Ir para o conteúdo


Foto

Duvida Sobre Denuncia

Duvida

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 lArthuur

lArthuur

    Perdido na vizinhança

  • Banned
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 3

Publicado 21 agosto 2013 - 22:04

Minha duvida seria ,uma denuncia contra um mod do fórum  seria valida ,no caso que estou sendo banindo sem motivos por marcação de uma invejosa, que já me baniu 4 vezes  seguidas..


  • AnnaBolena, VICTOR141 e GabrielHenriques curtem isto

#2 Penguin on Space

Penguin on Space

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 72 publicações
  • LocalizaçãoBauru , São Paulo
  • Servidor:BR1
  • Time:League Extreme
Reputação: 44

Publicado 21 agosto 2013 - 22:11

Minha duvida seria ,uma denuncia contra um mod do fórum  seria valida ,no caso que uma vadia macaquenta filha de uma puta desgraçada chamada nini23,está me banindo do fórum  sem motivos é  a quarta vez seguida, primera  1 dia,depois 2 dias,2 dias de novo,agora  15 dias,serio pulta que paril.

 

Começando,

 

Você não pode usar linguagem inadequada aqui no fórum, pois há menores de 18 anos lhe usando ! Segundo, a sua denuncia será avaliada pelo pessoal do suporte, e logo logo lhe reponderam,

 

Júlio.


Spoiler


#3 lArthuur

lArthuur

    Perdido na vizinhança

  • Banned
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 3

Publicado 21 agosto 2013 - 22:14

Não há nenhuma linguagem inadequada.



#4 Correia

Correia

    Bisbilhoteiro

  • Team Hero Zero
  • 61 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 293

Publicado 21 agosto 2013 - 22:30

Sim, todas as queixas são válidas de serem analisadas. Poderá faze-las a partir de ticket/solicitação de suporte e as mesmas serão analisadas.

 

Não são permitidas discussões públicas de punições nem acusações à equipa de moderação publicamente - tal como deve denunciar jogadores por infracções de regras por ticket, também deve denunciar e apelar sobre atuações dos moderadores por ticket.

 

Nota: Recebeu um aviso meu por esta discussão pública de punições, por favor não o repita, senão poderá ser bloqueado de forma permanente do fórum.

 

 

Agradeço sua compreensão mas apenas queremos manter as regras do jogo/fórum, aceitando todos os apelos e reclamações - caso existam, por ticket (como explicado anteriormente).

 

Votos de boas aventuras!  :)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Duvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)