Ir para o conteúdo


Foto

1º Torneio Interno - Fórum


  • Entre na sua conta para responder
307 respostas a este tópico

#241 Desconhecido

Desconhecido

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:SuperZero55
  • Time:Evanescence
Reputação: 12

Publicado 08 maio 2013 - 21:09

Dá pra fazer tudo sábado?

acho que sim todos acham que não penso muito e falo talvez :D kkkkk



#242 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 10 maio 2013 - 13:45

A67yNQx.gif

 

O que são times?

Times são equipes de jogadores de Hero Zero, nele os jogadores jogam juntos, para ganhar os combates em time, vencendo e subindo no ranking.

 

Os membros do time podem doar donuts e moedas para expandir o time. Isso será melhor explicado ao decorrer do tutorial.

 

 

tsWZo86.png

Quais as vantagens de ser de um time?

Bom, o time tem as seguintes expansões:

 

Equipamento: Quanto maior o equipamento, maior as habilidades dos membros do time.

Popularidade: Quanto maior a popularidade, maior o bônus de experiência que os membros recebem por missões.

Motivação: Quanto maior a motivação, maior o bônus de moedas que os membros recebem por missões e trabalhos.

    

Com isso concluímos, que as vantagens de estar em um time é que podemos receber mais experiência e moedas em missões, melhorar nossas habilidades e aumentar o número de moedas por trabalhos.

 

 

 

tsWZo86.png

Como entro em um time, saio dele ou crio um?

Para entrar em um time: Bom, quando queremos entrar em um time, procuramos o time desejado no ranking, e caso ele esteja procurando membros, clique para se candidatar: QoFZqIF.png

Bom, se o líder quiser te chamar, receberá uma carta assim:

Spoiler

 

Recusar: Irá não aceitar o convite do time, assim não entrará nele.

Aceitar: Clicando nisso (se estiver sem time e o time tiver vagas) você entrará automaticamente no time.

Time: Clicando nesse botão poderá ver o time que lhe convidou.

 

Para criar um time:

 

Primeiramente, junte 500 moedas.

 

Estando sem time, clique no ícone de times.pAgtVS6.png

 

E então aperte em Criar Time.

 

 

Como sair do time:

  1. Primeiramente, entre no ícone do time, e clique em MEMBROS.
  2. Procure o seu herói entre os membros do time, ao achar, clique nele.
  3. Depois de clicar no nome seu herói, clique em uma engrenagem logo abaixo dos membros.
  4. Então aperte em ABANDONAR TIME.

 

tsWZo86.png

Como ataco outro time?

Bom, para atacar outros times, antes de tudo, tu tens que ser consultor ou líder do seu time.

 

Sendo consultor o líder do time, vá à seu time e clique nesse botão: 4nSq9xX.png

Então aparecerá os times que não estão sendo atacados no momento, depois clique em ATACAR para atacar o time selecionado.

Então escolha o horário do combate (12:00, 16:00, 18:00, 20:00 e 22:00)

 

 

tsWZo86.png

O que são as expansões de um time?

As expansões de um time são uma parte muito importante para o time, é por ela que os outros jogadores se atraem ao seu time, deixando ele mais forte...

 

As expansões são:

Quartel: Quanto maior o quartel, maior será o número de membros que o time pode admitir.

Equipamento: Quanto maior o equipamento, maior as habilidades dos membros do time.

PopularidadeQuanto maior a popularidade, maior o bônus de experiência que os membros recebem por missões.

Motivação:  Quanto maior a motivação, maior o bônus de moedas que os membros recebem por missões e trabalhos.

 

 

 

tsWZo86.png

Como expando um time?

 

Vídeo:

Spoiler

 

Explicação escrita: 

 

  1.  Clique no ícone do time.
  2.  Clique na expansão que desejas expandir, para ver quanto custa.
  3.  Vá no botão + para doar, ao lado das moedas e donuts do time.
  4. Doe a quantia necessária para realizar a expansão (se quiser doar donuts, é preciso compra-los antes).
  5. Clique novamente no + do lado da expansão desejada e aperte em AMPLIAR.

Outras ferramentas do time:

 

Botão procurando membros: Sendo consultor ou líder do time, tu poderás alterar esse botão, que fica abaixo dos membros do time, nele deixando como "Procurando Membros", os outros jogadores podem mandar candidaturas, e clicando novamente deixando em "Time Completo", assim nenhum outro jogador poderá enviar candidaturas.

