Ir para o conteúdo


Foto

Conclusões 1° Torneio HZ

1° Torneio BR1

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
21 respostas a este tópico

#1 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 17 março 2013 - 22:27

Bom, gostaria de deixar a minha opinião e as conclusões a respeito do 1° Torneio no BR1 que se encerrou hoje.

 

1° Todos já sabiam do "jeitinho Brasileiro" que muitos aqui iriam dar para conseguir vencer o Torneio. O mais desleal, na minha opinião, foi Herois com nivel 100+ criar time para expandir apenas com moedas e ficarem entre os TOP do Torneio. Extramemente injusto com outros que gastaram mais de R$150,00 em Donuts justamente para competir no Torneio! e melhorar o time também é claro.

Obs.: Isto está acontecendo até no server US (EUA) Os Players "from Brazil" (do brasil) estão querendo mostrar como somos desleais e trapaceiros em outros servers também, não basta envergonhar os justos aqui no BR1, tem que envergonhar nós Brasileiros em outros Países também! ¬¬

 

2° Herois tirando equipamentos para perder honras e vencer próximos Torneios: Justo ou injusto? depende da interpretação de cada um mas não é passível de julgamento pois o jogo te dá a opção de guardar os items. O certo seria bloquear os equipamentos, autorizar apenas a troca deles por outros.

 

3° Surgimento de um "Justiceiro": Esse Torneio causou tanta discordia e revolta que apareceu até um Zorro, meio Robin Hood sei lá, tanto faz, tentanto fazer algo para impedir os times Fa*** controlados por mult******. Atitude louvável pelos justos mas infeliz no resultado, pichou 2 times e só! ¬¬

 

 

No geral acho que o Torneio foi uma grande idéia do HZ e irá melhorar com o tempo. 

 

 

Obs.: Meu time foi guerreiro, lutou bravamente e conseguimos ficar em 3° no Torneio de honras de Time sem ter que usar o "jeitinho Brasileiro".

 

 

Abraço a todos e tenham um excelente jogo!!!


  • SuperEspinha, AndrewJhon, tafarelll e 3 outros curtiram isto
(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#2 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 17 março 2013 - 22:35

1° Torneio Hobin Wood = Rouba dos ricos e dá para os pobres.

     Ou se preferir...

    Torneio Tiririca = Pior do que tá não fica.

 

 

2°Não é injusto, uma vez que o jogo te dá a opção.

 

 

3°Justiceiro? Não diria assim.. apenas um "individuo" que quer aparecer. Existe uma maneira correta de denunciar, que é fazendo um ticket ao suporte, o que aquele "individuo" estava fazendo era apenas querer chamar a atenção por que estava revoltadinho.

Cada palhaço faz graça do jeito que sabe.

 

 

Bye.

 

EDIT: editada para não correr o risco de ser considerada como "baixo calão"


  • LeninRose2, AndrewJhon, inhofc e 1 outros curtiram isto

4kid0j.png

 

 

 


#3 Leo¹

Leo¹

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 12

Publicado 17 março 2013 - 22:52

Falou a pura verdade.. mal virou 20h e os lvls 200 q passaram a semana enviando msg implorando p serem atacados pq estavam se armas já começaram a calhorda..

 

Fora o time raparigos 3 q deve ser a segunda academia p uma defesa fake dos principais.. lamentavel br1..


assinatura23.jpg


#4 BRUNO188

BRUNO188

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 384 publicações
  • LocalizaçãoSao Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:bruno511
  • Time:spartanus
Reputação: 122

Publicado 17 março 2013 - 22:58

Falou a pura verdade.. mal virou 20h e os lvls 200 q passaram a semana enviando msg implorando p serem atacados pq estavam se armas já começaram a calhorda..

 

Fora o time raparigos 3 q deve ser a segunda academia p uma defesa fake dos principais.. lamentavel br1..

kk adorei os cara que tavao sem ropa kkk me aproveitei Ganhei + 10 mil de honra de brincadeira sem esforço hahaha que continue assim hein galerinha :D


  • inhofc, Zargo e eliana curtem isto

#5 Luan*

Luan*

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
Reputação: 11

Publicado 17 março 2013 - 23:12

Disseram que ia mudar nessa semana, que seria por nível a divisão, que não era para tirar conclusões apenas pelo primeiro torneio, mas continua a mesma coisa o torneio(só zerou)


  • inhofc e Zargo curtem isto

#6 BRUNO188

BRUNO188

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 384 publicações
  • LocalizaçãoSao Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:bruno511
  • Time:spartanus
Reputação: 122

Publicado 17 março 2013 - 23:15

Disseram que ia mudar nessa semana, que seria por nível a divisão, que não era para tirar conclusões apenas pelo primeiro torneio, mas continua a mesma coisa o torneio(só zerou)

Da onde tu tiro isso (tem certeza que falarao que seria nessa semana a  divisao por lvls do torneio??)



