Ir para o conteúdo


Foto

Torneios

Injustiça

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Lui69fixo

Lui69fixo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 8

Publicado 02 junho 2013 - 20:48

O Sistema de Torneios voltou realmente bem melhor, porém, aos domingos, quando um torneio acaba e começa outro, quem já gastou as energias não pode usar, sendo assim, das 20:00 até a 00:00 pessoas podem usar energias para se adiantarem, tornando injusto, a minha sugestão é que comece a valer depois da meia noite, sendo assim a possibilidade de qualquer pessoa vencer o torneio em 1° lugar.


  • Backspace1, arthur01000, VICTOR141 e 5 outros curtiram isto

#2 Chacalbanido

Chacalbanido

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Chacalbanido
  • Time:Vira lata de time '-'
Reputação: 117

Publicado 03 junho 2013 - 0:51

Realmente isso foi uma falha muito irritante mesmo, deveria começar a parti das 00:00 horas do dia seguinte para ter uma total igualdade...


  • Lui69fixo curtiu isto

Nos vemos daqui 3 meses HUEHEUHEUEHUE

 

ass.jpg


#3 Deeli

Deeli

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 2

Publicado 04 junho 2013 - 11:12

Também concordo. Teve gente que 00:01 já tinha mais de 60k de experiência. Ficou meio injusto para quem buscou ficar no topo até as 20:00.
 
Inclusive o início do torneio já foi injusto, pois iniciou na madrugada.  E quem já tinha gasto energias logo depois da meia noite teve muita desvantagem. Eu fui uma que gastei umas 50 energias logo após a meia noite, e essas energias fizeram muita falta no final da primeira semana de torneio.
 
Espero que para a próxima semana seja corrigido isso, pois assim não fica margem para tentativas de burlar o ranking de XP.

  • Lui69fixo e Blackbolt curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Injustiça

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)