência no jogo!Amigo , pense antes de falas que alguma coisa é errado , sendo uma coisa perfeitamente normal no jogo...Eles não estão trapaceando, e sim sendo espertos!Quem sabe você também seja esperto e faça o mesmo ein?!


Spoiler


Spoiler

#19 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 18 março 2013 - 22:44

Não venho por meio dessa discutir se é trapaça ou não a estratégia de alguns membros estarem tirando suas roupas para perder honras, para mim é uma palhaçada, mas a minha intenção aqui não é discutir a minha opinião e sim apontar um fato.

 

O fato é que depois que começou o torneio e a "estratégia dos pelados" foi iniciada o ranking perdeu totalmente o sentido! Antes do torneio eu sabia que a maioria que estava acima de mim estava lá por que era melhor do que eu e consequentemente quem estava abaixo era mais fraco. Antes eu podia falar que estava entre os 500, 300 melhores ou no Top 10. Agora nada disso faz sentido, quem está acima quer perder para ficar abaixo.

 

Antes o objetivo do jogo era ser o mais forte, estar no topo na lista, a única razão de se continuar a jogar, já que o jogo não tem fim. Agora vc tem que perder e na semana seguinte subir mais rápido? E se não ganhar na outra semana vai perder de novo e depois de novo, de novo...

 

Se o jogo permite não me importa, o jogo também permite defesa fake, herói fake, membros pula-pula... para alguns isso é estratégia, pra mim isso falta de vontade. Na minha opinião é a mesma coisa que chegar aqui e chorar que quer um server novo pra começar com todo mundo, não tem coragem de correr atrás! Então o fato é que aqueles que procuram trilhar o caminho das pedras, jogando o jogo como deveria ser jogado e não se aproveitando de brechas passam a ser desmotivados, pois a única coisa que ainda tinha alguma representatividade perdeu o sentido.

 

Não culpo só aqueles que estão tirando proveito, mas também quem bolou os torneios que devia  ter pensando em algo para agradar tanto quem joga a tempos e também os iniciantes. Mas também é difícil contar (como li em um tópico por ai) com o jeitinho brasileiro que vergonhosamente já está atingindo outros servers também.

 

Mas talvez eu esteja errado... talvez nesse momento o jogo esteja realmente tomando o seu foco, as crianças, que ainda não dão valor a persistência e chegar a conquista após muito insistir, preferem a recompensa fácil e rápida. Estão satisfeitas com alguns doces, balas ou donuts...

 

Mas esquecem que aqueles que realmente investem suas "moedas" no jogo estão perdendo o interesse, eu pelo menos estou...


  • inhofc, Zargo, Skyley e 7 outros curtiram isto
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#20 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 18 março 2013 - 23:08

Muito bem dito!!!

 

O verdadeiro objetivo do jogo é mesmo esse, alcançar o melhor lugar no raking, fazer tudo para chegar até ao topo, mas até que preço? Agora virou doença essa de andar "pelado" para perder honra, algo que vai contra a essência do jogo, só para conseguir ganhar este ridículo torneio. Sim, porque eu nunca achei a ideia de um torneio vantajoso e interessante, pelo menos deste modo que está posto. 

 

O torneio só deixou o jogo mais aborrecido e injusto, principalmente para aqueles que gastam balúrdios nos preciosos donuts e se esforçam para conseguir manter-se numa boa posição no raking. Agora não vale a pena, para quê tanto trabalho? Agora o torneio é o que está a dar, quero ver se aqueles que andam aí pelados se vão manter-se na posição que estavam antes, é que provavelmente vão ficar piores.

 

Só mais uma coisa, não culpem os brasileiros por fazerem isso, porque acreditem não são os únicos. As pessoas já por si foram levadas a usar essa "estratégia dos pelados" como disses-te chodos. Enfim, "brilhantes ideias" de "brilhantes pessoas"... espero que não apanhem um resfriado ;)


  • inhofc, Zargo, chodos e 1 outros curtiram isto

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: torneio, ranking

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)