Ir para o conteúdo


Foto

Escolher como aumentar habilidades

habilidades build moedas

  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 03 abril 2013 - 18:38

A idéia é simples...

 

Existem 3 jeitos de se aumentar habilidades: com moedas ou através dos pontos de habilidade que ganhamos nos atos heróicos e os treinos (mas desconsiderem esse último).

 

A questão é que se eu tiver pontos de habilidades acumulados e quiser usar moedas, eu não consigo. Obrigatoriamente as moedas são deixadas para depois.

 

Usado o meu caso como exemplo:

 

24y7r7d.png

 

Se eu quiser gastar meus 6 milhões, antes eu terei que dar um fim aos 35 pontos acumulados...

Devia haver uma opção onde cada jogador escolheria qual a prioridade na hora de aumentar suas habilidades: Pontos ou moedas.

 

Isso ajudaria o jogador a planejar melhor na hora de montar a build.

Lembro que a primeira vez que juntei 2 milhões, achei que ia virar o jogador mais forte do servidor de tanto que iria aumentar minhas habilidades (eu era muito noob O.O), mas no fim o que consegui comprar foi muito pouco...

Não existe um cálculo exato para saber quantos pontos você vai conseguir, e mesmo cálculos feitos por cima podem dar horrivelmente errados (como aconteceu comigo).

 

Entretanto quando você usa os pontos de habilidades ganhos nos atos heróicos, você tem a exata noção de quanto pontos vai poder aumentar, e isso facilita muito nas horas em que você começa a quebar a cabeça pensando em qual atributo vai investi-los.

 

 

 

 

 

Quem quiser aprimorar a idéia e enviá-la ao suporte, sinta-se livre.

E quem quiser criticar dizendo que a idéia é ruim... lembrem-se do torneio que colocaram... não há idéia tão ruim quanto aquela...


  • LeninRose2, Stax, supertig e 8 outros curtiram isto

4kid0j.png

 

 

 


#2 pkz

pkz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:pkz
  • Time:WeAreLegions
Reputação: 111

Publicado 03 abril 2013 - 18:53

é verdade, nós jogadores estamos precisando disso.

as vezes você com 2.000.000 pensa que vai comprar uns 100 pontos de habilidades, acaba comprando 50.

 

Gostei da ideia e também gostaria que chegasse ao suporte.



#3 Strond4

Strond4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Stronda4
  • Time:Kill Them All
Reputação: 41

Publicado 03 abril 2013 - 18:56

Mais todo jeito vc vai usar esses pontos acumulados, q gaste d uma vez aehauehua'


                                            ;) Expulsa as invejosas...   B) 


#4 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 03 abril 2013 - 22:59

Ótima ideia, quando ganhei os pontos na atualização, eu tinha 1kk de moedas, tive que gastar os pontos pra dps as moedas :/


Spoiler






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: habilidades, build, moedas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)