 

Compra de melancias: Acima das moedas e donuts do time, pode se ver uma melancia, consultores e líderes clicando no + ao lado dela poderão comprar uma melancia, que custa 3 donuts, com elas os 5 últimos membros do combate em time, poderão usa-las, que causam muito mais danos, são muito úteis para combates difíceis.

 

Estatísticas: Clicando em um botão parecido com um gráfico, abaixo das expansões, poderá ver todas as estatísticas da história do seu time, dia de criação, troféus ganhos, combates ganhos e perdidos e muito mais.

 

Nome e emblema do time: Sendo líder do time, poderá alterar o emblema, clicando no emblema, e alterar o nome, clicando no nome do time, para isso terá que pagar 100 donuts.


  • sallomma curtiu isto

ofH1s.png?1?7368

 

 


#243 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 10 maio 2013 - 22:25

Odeio esses negócio de número máximo de imagens  :angry:  uma parte do post a menos...


ofH1s.png?1?7368

 

 


#244 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 12 maio 2013 - 9:13

E o resultado? novamente atrasado, mas n tem problema, vou ficar em 2 de novo .


Spoiler

#245 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 13 maio 2013 - 19:21

Bom galera, primeiramente, venho pedir desculpa á todos vocês pelo atraso do resultado, é que com Entrevistas, Torneio, Jogo, Vida Social e etc. fica meio difícil de conciliar tudo..

Estaremos vendo um 3° Componente para equipe de avaliação, ou estaremos nos arrumando melhor ^^

 

Novamente Supertig fazendo um ótimo Trabalho parabéns, acabou pegando novamente o 1° lugar ^^

 

Ppereirah, seu único erro, foi não organizar correctamente o funcionamento de seu banner e/ou .gif, o tempo estava meio atrasado ^^ , porém com isso pegaste 2° colocação =D

 

Victor9gabriel, ainda está meio fraco em seu trabalho, tente deixar a imagem com uma qualidade melhor. 3°

 

R.M.:

Supertig = 10

Ppereirah = 6
Victor9gabriel = 4

 

Novamente peço desculpas pela demora! ;)

 

Próxima semana: Ranking, explique seu funcionamento, seus quesitos e etc. ^^
 


  • Ppereirah curtiu isto

Spoiler


#246 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 13 maio 2013 - 19:26

Aleluia um assunto que eu sei de cor e salteado, não tenho que pensar um dia inteiro pra escrever uma linha '-'


  • Stax curtiu isto

ofH1s.png?1?7368

 

 


#247 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 13 maio 2013 - 19:35

gific.gif

Hoje eu vou explicar sobre a Lista de Ranking do Hero Zero...

 

O Que significa a Lista de Ranking no Hero Zero?

 

A Lista de Ranking no Hero Zero , é uma lista de ranking normal. porém tem seu jeito de usá-la para evoluir sua posição nela. para ver a lista de ranking , Clique nesse botão : 419647_367749963331529_1201897824_n.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------922805_367959736643885_1152119716_n.jpg

 

 

Para que serve a Lista de Ranking no Hero Zero?

 

A Lista de Ranking serve para aumentar suas Honras. que são as "Medalhas" do Hero Zero. como irei explicar agora.

 

O Que são : 

 

Honras  Como eu disse, Honras são as medalhas do jogo. elas servem para aumentar sua posição na Lista de Ranking

 

Como Ganhar : 

 

Honras As honras são ganhas por Duelos, cada duelo que você ganha , você recebe uma quantidade que o jogo calcula de honras. Mas se você perder, tenho péssimas notícias a você. você perderá uma quantidade de honras também que o jogo calcula.

 

Veja Você ganhando um Duelo : (Você ganhará Tal honra, e também uma quantia de moedas)

Spoiler

Mas se você perder , perderá honras, não ganhará.

 

A Lista de Ranking em Si.

Bom, agora vou explicar como são as listas de ranking, se você já clicou no ícone que eu pus lá no começo, veja o que vai abrir, e eu irei explicar por que todas essas opções. Abra Spoiler 

Spoiler

 

1 - Posição da pessoa destacada ( Neste caso , eu , Ppereirah, pois meu nome está destacado em Azul)

 

2 - Nome da pessoa destacada ( Neste caso, a pessoa destacada sou eu , Ppereirah, pois meu nome está em azul )

 

3 - Time da pessoa destacada ( Também tem dos outros, mas se você quer saber o time de tal pessoa, procure o nome dela no botão Pesquisar ( Se você não achá-la na Lista de Ranking) e depois veja a posição, o time, e o resto que irei falar em baixo. Tutorial sobre times?suba um pouco a página e veja o meu tutorial ^^ irá aprender mais sobre os times.

