Ir para o conteúdo


Foto

Interface de Luta

Luta

  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 xXxMatheusxXx

xXxMatheusxXx

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 março 2013 - 11:00

Olá,

 

        Já jogo Hero Zero a 35 dias, já me tornei FÃ do jogo, mas tem uma coisa que poderia mudar muito, e para melhor na minha opinião! O sistema de LUTAS do jogo....

 

* Tipo o cara nem se meche, da um "pulin super tosco" e solta um vento, na minha opinião isso não é bom para a popularidade de pessoas que jogam HZ ...

 

A DICA é a seguinte:

 

* Ao invés de dar esse "pulin tosco" o jogo poderia ser basear em sistemas de turnos, ou seja, cada um realiza sua ação por round e como o jogo se baseia em SUPER-HERÓIS, qual é o super-herói que não tem super poderes??????... dae podia ter o ataque normal e alguns poderes q vc compra na loja por donuts! E ae entraria um 5 Atributo, MAGIA mas como o pessoal coordenador do HZ tem uma criatividade imensa colocariam um nome bem bacana para MAGIA!!!! Aê os golpes especiais como:  Super Soco, Vento de Fogo, ... sei lá kk, os nomes é o que menos importa huashuas, gastariam a MAGIA do personagem, mas que os bonecos fizessem movimentos mais complexos do que só dar um "pulin tosco"... sei que mt gente não vai me dar ATENÇÃO mas eu expus minha opinião espero que á tal seja respeitada.... 

 

OBS: Se não der para fazer esse SISTEMA pro jogo todo, pelo menos para DUELOS ou MISSÕES ESPECIAS, etc...

 

Desde já Agradeço!

 

Comentem suas Opiniões! 

 

Att: xXxMatheusxXx


  • LeninRose2 e rick29 curtem isto

#2 Nyxs

Nyxs

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 222 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:Creche da Nini *--*
Reputação: 179

Publicado 23 março 2013 - 11:10

Gostei da sugestão...Mas eu acho que ficarei muito pesado para um jogo de browser

 

Mas uma coisa que poderia ser acrescentada: Seria sobre esses "gemidos" que os personagens soltam , uma vez minha mulher escutou isso...Imagina o rolo que deu  <_< 


  • LeninRose2, andrielly e BobTrue curtem isto

#3 pkz

pkz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:pkz
  • Time:WeAreLegions
Reputação: 111

Publicado 23 março 2013 - 11:10

Po amigo até que é uma boa ideia, mais por outro lado, seria uma desvantagem imensa para os players que não compram donuts.

Eu concordo em poder mudar o estilo dos golpes, mas por " golpes especiais " por donuts não seria bom nãao.



#4 xXxMatheusxXx

xXxMatheusxXx

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 março 2013 - 11:34

Po amigo até que é uma boa ideia, mais por outro lado, seria uma desvantagem imensa para os players que não compram donuts.

Eu concordo em poder mudar o estilo dos golpes, mas por " golpes especiais " por donuts não seria bom nãao.

Ok, poderia ser por Moedas também, mas os de Moedas seriam inferiores aos de DONUTS pq é logico em todo jogo tem que haver lucro para Empresa...



#5 xXxMatheusxXx

xXxMatheusxXx

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 março 2013 - 11:36

Gostei da sugestão...Mas eu acho que ficarei muito pesado para um jogo de browser

 

Mas uma coisa que poderia ser acrescentada: Seria sobre esses "gemidos" que os personagens soltam , uma vez minha mulher escutou isso...Imagina o rolo que deu  <_< 

KK pior que é cara, parece um orgasmo, é tenso.... poderia mudar msm, mas acho que nao fica pesado não Nyxs, olha Dragon Fable AdventureQuest, sao games nesse estilo e nao são pesados, se não fossem em INGLES eu taria jogando firme forte



#6 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 23 março 2013 - 11:44

Bem, gráficos são realmente importantes, ou melhor, são essenciais para dar uma boa impressão do jogo. Concordo plenamente que alguns gráficos deveriam ser aperfeiçoados, se tornando mais dinâmicos ou algo do tipo, mas como já dito anteriormente, pode ocasionar uma certa lentidão e até mesmo, novos errinhos no jogo... Eu queria e apoio a ideia de uma "mexidinha" nos duelos, tanto na parte gráfica como na sonora, só não vou dar inteiro apoio a sua ideia devido a um trecho do seu post:

 

 

Olá,

 

 

(...)  e como o jogo se baseia em SUPER-HERÓIS, qual é o super-herói que não tem super poderes??????... dae podia ter o ataque normal e alguns poderes q vc compra na loja por donuts! E ae entraria um 5 Atributo, MAGIA (...)

