Ir para o conteúdo


Foto

Vilões Sempre Em Fuga No Br1

vilao fuga br1

  • Entre na sua conta para responder
27 respostas a este tópico

#21 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 19 setembro 2013 - 14:57

Bem...Isso realmente está se tornando uma grande decepção. Ficar ali horas gastando donuts e tempo, no qual deveria estar fazendo outras missões, está sendo perdido por um simples vilão! 

 

Na boa, eu estou no level 256 no BR2 (Não possuo o mesmo nome que no BR3), e o os vilões fogem! Acho que não deveríamos ganhar apenas cerca de 10% da quantia de XP's e Moedas quando um vilão foge, acho que deveríamos ganhar o necessário para ter feito todos aqueles ataques .Não precisava de itens ,mas os XP's e moedas compensaria-nos na fuga de um vilão!

 

Atenciosamente,

 

AssasinsCreedRenasçensa( Br3)

Caxinho (Br2)


Editado por AssasinsCreedRenasçensa, 27 outubro 2013 - 12:26.

  • Balldor curtiu isto
Spoiler


Spoiler

#22 lufi

lufi

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
Reputação: 6

Publicado 19 setembro 2013 - 15:16

mais um no br1 hj 19/09/13 ta ficando chato

principalmet

pq nesse de agorinha eu fiquei em setimo sem gastar nenhun donut ou seja eu iria ganhar o sinto do homen rã foi a melhor posiçao q eu ja estive e ele foje anen e fis uma missao quase imposivel ficar em setimo sem gastar nenhum donut com o vilao to com uma raiva aqui man 



#23 Pinel

Pinel

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 15 outubro 2013 - 16:14

Hoje dia 15/10/2013 mais um vilão fugiu no Vale do SemSiso, desde que o Hero Zero começou a criar vários servidores os players do Br1 tem ido para outros servidores e deixado o Br1 de lado, ocasionando a baixa de jogadores no servidor, não tendo players suficiente para ganhar batalhas, a equipe do jogo deve tomar alguma medida logo, o jogo está ficando frio, chato, muitos estão gastando donuts atoa nesse tipo de sistema. A EQUIPE DO HERO ZERO PRECISA TOMAR ALGUMA MEDIDA PARA AJUSTAR ESSE DEFICIT, NO BR1!



#24 fubukikun

fubukikun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar da galaxia...
  • Servidor:BR1
  • Personagem:endo
  • Time:só para loucos
Reputação: 0

Publicado 15 outubro 2013 - 17:50

Não precisa unir servidores, na minha opinião só seria possível resolver esse problema se os técnicos do jogo fizessem uma varredura no br1 e br2 para excluir os jogadores que não jogam mais.

Depois de feito isso, disponibilizariam novamente o br1 e br2 para novos jogadores entrarem neles!!

cara,isso já ta sendo feito,tem uns 50 caras no br1 com (apagado)escrito no lado,exemplo:tangie só exemplo,tangie(apagado)ou(deletado)algo do tipo.eu me pergunto o que aconteceu com eles.



#25 shuyagoenji1

shuyagoenji1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Localizaçãosão paulo mogi das cruzes
  • Servidor:BR4
  • Personagem:shuyagoenji1
  • Time:power of a team
Reputação: 1

Publicado 18 outubro 2013 - 16:24

hj msm fugiu o zombador e no br4 nos acabamos com ele



#26 Katakana

Katakana

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Katakana
  • Time:Academya Shotgessy
Reputação: 3

Publicado 21 outubro 2013 - 4:12

não é só na BR1 na BR3 acontece isso, até desisti de fica atacando eles :)


Ás vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.


#27 Balldor

Balldor

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoGoiânia (Goiás)
  • Servidor:BR1
  • Time:Balldor
Reputação: 2

Publicado 23 outubro 2013 - 11:36

Eu digo algo vilão no BR 1 NUNCA ATAQUEM, kkkk'

não vale realmente a pena a mais de 3 meses que não tem 1 vilão ganho só fogem...

isso é bug de anos?

como assim?

sempre que os vejo eles sempre fogem...

Sempre ganhamos moedas e experiencia, se continuar assim os melhores jogadores pegaram vilão com 1 ataque, pq hoje em dia já ninguem mais quer atacar vilão no BR 1...

Eu mesmo hoje ataquei fui o melhor e ganhei apenas 34000 moedinhas q ganho em 1 ou 2 missões e 6.400 de experiencia que tb ganho em 1 ou 2 missões...

Ta tenso eim...

Para mim Vilão será para nunca mais, não sei para vc's...

@Edit 

Para vc's o anexo do vilão de hoje, uma prova de mais um de milhares que estão fugindo...

Ficheiros anexados



#28 Balldor

Balldor

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoGoiânia (Goiás)
  • Servidor:BR1
  • Time:Balldor
Reputação: 2

Publicado 25 outubro 2013 - 15:34

Eu acho que uma bela solução por agora seria aumentar a recompensa de quando o vilão foge...

Depois os administradores pensar ewm algo para salvar isso...

Pois ganhar só isso de moeda e experiencia nao da, de experiencia em duas missão eu ganhya isso que ganha em horas atacando vilão e em 1 missão ganho isso de dinheiro...

continuar assim nao da...

perder horas qwue poderia estar fazendo missão e até mesmo gastar donuts não da...






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)