 

4 - A Honra da pessoa destacada ( E também dos outros )

 

5 - Nível da pessoa destacada ( E dos Outros também  )

 

6 - Opção ver Ranking dos times , para entrar nela, clique nela, e eu irei explicar no decorrer do tutorial.

 

Spoiler

 

Botão 10 Principais - Vai para os 12 primeiros no ranking ( Por que 12 primeiros se são 10 principais, Ppereirah?) Por que a lista de ranking pega os 12 principais, são 12 em cada página da Lista de Ranking. então, sim, pegará sempre 12 em cada página da Lista de Ranking.

 

Botão Exibir Herói - Exibe o Herói somente da pessoa destacada.

 

Agora Vamos para o Ranking de Times... Abra spoiler.

 

Spoiler

 

1 - Posição do time destacado ( Viram ? os 10 principais possuem 12 ocupações )

 

2 - Nome do time destacado ( E dos outros, porém não destacados )

 

3 - A Honra do time destacado.

 

4 - A Expansão do Time Destacado ( Também falei sobre expansões no tutorial sobre times lá em cima )

 

Spoiler

 

Parte Pesquisar - Bote o nome na parte em branco, e depois clique  em procurar ou aperte enter, aparecerá o time que desejou procurar.

 

Parte "Exibir Time" - Depois de escolher o time desejado, clique nele e veja-o como ele é de expansão , Veja as honras dele, etc.

-----------------------------------------------------------------------------------------

922805_367959736643885_1152119716_n.jpg

 

Parte "Torneio da Semana" da Lista de Ranking

 

Infelizmente essa função está desativada TEMPORARIAMENTE, 

Por Que está função está desativada, Ppereirah?

Por Que tinha pessoas trapaceando, e os prêmios serão repostos , acho que as recompensas serão melhores.

Que Prêmios são esses, Ppereirah?

São Prêmios que são ganhos por colocação semanal. Que é divida por :

Quem evoluiu mais vezes de nível na semana.

Quem mais ganhou Honras na semana.

Quem concluiu mais Atos Heróicos na semana.

O Time que ganhou mais honras na semana.

O Time que mais foi expandido na semana.

 

Veja como são os torneios ( Tirado do tópico do Moderador Ricardo : http://forum.br.hero.../4537-torneios/ )

Spoiler

 

Então, agradeço a todos por verem meu tutorial até o final.

Lembrando, acho que essa será minha última edição, vou parar de jogar.

Agradeço a todos.

Ppereirah.


Spoiler

#248 Desconhecido

Desconhecido

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:SuperZero55
  • Time:Evanescence
Reputação: 12

Publicado 13 maio 2013 - 19:42

nt5OZjh.gif
 
 Olá vou falar um pouco sobre o ranking em geral do Hero Zero.

 Você verá durante o tutorial como ver a lista, para que serve e oque ele é no Hero Zero!

 


                  9RvLWoJ.gif


 A Lista de ranking no Hero Zero é apenas como qualquer outro. Você verá que 

ao evoluir o seu ranking vai subir. Para acessar-la você terá que clicar no ícone da lista do ranking, a seguinte imagem:

 

Spoiler

 

                  pknKHfb.gif


A lista de Ranking no Hero Zero é usada para ver qual jogador ou time tem mais Medalha.

 

Medalha  no Hero Zero o termo Medalha e usada como um tipo de honra que ajuda a evoluir o ranking do herói.

 

Honra A honra e um tipo de tributo que da a você uma classificação no ranking, ela e ganha em duelos contra outros heróis, ao completar uma certa quantidade de honra você ganhará prêmios, consequentemente completando atos heroicos  

 

Você poderá ver vários tributos ao clicar no ícone do ranking veja a explicação abaixo:

 

Spoiler

 

 

1 - Ao clicar ali você poderá alternar entre o ranking de heróis e de times!

 

2 - A posição indica a colocação de um herói no ranking.

 

3 - Ali está o nome do herói que está na quela colocação no ranking.

 

4 - O nome do time do herói da quela colocação no ranking.

 

5 - O total de honra que aquele herói possui.

 

6 - O nível que o herói possui.

 

7 - Ao clicar ali você poderá ver o herói que você selecionou.

 

8 - Clicando ali você ira ver os 10 primeiros no ranking.

 

 Você poderá pesquisar heróis ou colocações escrevendo ali e clicando em pesquisar.