#7 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 17 março 2013 - 23:18

"• Alguns torneios estão direcionados para os novos jogadores e outros para jogadores mais experientes. (Sugestões para novos tipos de torneio serão sempre apreciadas).
• Os tipos de torneio e recompensas podem alterar-se em futuros torneios."

 

 

 

1° Item deu a entender que existiria mais de uma forma de se rankear no torneio... no entanto a forma continuou a mesma....

2° Item diz que os tipos de torneios e recompensas poderiam ser alterados... tenho certeza que durante a semana, houve muitas sugestões ao suporte... e parece que eles não mudaram nada....


  • Luan* curtiu isto

4kid0j.png

 

 

 


#8 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 19 março 2013 - 20:46

Esses jogadores só estão querendo ficar em primeiros colocado porque o premio são donuts , tanto para jogadores, quanto para times. Quero ver se o premio fosse 15 pontos de habilidades ou 5 pontos de treinamento ou outra coisa aí...Duvido que ia ficar toda essa bobeira de ficar peladão, e essa bobeira toda aí de pedir aos mais fracos ficar atacando!Aposto que não ia ter essa bobeira toda...isso é apenas falta de maturidade e pessoas desesperadas por donuts!Nada mais!Se não fosse por donuts , ninguém estaria ligando para esse torneio!


  • Havens Perry curtiu isto
Spoiler


Spoiler

#9 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 20 março 2013 - 18:25

Veja o estranho funcionamento desse torneio:

 

1° Recompensas desproporcionais. Usuários novos são melhor recompensados do que os antigos...

2° Somos OBRIGADOS a participar do torneio...

3° De acordo com o que foi dito, vão existir torneios voltados para os mais jovens e outros voltados para os mais velhos... agora pensem: Até agora o torneio é voltado para os mais novos e os mais velhos estão sendo prejudicados. E quando chegar um possivel torneio voltado para os mais velhos, os mais novos é que serão prejudicados...

Na minha opinião todos os torneios deveriam dar iguais chances para todos, e não ficar selecionando "agora esses vão se dar bem", "agora aqueles vão se dar bem"...

 

Conclusão: Somos OBRIGADOS a participar de torneios em que mais cedo ou mais tarde seremos CLARAMENTE prejudicados?

Fora o fato das contas fantasmas que prejudicam quem joga limpo... que são (desconfio cada vez mais) muito poucos...


  • AndrewJhon, inhofc e Skyley curtem isto

4kid0j.png

 

 

 


#10 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 20 março 2013 - 18:39

Veja o estranho funcionamento desse torneio:

 

1° Recompensas desproporcionais. Usuários novos são melhor recompensados do que os antigos...

2° Somos OBRIGADOS a participar do torneio...

3° De acordo com o que foi dito, vão existir torneios voltados para os mais jovens e outros voltados para os mais velhos... agora pensem: Até agora o torneio é voltado para os mais novos e os mais velhos estão sendo prejudicados. E quando chegar um possivel torneio voltado para os mais velhos, os mais novos é que serão prejudicados...

Na minha opinião todos os torneios deveriam dar iguais chances para todos, e não ficar selecionando "agora esses vão se dar bem", "agora aqueles vão se dar bem"...

 

Conclusão: Somos OBRIGADOS a participar de torneios em que mais cedo ou mais tarde seremos CLARAMENTE prejudicados?

Fora o fato das contas fantasmas que prejudicam quem joga limpo... que são (desconfio cada vez mais) muito poucos...

 

As recompensas são iguais para todos os jogadores, pois as mesmas são para os jogadores que ficarem melhor classificados e não existe diferenciação de nível ou classificação entre jogadores.

 

Não posso concordar com a parte do "OBRIGADOS", pois mesmo sendo uma inscrição automática e gratuita, só participa quem quer.

Se quiser pode manter o seu jogo normalmente sem ligar ao torneio, pois não perderá nada com isso.

Já o contrário é possível, ou seja, mesmo sem querer ganhar o torneio pode ser o melhor jogador do torneio e ganhar algo com isso.