 

Att: xXxMatheusxXx

 

Nesse parte você fala que um super-Herói ter super poderes, porque o jogo se baseia em super-heróis e todos os super-heróis tem super poderes... Só digo, que o jogo não nos define exatamente como um Super-Herói e isso pode ser facilmente identificado depois de algum tempinho de jogo. Enfim, acho que essa parte que você sugeriu precisa ser melhorada, mas com relação a ideia base, eu concordo  ^_^


  • (..rapha..) curtiu isto

#7 BRUNO188

BRUNO188

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 384 publicações
  • LocalizaçãoSao Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:bruno511
  • Time:spartanus
Reputação: 122

Publicado 23 março 2013 - 11:59

Olá,

 

        Já jogo Hero Zero a 35 dias, já me tornei FÃ do jogo, mas tem uma coisa que poderia mudar muito, e para melhor na minha opinião! O sistema de LUTAS do jogo....

 

* Tipo o cara nem se meche, da um "pulin super tosco" e solta um vento, na minha opinião isso não é bom para a popularidade de pessoas que jogam HZ ...

 

A DICA é a seguinte:

 

* Ao invés de dar esse "pulin tosco" o jogo poderia ser basear em sistemas de turnos, ou seja, cada um realiza sua ação por round e como o jogo se baseia em SUPER-HERÓIS, qual é o super-herói que não tem super poderes??????... dae podia ter o ataque normal e alguns poderes q vc compra na loja por donuts! E ae entraria um 5 Atributo, MAGIA mas como o pessoal coordenador do HZ tem uma criatividade imensa colocariam um nome bem bacana para MAGIA!!!! Aê os golpes especiais como:  Super Soco, Vento de Fogo, ... sei lá kk, os nomes é o que menos importa huashuas, gastariam a MAGIA do personagem, mas que os bonecos fizessem movimentos mais complexos do que só dar um "pulin tosco"... sei que mt gente não vai me dar ATENÇÃO mas eu expus minha opinião espero que á tal seja respeitada.... 

 

OBS: Se não der para fazer esse SISTEMA pro jogo todo, pelo menos para DUELOS ou MISSÕES ESPECIAS, etc...

 

Desde já Agradeço!

 

Comentem suas Opiniões! 

 

Att: xXxMatheusxXx

Mais voce nao acha que com isso o jogo nao ficaria muito pessado para um browser gratuito e simples??

 

Att.Bruno511

Spoiler



#8 (..rapha..)

(..rapha..)

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 402 publicações
  • Localizaçãonet
  • Servidor:BR1
  • Personagem:yionde
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 341

Publicado 23 março 2013 - 12:58

Bom,graficos são bem importantes e são os principais componentes de um jogo...

mas nessa questão de efeitos só queria que os misseis igualmente como as melancias de time tem seus efeitos graficos

os misseis poderiam ter....


Spoiler


#9 xXxMatheusxXx

xXxMatheusxXx

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 março 2013 - 13:29

Bem, gráficos são realmente importantes, ou melhor, são essenciais para dar uma boa impressão do jogo. Concordo plenamente que alguns gráficos deveriam ser aperfeiçoados, se tornando mais dinâmicos ou algo do tipo, mas como já dito anteriormente, pode ocasionar uma certa lentidão e até mesmo, novos errinhos no jogo... Eu queria e apoio a ideia de uma "mexidinha" nos duelos, tanto na parte gráfica como na sonora, só não vou dar inteiro apoio a sua ideia devido a um trecho do seu post:

 

 

 

Nesse parte você fala que um super-Herói ter super poderes, porque o jogo se baseia em super-heróis e todos os super-heróis tem super poderes... Só digo, que o jogo não nos define exatamente como um Super-Herói e isso pode ser facilmente identificado depois de algum tempinho de jogo. Enfim, acho que essa parte que você sugeriu precisa ser melhorada, mas com relação a ideia base, eu concordo  ^_^

Ui resposta de Doutorado uhsahusahua...



#10 xXxMatheusxXx

xXxMatheusxXx

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 março 2013 - 16:28

Gostei da sugestão...Mas eu acho que ficarei muito pesado para um jogo de browser

 

Mas uma coisa que poderia ser acrescentada: Seria sobre esses "gemidos" que os personagens soltam , uma vez minha mulher escutou isso...Imagina o rolo que deu  <_< 

Ah, pq vc nao ta aparecendo + no ranking? 



#11 Nyxs

Nyxs

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 222 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:Creche da Nini *--*
Reputação: 179

Publicado 23 março 2013 - 18:13

Ah, pq vc nao ta aparecendo + no ranking? 

 

Acho que isso não pode ser discutido aqui...Se quiser saber me procure por MP



#12 xXxMatheusxXx

xXxMatheusxXx

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 4

Publicado 24 março 2013 - 19:02

Acho que isso não pode ser discutido aqui...Se quiser saber me procure por MP

AH, ja soube o motivo os miks me falaram!

 

Seja Feliz para Sempre uashus!







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Luta

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)