 

Obs - Ao clicar nas setas direcionadas para baixo você poderá colocar o ranking de honra ou nível

 

Spoiler

 

  ↑ Ao clicar na categoria Times você vera isso acima ↑ ↑ ↑

 

1 - Aqui está a posição em que um time está

 

2 - Ali está o nome do time que está na quela posição no ranking

 

- A honra total que o time está.

 

- A porcentagem(%) da expansão do time.

 

- Ao clicar você exibira o time selecionado.

 

- Ao clicar você irá para o topo da lista

 

- Você poderá pesquisar posições e times.

 

Obs - Ao clicar nas setas direcionadas para baixo você poderá colocar o ranking de honra ou expansão

 

                       Goe0LnO.gif

                                                                        


  • Ppereirah curtiu isto

#249 victor9gabbriel

victor9gabbriel

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 261 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:victor9gabbriel
  • Time:KiNGs oF MaLkRiAdUs
Reputação: 275

Publicado 13 maio 2013 - 19:58

A quer saber eu parei,vocês colocaram para fazer o funcionamento do time ( O que pode se fazer com o time ),ae uma pessoa vem e coloca o que é time ?,ae vocês se pode se fazer time com o time ?,então acho que isso foi mal organizado e eu parei por aqui.


Spoiler

 


#250 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 13 maio 2013 - 20:14

A quer saber eu parei,vocês colocaram para fazer o funcionamento do time ( O que pode se fazer com o time ),ae uma pessoa vem e coloca o que é time ?,ae vocês se pode se fazer time com o time ?,então acho que isso foi mal organizado e eu parei por aqui.

Menos flood mais atitudes, não vai mais paticipar? Mande apenas uma MP, já que está saindo, não terá volta!


Spoiler


#251 victor9gabbriel

victor9gabbriel

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 261 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:victor9gabbriel
  • Time:KiNGs oF MaLkRiAdUs
Reputação: 275

Publicado 13 maio 2013 - 20:18

Menos flood mais atitudes, não vai mais paticipar? Mande apenas uma MP, já que está saindo, não terá volta!

 

 

Pelo menos acho que a maioria das pessoas do forum Br concordam comigo.


Spoiler

 


#252 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 13 maio 2013 - 20:29

Pelo menos acho que a maioria das pessoas do forum Br concordam comigo.

Victor eu discordo do que você disse por um simples motivo... Como você vai falar de algo, sem antes dizer o que é esse algo? :S

Pois é, isso é um tanto quanto inadequado, e aproveitando a deixa de isso ser um concurso de tutoriais, explicar isso seria bom, pois daria um conhecimento mais amplo ao leitor... Num tutorial, buscar explicar alguns detalhes ou mesmo situações e/ou maneiras diferentes de fazer coisas que tem relação com o assunto são coisas interessantes a se tratar,

Pelo menos eu penso assim ^^


  • Stax curtiu isto

#253 victor9gabbriel

victor9gabbriel

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 261 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:victor9gabbriel
  • Time:KiNGs oF MaLkRiAdUs
Reputação: 275

Publicado 13 maio 2013 - 20:31

Victor eu discordo do que você disse por um simples motivo... Como você vai falar de algo, sem antes dizer o que é esse algo? :S

Pois é, isso é um tanto quanto inadequado, e aproveitando a deixa de isso ser um concurso de tutoriais, explicar isso seria bom, pois daria um conhecimento mais amplo ao leitor... Num tutorial, buscar explicar alguns detalhes ou mesmo situações e/ou maneiras diferentes de fazer coisas que tem relação com o assunto são coisas interessantes a se tratar,

Pelo menos eu penso assim ^^

 

 

Concordo com você,mas tal pessoa colocou algo que não tem nada ver e mas não colocou o que pediram e assim mesmo tal pessoa ficou na minha frente.


Spoiler

 


#254 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 13 maio 2013 - 20:34

Concordo com você,mas tal pessoa colocou algo que não tem nada ver e mas não colocou o que pediram e assim mesmo tal pessoa ficou na minha frente.

Sendo sincero Victor, eu mesmo não faria diferente... Na minha opinião, pelo conteúdo, forma de explicação, organização e outras detalhes básicos, eu caso fosse o administrador, teria deixado o ranking da semana da mesma maneira. Os tutoriais foram bem criados e trabalhados, é uma boa disputa de conhecimento e ajuda, pena q você saiu ^^


  • Stax e PauloGuilhermeH curtem isto

#255 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 13 maio 2013 - 21:38

A quer saber eu parei,vocês colocaram para fazer o funcionamento do time ( O que pode se fazer com o time ),ae uma pessoa vem e coloca o que é time ?,ae vocês se pode se fazer time com o time ?,então acho que isso foi mal organizado e eu parei por aqui.