 

E quanto ao ponto 3º, só posso dizer que não se pode tratar de forma igual coisas que são diferentes, pois isso cria uma diferença ainda maior. Por esse motivo é que irão existir torneios diferenciados e em que todos terão a possibilidade de ganhar.

 

Quanto à criação de contas, nada podemos fazer, pois não podemos impedir que os jogadores abram contas. Cabe a todos, suporte e jogadores, detectar essas situações e actuar.

E, se forem os jogadores a fazer isso, devem denunciar. Se for algum elemento da equipa de suporte, certamente que o jogador será sancionado na hora.


  • Havens Perry curtiu isto

#11 baianoloko1

baianoloko1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:baianoloko1
  • Time:sistema brutto
Reputação: 6

Publicado 20 março 2013 - 18:53

Esses jogadores só estão querendo ficar em primeiros colocado porque o premio são donuts , tanto para jogadores, quanto para times. Quero ver se o premio fosse 15 pontos de habilidades ou 5 pontos de treinamento ou outra coisa aí...Duvido que ia ficar toda essa bobeira de ficar peladão, e essa bobeira toda aí de pedir aos mais fracos ficar atacando!Aposto que não ia ter essa bobeira toda...isso é apenas falta de maturidade e pessoas desesperadas por donuts!Nada mais!Se não fosse por donuts , ninguém estaria ligando para esse torneio!

mais não se esqueça meu cara amigo q vc tbm ficou peladão e acho q não foi pq tava calor não viu


  • TrucoLadrão curtiu isto

#12 +XenonX+

+XenonX+

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rones
Reputação: 65

Publicado 20 março 2013 - 18:54

As recompensas são iguais para todos os jogadores, pois as mesmas são para os jogadores que ficarem melhor classificados e não existe diferenciação de nível ou classificação entre jogadores.

 

Não posso concordar com a parte do "OBRIGADOS", pois mesmo sendo uma inscrição automática e gratuita, só participa quem quer.

Se quiser pode manter o seu jogo normalmente sem ligar ao torneio, pois não perderá nada com isso.

Já o contrário é possível, ou seja, mesmo sem querer ganhar o torneio pode ser o melhor jogador do torneio e ganhar algo com isso.

 

E quanto ao ponto 3º, só posso dizer que não se pode tratar de forma igual coisas que são diferentes, pois isso cria uma diferença ainda maior. Por esse motivo é que irão existir torneios diferenciados e em que todos terão a possibilidade de ganhar.

 

Quanto à criação de contas, nada podemos fazer, pois não podemos impedir que os jogadores abram contas. Cabe a todos, suporte e jogadores, detectar essas situações e actuar.

E, se forem os jogadores a fazer isso, devem denunciar. Se for algum elemento da equipa de suporte, certamente que o jogador será sancionado na hora.

Olha, isso voces pode arrumar sim, se é pra fazer torneio e ficar essa porcaria desse jeito, nem façam. Mudem isso, sei que não é vocês que escolhem, mas se todo mundo brigar por isso, mudamos, você fica tentando acabar com as reclamações, mas não da! Que me bana, faça o que quiser com essa conta, mas manda arrumarem esse torenio, to pouco me lixando pra como!  

 

Arrumem isso eu apoio!!!


  • baianoloko1 curtiu isto

#13 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 20 março 2013 - 19:19

Olha, isso voces pode arrumar sim, se é pra fazer torneio e ficar essa porcaria desse jeito, nem façam. Mudem isso, sei que não é vocês que escolhem, mas se todo mundo brigar por isso, mudamos, você fica tentando acabar com as reclamações, mas não da! Que me bana, faça o que quiser com essa conta, mas manda arrumarem esse torenio, to pouco me lixando pra como!  

 

Arrumem isso eu apoio!!!

 

Existem Milhões de contas registadas...e apenas alguns (cerca de 20) se estão a queixar, pelo menos aqui no fórum.

Foi informado, na nota de actualização, que irão existir diversos tipos de Torneio... para mais inexperientes e para outros mais experientes.

 

Cada coisa no seu tempo. 

 

E já agora, ninguém aqui no fórum quer calar seja quem for. As criticas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de sugestões de melhoria.. criticar apenas por criticar não ajuda a melhorar o jogo e a oferta disponibilizadas aos jogadores.

 

Uma coisa é certa, todas as sugestões são analisadas, mas nem todas podem ser implementadas.

Umas poderão ser implementadas de imediato e outras exigirão mais tempo e trabalho para poder adequar ao jogo.


