Ir para o conteúdo


Foto

[Sugestão] Banco

banco heroi hz sacar depositar

  • Entre na sua conta para responder
29 respostas a este tópico

#1 Herpino

Herpino

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 132 publicações
  • LocalizaçãoMarte
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Herpino
  • Time:Fantastics
Reputação: 39

Publicado 24 abril 2013 - 16:34

Olá,queria dar uma sugestão de banco,seria assim iriamos criar uma conta lá botaremos uma senha (de preferencia diferente da senha da conta) e poderiamos depositar nossas moedas/donuts assim se hackearem nossa conta as moedas/donuts estariam á salvo lá,sendo se isso não pesar muito o jogo.


  • LeninRose2, Zargo, Baяhuk e 1 outros curtiram isto

W9dju6F.png


#2 Kirito

Kirito

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoIn the world of Anime
  • Servidor:BR3
  • Personagem:IxiNemSei
  • Time:UmTimeAi
Reputação: 6

Publicado 24 abril 2013 - 18:04

Até que a idéia é boa, porém acho difícil ser implantada. :mellow: 


  • lArthur curtiu isto

Sword art online, o melhor anime já feito. Selo de qualidade: :wub: No ano de 2022, o Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo. -------------------------------------------------------#SAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO------

Spoiler


#3 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 24 abril 2013 - 19:04

A idéia é boa, mas pense nisso:

 

Alguém que é ingênuo o suficiente para passar o e-mail e senha do jogo, também será ingênuo o suficiente para passar os dados do seu banco....

 

Logo o propósito original da idéia seria quebrado.


  • nini23, LeninRose2, Stax e 4 outros curtiram isto

4kid0j.png

 

 

 


#4 ChicagoBullsPt

ChicagoBullsPt

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR3
  • Personagem:ChicagoBullsPt
Reputação: 9

Publicado 25 abril 2013 - 9:46

Zargo, tu até estas correto, mas pensa assim:

 

Uma pessoa não tem tempo para vir ao jogo, e pede ao amigo que venha por ele, para ele estar mais seguro, então ele pode guardar no banco as roupas que não usa e que quer guardar (como itens épicos que goste ou itens para fazer outra build) e também guardar os donuts e um X de moedas.


Spoiler

 

#5 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 25 abril 2013 - 10:23

Zargo, tu até estas correto, mas pensa assim:

 

Uma pessoa não tem tempo para vir ao jogo, e pede ao amigo que venha por ele, para ele estar mais seguro, então ele pode guardar no banco as roupas que não usa e que quer guardar (como itens épicos que goste ou itens para fazer outra build) e também guardar os donuts e um X de moedas.

 

A partilha de palavras passe entre os jogadores não é permitido pelas regras do jogo.

 

A cada jogador apenas é permitido o acesso a uma única conta por servidor. Se for detectado que existe partilha de palavras passe entre jogadores, as contas em questão serão sancionadas.

 

NOTA: Se existirem duvidas sobre o assunto poderá abrir um tópico na aba de Perguntas e Problemas ou então solicitar uma resposta da equipa de suporte através de um ticket.



#6 Herpino

Herpino

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 132 publicações
  • LocalizaçãoMarte
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Herpino
  • Time:Fantastics
Reputação: 39

Publicado 25 abril 2013 - 12:00

Mais pra guardar itens,já existe no lugar as 3 caixinhas pra botar 


W9dju6F.png


#7 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 25 abril 2013 - 21:20

Mas, e  se tipo, um nível 200 dá a senha do banco dele com umas 500 mil moedas pra seu amiguinho nível 10? Seria uma injustiça né :/


ofH1s.png?1?7368

 

 


#8 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 25 abril 2013 - 21:57

Mas, e  se tipo, um nível 200 dá a senha do banco dele com umas 500 mil moedas pra seu amiguinho nível 10? Seria uma injustiça né :/

Ou então, vário e vário players juntam moedas em um "banco", e um player LV 1 usa as moedas nas habilidades '-'


Spoiler


#9 Capresafas

Capresafas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 274 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Capresafas
  • Time:LÒÒS FÒÒDÀÀS
Reputação: 35

Publicado 26 abril 2013 - 10:40

Pense nisso.