Mlk! Não quero te ofender cara, mas só por que você perdeu algumas vezes, você n tem q ficar bolado atoa. 

Eu fico em 2º des de quando eu comecei a participar do torneio, e nem por isso eu desisti. e sabe por que? já ouviu a música Dias de Luto , Dias de Glória ( CBJR ) ?

Vê esse trecho dela; 

"Na minha vida me ensinou  a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir,"

E você vai reclamar pra moderação que você não botou um título e ficou em 3º ou -? 

Cara, sinceramente, você está sendo infantil agora.infelizmente, desculpa se te deixei triste, mas é a minha opnião.


  • PauloGuilhermeH curtiu isto

Spoiler

#256 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 13 maio 2013 - 21:46

Concordo com você,mas tal pessoa colocou algo que não tem nada ver e mas não colocou o que pediram e assim mesmo tal pessoa ficou na minha frente.

Essa tal pessoa , seria "Eu"?

Sim, seria eu por ter um título e ter ficado na sua frente.

Cara, podem me botar em terceiro, ou até ficar fora da lista, mas isto, é a MODERAÇÃO DO TÓPICO que

aplica, não? rs então cara, não quero discussão, só que você ta falando que eu fiz alguma coisa fora do assunto que mandaram, se eu fiz, foi por que eu quis, e se eu quis, foi por que eu queria botar assuntos a mais pois quero deixar textos bonitos , não embolados como eu fazia antigamente, então . Cara moderação do tópico, podem me desclassificar por isso, mas ... Toma conta do seu texto, que eu tomo do meu, e se a moderação decidir alguma  melhor para ela, ELAS CRIARAM O TORNEIO por elas. então deixa que ela decida. 

Só falei a minha palavra; desculpe novamente fazer vocês lerem isso moderação, podem fazer o que vocês quiserem, afinal, vocês são a moderação. como falei.rs ^^


  • PauloGuilhermeH curtiu isto

Spoiler

#257 victor9gabbriel

victor9gabbriel

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 261 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:victor9gabbriel
  • Time:KiNGs oF MaLkRiAdUs
Reputação: 275

Publicado 13 maio 2013 - 22:00

Essa tal pessoa , seria "Eu"?

Sim, seria eu por ter um título e ter ficado na sua frente.

Cara, podem me botar em terceiro, ou até ficar fora da lista, mas isto, é a MODERAÇÃO DO TÓPICO que

aplica, não? rs então cara, não quero discussão, só que você ta falando que eu fiz alguma coisa fora do assunto que mandaram, se eu fiz, foi por que eu quis, e se eu quis, foi por que eu queria botar assuntos a mais pois quero deixar textos bonitos , não embolados como eu fazia antigamente, então . Cara moderação do tópico, podem me desclassificar por isso, mas ... Toma conta do seu texto, que eu tomo do meu, e se a moderação decidir alguma  melhor para ela, ELAS CRIARAM O TORNEIO por elas. então deixa que ela decida. 

Só falei a minha palavra; desculpe novamente fazer vocês lerem isso moderação, podem fazer o que vocês quiserem, afinal, vocês são a moderação. como falei.rs ^^

 

 

Mas se eles passam algo para fazer sobre aquilo tem que fazer sobre aquilo,agora você não e eu fiz e você ainda fica na minha frente,você não acha que é sacanagem ?


Spoiler

 


#258 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 13 maio 2013 - 22:03

Mas se eles passam algo para fazer sobre aquilo tem que fazer sobre aquilo,agora você não e eu fiz e você ainda fica na minha frente,você não acha que é sacanagem ?

Pode ser cara, talvez possa. Mas a Moderação que decide, quer ficar em maior posição? Estude o tópico, edite, pense mais, você irá conseguir, viu o supertig?

Na primeira vez que participou nem entrou na lista.

Olha agora? espetacularmente ele está. 1º nas 2 primeiras semanas, não acha que ele evoluiu?

Evolua. 


  • PauloGuilhermeH curtiu isto

Spoiler

#259 Desconhecido

Desconhecido

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:SuperZero55
  • Time:Evanescence
Reputação: 12

Publicado 15 maio 2013 - 20:06

niguem mais vai fazer tutorial nessa semana?



#260 kalots

kalots

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 149 publicações
  • Localizaçãovitoria da conquista/ba
  • Servidor:BR6
  • Personagem:kalots
Reputação: 51

Publicado 16 maio 2013 - 19:40

Tutorial ainda em construção !  :D 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)