Ir para o conteúdo


Foto

Ídolos falecidos

Herois fortões AleksanderHell Xenac top Ranking Mitos Deuses

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Leinad

Leinad

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Leinad
Reputação: 33

Publicado 31 maro 2013 - 9:34

E ai galera? Sou um jogador bem antigo do jogo (jogo desde o dia 27/junho) e sempre vi muitos jogadores passarem pelo topo do Ranking do Br1 e do Br2, vi muitos times crescerem, muitas coisas acontecerem. Recentemente parei de jogar, por motivos pessoais, mas mesmo eu saindo do jogo... o jogo não sai de mim! Nessa caminhada pelo HZ fiz muitos amigos e tive muitos jogadores míííííííticos (ler com a voz do Zé Graça) que idolatrei. Quem são os falecidos mitos do HZ que vocês sempre viram com bons olhos, sempre acharam os mais fodas? Se quiserem falar os "ainda vivos" podem falar também SHUAUSAA 

 

Bom, eu começo.

No Br1 meus ídolos falecidos são a Verônica9 e a BloodyBlacky (RIP 1ª top1 do HZ Brasil). Ainda vivos tenho Xenac e Catuto como ídolos.

No Br2 tenho muitos ídolos falecidos... Mais até do que vivos: MarcaOxD, NUN0, Jackie, Brakk, Azur, Lokstrof, Nerdsonildo e AleksanderHell. Vivos tenho como ídolos a  Adrielli (por ter tirado o Anonymous do fundo do poço e levado pro top1 disparado) e a Alessandra1 (por assumir o KTA na era pós-Alek e conseguir estimular a galera a continuar mesmo com a perda).

No Br3 (que joguei por pouco tempo, então não cheguei a ter ídolos falecidos), sou fã da minha ex-líder AryaStark. Conseguir formar um esquadrão como ela formou no Patrulheiros não é nada fácil (:

 

E vocês? Quem são os ídolos de vocês no server em que jogam? 


  • Stax, Adrielli e Nyxs curtem isto

#2 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 31 maro 2013 - 10:19

Meu ídolo é tu, rs' 
Não sei se você lembra de mim, porém você sempre foi um grande parceiro nos "TrombaDinhaxXx" no BR1 kk
Tenho também o Eclipsez0r, que mesmo tendo sido superado no RANKING ainda o acho o mais forte do servidor..
e só.. ;)

 


  • Leinad curtiu isto

Spoiler


#3 Leinad

Leinad

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Leinad
Reputação: 33

Publicado 31 maro 2013 - 13:03

Lógico que lembro :)))

Bons tempos quando eu tinha tempo pra jogar no Br1 e no Br2 e ativamente nos dois UHSAUHAHSUHSAHUSA



#4 Cedamor

Cedamor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • LocalizaçãoPerdido no mundo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Cedamor
  • Time:Anonymous
Reputação: 204

Publicado 01 abril 2013 - 22:07

Meus ídolos foram todos os meus membros fiéis... SurfAnonymous, Maskara, ferlok1, Adrielli, Tchubby, SEVEN, Vitt, gtcl, henriqueseven, dr.pepperocriador, LIBANARE, Mulambenta, Takuz, Ceifeiro, UchihaObito, Chillizje... e por ai vai...

 

Essa turma tem seus méritos e é por eles que eu idolatro... me ajudaram DEMAIS e serão por mim sempre lembrados. :) 


  • Leinad e Adrielli curtem isto

Spoiler

Com muito Sangue nos Olhos!!!! ò_Ó


#5 Roniiii

Roniiii

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPinhais, Paraná
  • Servidor:BR7
Reputação: 361

Publicado 01 abril 2013 - 22:10

Meus ídolos foram todos os meus membros fiéis... SurfAnonymous, Maskara, ferlok1, Adrielli, Tchubby, SEVEN, Vitt, gtcl, henriqueseven, dr.pepperocriador, LIBANARE, Mulambenta, Takuz, Ceifeiro, UchihaObito, Chillizje... e por ai vai...

 

Essa turma tem seus méritos e é por eles que eu idolatro... me ajudaram DEMAIS e serão por mim sempre lembrados. :)

 

OMG, VOCÊ TÁ VIVO!!!


  • Adrielli e gabi14gamer curtem isto

#6 Cedamor

Cedamor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • LocalizaçãoPerdido no mundo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Cedamor
  • Time:Anonymous
Reputação: 204

Publicado 01 abril 2013 - 22:18

OMG, VOCÊ TÁ VIVO!!!

 

Graças a Deus!!! UAHSUHAHUSHUAHUSHAUHSHUAHS  :ph34r:


  • Adrielli curtiu isto

Spoiler

Com muito Sangue nos Olhos!!!! ò_Ó






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Herois, fortões, AleksanderHell, Xenac, top, Ranking, Mitos, Deuses

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)