Os hacks poderão descobrir a senha que você criou do banco.

Eles poderão roubar suas moedas e donuts.

E gastar tudo com itens ruins.

E energéticos que não servem.

Ou podem doar tudo pro seu time e sair do time.

 

Bloqueiem o tópico!


  • gabi14gamer curtiu isto

by Capresafas.


#10 otakuboy (jogo no pt1)

otakuboy (jogo no pt1)

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 98 publicações
Reputação: 4

Publicado 28 abril 2013 - 10:47

Pense nisso.

Os hacks poderão descobrir a senha que você criou do banco.

Eles poderão roubar suas moedas e donuts.

E gastar tudo com itens ruins.

E energéticos que não servem.

Ou podem doar tudo pro seu time e sair do time.

 

Bloqueiem o tópico!

e que tal se quando confirmassem a senha tivessem que confirmar no próprio e-mail/



#11 Herpino

Herpino

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 132 publicações
  • LocalizaçãoMarte
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Herpino
  • Time:Fantastics
Reputação: 39

Publicado 14 maio 2013 - 22:47

Mas, e  se tipo, um nível 200 dá a senha do banco dele com umas 500 mil moedas pra seu amiguinho nível 10? Seria uma injustiça né :/

 

#MalsPelaCavada Mais tipo,eu não quero dizer isso,O banco seria individual,para cada jogador,talvez,o nivel 200 poderia dar a senha da conta dele,mais não tem como transferir o dinheiro/donuts,e é melhor nem ter porque vai ter gente criando fake sabe aqueles 20 donuts que ganha no começo pra doar pra conta original.


W9dju6F.png


#12 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 15 maio 2013 - 6:18

Quando se fala em "partilha as senhas" do jogo lembro-me sempre deste post » http://forum.br.hero...-post-polemico/

 

Acho que todos o deveriam ler antes de pensar em ceder as senhas de acesso seja ao jogo ou qualquer outra senha.



#13 Herpino

Herpino

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 132 publicações
  • LocalizaçãoMarte
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Herpino
  • Time:Fantastics
Reputação: 39

Publicado 15 maio 2013 - 12:24

Quando se fala em "partilha as senhas" do jogo lembro-me sempre deste post » http://forum.br.hero...-post-polemico/

 

Acho que todos o deveriam ler antes de pensar em ceder as senhas de acesso seja ao jogo ou qualquer outra senha.

 

Tirou as letras do meu teclado!


W9dju6F.png


#14 Ikque

Ikque

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Whor ^~^
  • Time:Creche da Nini
Reputação: 138

Publicado 21 junho 2013 - 20:25

 Olá Pessoas.

Então, já quero vir avisar que muito antes do tópico ''Loteria de herói'' ser criado eu já estava com a ideia ''Banco'' em mente, portanto, aos criticadores sem razão de plantão, ficam avisados.

Então, vim com a ideia de um banco, onde você guardaria suas moedas, apenas guardaria, nada de ganhar algo em cima, comparando com uma poupança na vida real, lembrando que é apenas guarda para não ficar aquelas moedas demasiadas em teu perfil, algo assim:

 

 

 

1- Você clicaria em ''Banco'' no seu perfil de herói.

2- Você teria 2 opções de clicks, dentre elas:

''Sacar'' -> Retomar determinada quantia ao seu 'perfil'

''Depositar'' -> Guardar determinada quantia no Banco

3- Escolhes uma das opções.

4- Finalize o serviço de Banco.

 

Mais um exemplo:

Você tem 1.000.000 (1 milhão) de moedas, e quer deixar o espaço das suas moedas mais vazio, você colocaria-as no Banco, quando fosse comprar algo e não tivesse dinheiro, um 'index' apareceria dizendo que você tem dinheiro no banco e se gostaria de sacar, escolheria a quantia e sacava.

 

Duas imagens explicando um pouco melhor:

Banco no perfil

Spoiler

Protótipo da index do banco, algo simples

Spoiler

 

Benefícios:

Maior controle do dinheiro.