  • supertig, gatre e gabi14gamer curtem isto

#14 NãoInteressa

NãoInteressa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 11

Publicado 20 março 2013 - 22:07

As recompensas são iguais para todos os jogadores, pois as mesmas são para os jogadores que ficarem melhor classificados e não existe diferenciação de nível ou classificação entre jogadores.

 

Não posso concordar com a parte do "OBRIGADOS", pois mesmo sendo uma inscrição automática e gratuita, só participa quem quer.

Se quiser pode manter o seu jogo normalmente sem ligar ao torneio, pois não perderá nada com isso.

Já o contrário é possível, ou seja, mesmo sem querer ganhar o torneio pode ser o melhor jogador do torneio e ganhar algo com isso.

 

E quanto ao ponto 3º, só posso dizer que não se pode tratar de forma igual coisas que são diferentes, pois isso cria uma diferença ainda maior. Por esse motivo é que irão existir torneios diferenciados e em que todos terão a possibilidade de ganhar.

 

Quanto à criação de contas, nada podemos fazer, pois não podemos impedir que os jogadores abram contas. Cabe a todos, suporte e jogadores, detectar essas situações e actuar.

E, se forem os jogadores a fazer isso, devem denunciar. Se for algum elemento da equipa de suporte, certamente que o jogador será sancionado na hora.

 

 

Existem Milhões de contas registadas...e apenas alguns (cerca de 20) se estão a queixar, pelo menos aqui no fórum.

Foi informado, na nota de actualização, que irão existir diversos tipos de Torneio... para mais inexperientes e para outros mais experientes.

 

Cada coisa no seu tempo. 

 

E já agora, ninguém aqui no fórum quer calar seja quem for. As criticas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de sugestões de melhoria.. criticar apenas por criticar não ajuda a melhorar o jogo e a oferta disponibilizadas aos jogadores.

 

Uma coisa é certa, todas as sugestões são analisadas, mas nem todas podem ser implementadas.

Umas poderão ser implementadas de imediato e outras exigirão mais tempo e trabalho para poder adequar ao jogo.

20 CARA? ta todo mundo reclamando , é que poucos usam o forum , muitos nem sabem que existe por falta de informação ingame.

e se ta todo mundo reclamando , quer dizer que ta ruim não é? --' me poupe



#15 fusquinhafavelado

fusquinhafavelado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Localizaçãohero zero
  • Servidor:BR1
  • Personagem:fusquinhafavelado
  • Time:patinhos
Reputação: 9

Publicado 21 março 2013 - 0:04

kk adorei os cara que tavao sem ropa kkk me aproveitei Ganhei + 10 mil de honra de brincadeira sem esforço hahaha que continue assim hein galerinha :D

cara  nao ataca  mais eles  sem roupa  .porque  vc vai estar  ajudandos eles  depois  a  ganhar mais honras mais facio..

 

 

lv mais altos  com  baixa  honra  mais facio  eles  vao  conseguir  chegar  em primeiro ..



#16 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 21 março 2013 - 0:29

Quando falei da desproporcionalidade das recompensas, quis dizer em relação aos atos heróicos.

As recompensas do torneio em relação as recompensas dos atos heróicos estão escabrosamente altas...

Um cara que está lá, lapidando á tempos seu herói, vê um novato em apenas uma semana ganhar 250 donuts? Desanima qualquer um...

 

 

Sim reafirmo que somos obrigados a participar do torneio. Eu apenas treino e trabalho, já que não tenho tempo disponivel para jogar "direito". Logo eu me encaixo no grupo daqueles que "ignoram" o torneio.

Mas mesmo assim, eu estou nele, quer eu queira, quer não. E me sinto incomodado vendo a estratégia dos pelados, que ganham honras, de maneira desonrada. Fora o fato de que mesmo que eu estivesse tentando ganhar algo no torneio atual, eu sou level alto, e claramente estou sendo prejudicado, em relação ao mais baixos....

Essa ultima atualização foi muito grande, o minimo que deveriam ter feito era ter mandado uma mensagem in game para todos, redirecionando para o fórum, onde seria exposto o sistema de torneio. E começariam as opiniões sobre o mesmo... isso era o minimo... agora jogar o negócio de uma vez do jeito que foi feito foi uma falta de respeito...

 

 

Ainda acho que em um torneio todos devem ter iguais chances. Fazer uma segregação do jeito que estão fazendo é errado.

