Olá galera, tudo bom? Aqui estou eu denovo... Nova ideia, novo tópico..

Acho que ja tem um tópico assim mas, sei la. Ele estava um pouco "Abandonado"... O pessoal não expressou as suas ideias ou suas opiniões, seila.

Bom.. La vou eu!
Hm... Vocês ja pensaram em uma certa aliança entre os times?
[/// Ah, mas Swatza, ja tem como fazer isso! Basta o time A combinar de não atacar os jogadores nem pedir duelo para o time B! E ja era, ta ai sua aliança!]
NÃO, NÃO É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO!
Eu tô falando de algo realmente complexo, algo onde há um sistema de alianças! Onde haja regras, punições, etc.
Eu pensei mais ou menos em um sistema...um sistema simples (não sei se é um sistema simples de fazer, mas é simples de se aplicar):
-Escolher o time para aliar-se, pagar uma certa taxa em moedas e aliar-se; (Com a autorização do outro time, é claro)
-Cada time tem direito a apenas UM aliado; (Evitar power abuser)
-A aliança só poderá ser desfeita, depois de 30 dias. Caso queira quebrar o contrato da aliança antes desse tempo terá que pagar uma certa quantia em Donuts. (Isso evitara alianças idiotas apenas para ganhar alguns duelos, ou trocar de aliados rapidamente)
-O time deve estar pelo menos a 20~30 lugares no ranking acima ou abaixo do seu time (Isso evitaria os times mais fortes do jogo se unirem e ninguém ganhar deles);
-Não da para atacar os jogadores de um time aliado;
-Não da para atacar o time aliado;
-Chat 'Ally' para se comunicar com os aliados, é claro.
-Membros do time aliado, também poderão doar para o seu time.
-O sistema permite que 3 membros aleatórios do time aliado ao seu, ajude seu time a se defender ou atacar algum outro time (Assim a aliança fará sentido e seu time terá alguns jogadores extras na hora do ataque/defesa)
Bom galera, ta ai minha ideia, comentem, opinem por favor. Oque acha da minha ideia? Boa? Ruim? Criticas construtivas please. Tamo ae! Falô

Editado por Swatza, 11 setembro 2012 - 23:23.