Maiores chances de não gastares

Simularia qualquer pessoa real, que tenha conta em banco, um herói também tem de ter ( :ph34r: )

 

Malefícios:

Não vejo malefícios, mas, vejo que é uma sugestão para ser estudada e ainda ser muito implementada, lembrando que é uma sugestão INICIAL.

 


  • AndrewJhon e Bruno7001 curtem isto

#15 xX Parazita Xx

xX Parazita Xx

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • LocalizaçãoBauru , São Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Parazita
  • Time:Rones
Reputação: 2

Publicado 21 junho 2013 - 20:44

Olá,

 

Como já dei uma pesquisada aqui no fórum, vi muitas sugestões desse tipo, mas nenhuma foi aceita. Eu na minha opinião gostaria de ter o bendito " Banco "... Provavelmente o " Zargo " ( Não tenho raiva nem nada só que nos tópicos sobre o Banco ele não aceitou nenhum ) não irá gostar...

 

Obrigado...



#16 Bruno7001

Bruno7001

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 179 publicações
  • LocalizaçãoTerra world
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Bruno7001
  • Time:Creche da Nini
Reputação: 29

Publicado 21 junho 2013 - 20:57

uma ideia ate que bem legal


Spoiler

#17 thiagocam

thiagocam

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:fantastico
Reputação: 1

Publicado 25 outubro 2013 - 23:41

seria muito bom se o pessoal do hero zero fizessem um banco pra gente poupar e ter cartoes de credito, imprestimos de moedas etc ou seja  essas coisas que um banco de verdade ofereçe



#18 HeroiLucas

HeroiLucas

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • LocalizaçãoDiadem, SP, Brazil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:HeroiLucasBigodonOficial
  • Time:Last Glory TM
Reputação: 79

Publicado 01 maro 2014 - 18:47

Acho que essa idéia seria mais para guardar moedas para emergências


   HeroiLucasBigodonOficial BR11

HeroiLucas: Há mais de um ano trazendo alegria para o HZ

 

Att: Lucas Oliveira HLBO

 

 

 

 

 

 

 

 

 


#19 Jonas André Welzbacher

Jonas André Welzbacher

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoRS
  • Servidor:BR9
  • Personagem:UMBRØ
  • Time:Força Jovem
Reputação: 61

Publicado 01 maro 2014 - 23:32

A idéia é boa, deveria de ter um banco de Moedas sim, mas de forma diferente, tipo onde vc poderia colocar até a data que queria juntar moedas e depois de colocado vc só poder retirar as Moedas na data que vc colocou, assim seria mais fácil Juntar Moedas, mas ai vc poder gastar umas 100.000 Diáriamente, tipo assim seria bem legal....


Massacre Br3 <3


#20 HYR

HYR

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:HYR
Reputação: 4

Publicado 07 fevereiro 2015 - 15:04

Bem ,eu acho que o Hero Zero ficaria mais legal com um banco privado para armazenar moedas e donuts ,e o banco deveria aumentar 10 % das moedas (Ex: dia 10 / 02 / 2015  você coloca 10K de moedas e no dia 17 / 02 / 2015 (7 dias depois) os 10K que você colocou aumentam para 11K) e no caso dos donuts 20 % (Ex: dia 10 / 02 / 2015  você coloca 10 donuts e no dia 17 / 02 / 2015 (7 dias depois) os 10 donuts que você colocou aumentam para 12 .

E o sistema de trocas seria para vender e trocar equipamentos para outros jogadores,(Ex: eu tenho uma 'capa aluflex tecida com fios de titânio' e quero trocar ela com um player que tem a 'capa anfíbia da solidariedade' então eu vou no sistema de trocas e coloca a minha capa lá e confirmo a troca ,então ele coloca a dele e confirma também dai o sistema vai mandar a minha pra dele e a dele pra mim. E do lado da opção de trocas tem o de venda que eh para vender um equipamento para o outro player.

 

Bom essas são as duas idéias que tive ,espero que outros players compartilhem dela e que os moderadores do HZ coloquem ela para funcionar ! 


  • RafinhaXXT e snoby curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: banco, heroi, hz, sacar, depositar

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)