E já que você disse que criticar por criticar, sem dar uma sugestão não leva á nada, aqui vai uma sugestão relâmpago que iria acabar com a estratégia dos pelados:

 

 

Esqueçam as honras. Coloquem um novo tipo de pontuação, que por falta de nome melhor eu chamarei momentâneamente de "Pts".

Assim, no inicio de cada torneio, cada jogador terá 1000 pts. Iam dulear, e ao final do torneio quem tivesse mais "pts" ganharia.

Quando o novo torneio começasse, todos os jogadores voltariam a ter novamente 1000 pts.

Isso impediria que os pelados perdessem honras em uma semana, para recuperar na próxima...

 

 

No jogo e  no fórum tem gente mais criativa e inteligente do que eu... tenho certeza que idéias não vão faltar....

 

 

 

Quanto as contas fantasmas, limito-me a dizer que o suporte é negligente em relação a isso.

Hero Zero deixa de ser um simples jogo, quando envolve dinheiro dos usuários.

Logo, por ter dinheiro envolvido, acredito que o suporte deveria apertar mais a marcação....

Só acho....


4kid0j.png

 

 

 


#17 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 21 março 2013 - 2:11

Vo faze uma rima aqui:

 

Se o jogo só serve pra ranking

Por que continuar a jogar?

Sai dessa vida de heroi

Que nunca vai melhorar

 

Comprei donuts ou não

Isso não vai diferenciar

Porque o jogo é o mesmo

E eu não vou mudar

 

Qual a graça disso?

Se você perceber

Que todas as coisas nele

Só há tempo a decorrer

 

Comprar donuts é

Uma perda de dinheiro

E é temporário

E nada maneiro

 

Este post é inútil e vão deletar

Esse torneio é ridículo e só vai piorar

Deste jogo eu me enjoei e parei de jogar

O Zargo ta pirado, e vai surtar

 

Não adianta dar sugestões

Não adianta reclamar

Dessa equipe ignorante

Pouco eles vão se lixar

 

Meu nome é TrucoLadrão

E eu lhes digo uma coisa

Se espera melhoras

 

SE ENGANOU , PLAYBOY!!


  • inhofc, Zargo, Skyley e 2 outros curtiram isto

#18 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 21 março 2013 - 9:19

Este torneio tem 15 dias, é mais do que claro que não é perfeito e que certamente será melhorado.

Ninguém diz que é bom... mas também não é assim tão mau.

 

Tal como está nas notas de actualização, existirão diferentes torneios... e este claramente favorece os mais inexperientes (ou as contas mais recentes).

 

Mas, tal como todas as novidades implementadas, será alvo de análise e se se verificar que alguma coisa deve ser alterada certamente que o Torneio será remodelado.

 

Uma coisa podem estar certos, todas as alterações efectuadas no jogo são feitas no sentido de dar mais dinâmica ao jogo e promover uma competição mais acérrima entre os jogadores. Umas vezes funciona ou nem por isso. 

 

Mas cá estamos para assumir o que de bom e mau fazemos e tentaremos sempre ajudar na melhoria do jogo.

 

Cabe a todos, equipa de programação, equipa de suporte e jogadores ajudar na busca de melhorias para o jogo. Pois dessa forma todos ficamos a ganhar.



#19 pkz

pkz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:pkz
  • Time:WeAreLegions
Reputação: 111

Publicado 21 março 2013 - 9:56

Esqueçam as honras. Coloquem um novo tipo de pontuação, que por falta de nome melhor eu chamarei momentâneamente de "Pts".

Assim, no inicio de cada torneio, cada jogador terá 1000 pts. Iam dulear, e ao final do torneio quem tivesse mais "pts" ganharia.

Quando o novo torneio começasse, todos os jogadores voltariam a ter novamente 1000 pts.

Isso impediria que os pelados perdessem honras em uma semana, para recuperar na próxima...

 

Isso, ou tipo começar o torneio com 1000 pts e cada duelo ganhasse 1 ou 5 pontos, sei lá.

ai seria tipo quem duelasse mais, ganharia, seria melhor do que está.



#20 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 21 março 2013 - 19:29

Isso, ou tipo começar o torneio com 1000 pts e cada duelo ganhasse 1 ou 5 pontos, sei lá.

ai seria tipo quem duelasse mais, ganharia, seria melhor do que está.

 

Mas teria que ser entre níveis , não essa frescura que tá nos ganhos das honras, tipo um cara level 10 com 2000 honras ser duelado por level 30 de 1000 honras e ganhar um monte --'






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)