Eu Pensava que era uma empresa de Iogurte :/
Sabe, quando eu comecei a jogar também pensei o mesmo hehehehehe.. o tópico foi muito bem feito.
Publicado 09 novembro 2013 - 21:36
Eu Pensava que era uma empresa de Iogurte :/
Sabe, quando eu comecei a jogar também pensei o mesmo hehehehehe.. o tópico foi muito bem feito.
Publicado 23 janeiro 2014 - 23:54
Dai chegou o SuperYves que esta no Mundo das comidas Gigantes chegou e usou a arma de peperone e matou o viado então o presidente virou uma galinha mutante e começou a atirar raios mas o super peido soltou um cocô Colossal amarelo que comeu o presidente,o presidente estava no estomâgo do cocô prestes a ser cagado e então o predisente da Yoyodine para escapar usou a arma de...
Publicado 27 janeiro 2014 - 21:37
Pequenos Ovos mas o Coco Tinha super camada de mierda supercagada e resistiu aos Ovos
Mas a camada ia ficando cada vez mais fina com os ovos então Super peido deu mais uma cagada e reforçou
Mas ai o presidente se lembrou da arma de raios e começou a atirar
Como o coco estava ligado no Super Peido ele caiu e desmaiou mas ai SuperYves...
HeroiLucasBigodonOficial BR11
HeroiLucas: Há mais de um ano trazendo alegria para o HZ
Att: Lucas Oliveira HLBO
Publicado 29 janeiro 2014 - 19:38
Deu uma vacina no super peido,super peido tirou a mascara e revelou ser o Sujeito que não vai com sua cara,mas dai um lustre caiu em cima dele e ele o cocô morreram,mas antes de morrer o cocô soltou um peido mágico que transformou o presidente da yoyodine em iôio cagado
Publicado 10 fevereiro 2014 - 21:36
Ai Mahbella e Chum foram pra cima do ioio mas ai descobriram que quando o presindente da yoyodyne jogava sua corda em alguém as pessoas atingidas viravam de seu exercito e viraram do mal mas super peido tinha uma vacina que os deixavam imunes e outra que revertia o feitiço
Publicado 23 fevereiro 2014 - 20:29
porem,este confundiu,se,deu as vacinas de imunidade aos infectados e a de curar para os restantes
Publicado 01 maro 2014 - 11:25
Ai Super Peido viu que era um péssimo herói e começoua chorar bosta. Ai o coco pegou no ioio cagado ee o próprio virou estatua de coco
Publicado 06 maio 2014 - 9:44
a história da yoyodine começa no level 10, quando tem uma missão que é
Você encontra uns ioiôs. Procure pistas.
FINAL: Você descobre que é a logo-marca de uma empresa chamada Yoyodyne. Será que tem alguma coisa suspeita?
BR1 E BR7
Publicado 15 maio 2014 - 9:15
Sério ? Eu pensava que a Yoyodyne fosse uma empresa que vendia yoyo e que nas horas vagas traficassem fubá .
OMG Verdade '-'
Publicado 31 outubro 2014 - 23:35
ola eu queria saber quem e o yoyodyne o maior vilão do jogo e quando vamos poder conhece-lo?
Publicado 01 novembro 2014 - 0:33
sera que algum dia ele ira aparecer?
essa e uma duvida muito grande que tenho então queria saber!
Publicado 01 novembro 2014 - 8:14
ola eu queria saber quem e o yoyodyne o maior vilão do jogo e quando vamos poder conhece-lo?
![]()
![]()
Tecnicamente , ele não seria UM vilão , mas sim uma empresa maléfica com vários vilões
Publicado 02 novembro 2014 - 11:09
Poisé MARCELO, a Yoyodine é uma empresa que deseja o mal por toda Humprheydale,extorquir o dinheiro da população e acabar com o seus atos heroicos.
Podemos ver missões da Yoyodine, por exemplo o senhor que arrecada dinheiro para a salvação de bebes-foca, mas descobre que o dinheiro foi para o cofre da Yoyodine, eu acho que um pouco mais para frente , vai haver um vilão de 2 horas, com 300 milhoes de vida, que é o Fundador da Yoyodine .
HERO ZERO ! STORM AQUI!
TENTO MELHORAR O FÓRUM E O HERO ZERO EM UM TODO
VAMOS LÁ HERO ZERO , VAMOS IR PARA OS 3 PRIMEIROS JOGOS MAIS JOGADOS DO MUNDO !
Publicado 24 junho 2018 - 19:18
YoyoDyne é uma empresa que quer dominar o mundo, e nós vamos "derrotando" e espionando ela desde o começo do jogo e começamos a entender o pq de coisas ruins estarem ocorrendo no bairro de nosso personagem e com o passar de lvl area e missões especiais começamos a entender o pq ela faz isso.
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
EspiãoComeçado por DanLucaz , 12 Jan 2018 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Quem quer ser aliado do meu time no br16Começado por Urick Perez , 05 Jan 2018 ![]() |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
Olhar MortalComeçado por DanLucaz , 01 Jan 2018 ![]() |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
InevitávelComeçado por DanLucaz , 31 Dez 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
EmboscadaComeçado por DanLucaz , 28 Dez 2017 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)