Ir para o conteúdo


Foto

Expansão

Expansão

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Possuída

Possuída

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
Reputação: 7

Publicado 16 abril 2013 - 2:34

Uma idéia sobre as expansões!

 

Não seria melhor que por exemplo.No equipamento desse aumento de 100% em vez de 50 %?

É bem melhor pois fikaríamos mais fortes,o mesmo serve para motivação e popularidade,os jogadores iriam gostar mais,iria aumentar nossos ganhos e nossas habilidades.

Minha opinião é que tem de haver melhoras no HZ,o jogo está ótimo,um dos melhores jogos online que já joguei,mais há algumas coisas que não concordo.

Já que a maioria gasta tempo e dinheiro com o jogo,temos que ter melhoria ,já ví vários jogadores que estão parando de jogar,falando que esse jogo está sempre na "mesma", mudanças sempre são bem vindas.



#2 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 16 abril 2013 - 2:45

Possuída.. é vc a mesma do br1 que ficava pedindo minha conta? ushasuhasuah' 

Bom, que o jogo necessita de melhoras.. concordo plenamente com você, porém não creio que esta modificação de % nos atributos do time (Equipamento, motivação e popularidade) seja o ponto para satisfação dos insatisfeitos. 

Pensei que nesta atualização (16-04) teríamos o acréscimo de algumas missões especiais, o que não aconteceu, fiquei um pouco frustrado. Enfim, existem algumas ideias a serem trabalhadas sobre este quesito motivacional, sugestões.. volta e meia aparecem umas bem legais por ai, vamos aguardar por novidades. 

Abçs e bom jogo! 


  • gabi14gamer curtiu isto
Imagem publicada

#3 fr4j0l1nh4

fr4j0l1nh4

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Fr4ngoO
  • Time:Ceifadores
Reputação: 6

Publicado 16 abril 2013 - 3:28

cara, ate gostei dessa atualização. hoje posso me dedica mais um pouco no jogo, pois agora esta como se deve ser, a % de acordo com oque vc melhora aquilo de vc ter 1 de intuição e ter 5% de chance de esquiva era muita mancada pq ninguém mais estava treinando ela e sim só cérebro e os outros add.

 

tbm gostei de eles da a chance de quem fez isso redistribuindo os add pois assim ninguém desiste do Hero e não para de joga.

 

estão de parabéns.


FaMiLiA LeNdArIiOs AcAdEmY [ReCrUtA]

 

Msg In game by FrAnGoO

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Expansão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)