Ir para o conteúdo


Foto

Black Angels

Times BR4

  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Guejiert

Guejiert

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 1

Publicado 11 junho 2013 - 7:10

Então é assim o mundo 4 está chegando e o black angels que foi um time que já existiu no pt1, pt2, e neste momento br3 vai ser criado no br4:

 

-3 doadores de donuts que já me disseram que vinham para o time no br4;

-6 jogadores no minimo que estão previstos entrar no time logo no inicio do mundo;

-No primeiro dia recrutamos jogadores no minimo nivel 3 com energéticos de 25% nas missões e habilidades (o trabalho não nos interessa)

-A partir do 2º dia o nivel minimo será previsto como entre nivel 8-15 e claro sempre com energeticos nas missoes e habilidades de 25%

-No entanto os doadores de donuts entram a partir de nivel 2 e têm de saber jogar bem (têm de ser jogadores experientes) e volto a repetir com energéticos de 25% nas missões e habilidades.

 

O time será criado no primeiro dia mas se houver algum impreviso irá ser criado no segundo dia apenas, nós por volta do 5º dia iremos meter um brasão de 75 donuts (forma 50 + motivo 25) apenas se algo me impedir de o meter apenas meto motivo 25 e depois vê-se.

 

 

APROVEITO PARA DIZER QUE NO BR3 ESTAMOS RECRUTANDO É SÓ VER A DESCRIÇÃO DO TIME DIZ LÁ  OS REQUISITOS MINIMOS.

 

Qualquer questão mande mensagem para Guejiert, também me pode contactar no br3.

 

BOM JOGO A TODOS!







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Times, BR4

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)