Ir para o conteúdo


Foto

Problemas Com Servidores


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Ricardo

Ricardo

    Bisbilhoteiro

  • Team Hero Zero
  • 63 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 546

Publicado 24 setembro 2013 - 19:26

Caros jogadores,

 

 

como você deve ter reparado, os nossos servidores têm encontrado grandes problemas a nível de acessibilidade e estabilidade. Com isto em mente, trabalhámos na otimização dos servidores durante alguns dias e a situação melhorou um pouco, mas não o suficiente para podermos falar de um efeito significativo ou mesmo de uma solução para estes problemas.

Entretanto, continuámos procurando soluções e identificámos várias fontes para estes problemas. Um dos maiores problemas é o sistema de mensagens do jogo. Para resolvermos este problema, estamos trabalhando na reprogramação e nos testes de um novo sistema de mensagens. Quando estivermos satisfeitos com os resultados, iremos implementar o novo sistema nos servidores o mais rapidamente possível - independentemente das atualizações.

Ao mesmo tempo, a nossa maior prioridade é encontrar fontes adicionais de problemas, o que irá fazer com que o desenvolvimento de novas funcionalidades fique congelado durante algum tempo. No decorrer dos próximos dias, faremos tudo ao nosso alcance para restabelecermos uma experiência de jogo estável e fluída para você. Infelizmente, não sabemos quanto tempo irá demorar para resolvermos estes problemas, nem de que forma isto irá afetar a implementação de novas funcionalidades a curto prazo.

 


  • nini23, Stax, arthur01000 e 1 outros curtiram isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)