Ir para o conteúdo


Foto

Itens Negativos


  • Entre na sua conta para responder
25 respostas a este tópico

#1 Coringa-Insano

Coringa-Insano

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 43

Publicado 17 outubro 2013 - 13:58

Uma das coisas que me tiram a paciência é esperar um dia inteiro para atualizar o brechó, e depois de clicar em ''novas mercadoria'' eu me der conta de que todos os ''novos itens'' são todos negativos, ou seja, todos inúteis.

O que mais me irrita ainda é ter esperança de possuir um item positivo, gastar meus donuts para atualizar o brechó, e do mesmo jeito não vir nenhum item positivo. Isso anda acontecendo comigo ja fazem quatro dias, e isso me deixa P*** da vida. Hoje mesmo eu acabei gastando 5 donuts em busca de itens positivos, e nas cinco vezes que atualizei o brechó, nenhum item veio positivo!

Se isso acontece com mais alguem, comentem e se quiserem deem um like nesse post também, quem sabe assim podemos chamar atençao de algum modo e algo possa acontecer para nos ajudar.

Obrigado pela atenção.


  • AnnaBolena, Backspace1, capitãoleonardo e 12 outros curtiram isto

     Why So Serious?

       Coringa.gifCoringa.gifCoringa.gif

 

                                                                                      Eu sou um agente do caos...


#2 messiradek

messiradek

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 123 publicações
  • LocalizaçãoSantos , SP
  • Servidor:BR2
  • Personagem:messiradek
  • Time:Os Imortais 2
Reputação: 69

Publicado 17 outubro 2013 - 14:46

pois é isso tbm acontece comigo  <_<



#3 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 17 outubro 2013 - 15:15

É assim mesmo e quanto maior o nível, menos itens positivos aparecem no brechó, quando chegar no 250 em diante é mais fácil achar petróleo no quintal da tua casa que um item positivo no brechó kkkkk, não vale a pena gastar donuts, é só pra disperdiçar mesmo, luta mais vezes, escolhe adversários que tu não tenha risco de perder, geralmente se dá mais sorte com os itens q se ganha nas lutas q os do brechó, e são de graça.


  • AnnaBolena, Blackbolt, juniormayya e 2 outros curtiram isto

#4 guilherme1355

guilherme1355

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoSOMBRIO-SC
  • Servidor:BR6
  • Personagem:DarkWolf
  • Time:INVASION
Reputação: 11

Publicado 17 outubro 2013 - 15:51

ISSO TAMBÉM ACONTECE COMIGO



#5 felipe_vlº

felipe_vlº

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Felipevl
  • Time:beyond the justice
Reputação: 4

Publicado 17 outubro 2013 - 18:00

Tbm acontece comigo dá uma raivinha mas dexo queto rsrsr

 

 

 

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais. 



#6 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 17 outubro 2013 - 23:13

O problema do especto de atributos dos itens não é de hoje. Como o edtavares79 mencionou, é mais fácil achar petróleo no quintal de sua casa que itens positivos no brechó após o nível 250.

 

A título de sugestão, acredito que seria válida a observância de um espectro maior de atributos nos itens de níveis mais elevados.

 

- Afinal, o que seria esse "espectro de atributos"?

 

Para os que não compreenderam, o espectro de atributos compreende os valores mínimos e máximos de um item para o seu nível. Por exemplo: um capacete de um personagem nível 250 não teria a soma dos atributos menor que 200 e não maior que 300, como outras potenciais regras. Não são valores reais, mas somente um modo de exemplificar, para melhor compreensão.

 

O espectro atual é bastante estreito, não permitindo grandes variações. Mesmo itens raros ou épicos não possuem grandes variações. A única exceção - e aí reside a malícia dessa escolha atual de espectros - está nos itens épicos adquiridos pelos dez primeiros lugares na luta contra os vilões. O espectro deles é manifestamente maior, incentivando assim um gasto maior de donuts (seja para dar mais ataques, seja para garantir o acerto final) por parte dos jogadores, enriquecendo o servidor.

 

A banca nunca perde. Talvez seja a mais apropriada expressão.

 

Contudo, posso apontar que uma coisa não impede a outra. É possível um aumento do espectro sem prejudicar essa regra da bonificação aos itens de vilões.

 

Exemplo. Digamos que o espectro atual de itens do nível 250 oscile nas seguintes faixas: Os itens comuns trabalham em um espectro entre 200 e 240. Os raros, 215 à 260. Os épicos, 220 à 280. Os equipamentos do sapo (2º ao 9º lugar na luta contra vilões), 250 à 300. E o equipamento do 1º lugar, 290 à 320.

 

Se esse espectro fosse ampliado em duas vertentes, o jogo poderia ficar mais rico:

 

- Na primeira vertente, ampliaria-se o espectro interno dos itens. Os comuns, que normalmente oscilariam entre 200 à 240, poderiam oscilar entre 200 e 300. Os raros, 230 à 310. Épicos, 250 à 330. Sapo, 270 à 350. E o Homem de Ferro, 300 à 380.

 

- Na segunda vertente, aumentaria-se o espectro entre os níveis. Considere-se, sob um prisma geral, que o espectro de determinada classe de equipamento, no nível 249, seja entre 200 e 300. Não é justo, pela sistemática atual, que o espectro do equipamento de nível 250 seja entre 205 e 305. Só quem tá nesses níveis sabe o porre que é escalar cada nível. 

 

Eu sei que a administração do jogo acompanha essas coisas, essas postagens, quando interessantes. A moderação ajuda, eu acho. Então, que ajudem agora.

 

É um pleito necessário. Do jeito que tá, nem sei para que olho brechó ainda. Só para comprar míssil mesmo. :mellow:


  • AnnaBolena, arthur01000, INFERNO e 5 outros curtiram isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#7 HuginhoBr

HuginhoBr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • LocalizaçãoNão é da sua conta
  • Servidor:BR4
  • Personagem:HuginhoBr
  • Time:Creche da Nini
Reputação: 30

Publicado 18 outubro 2013 - 13:16

Isso acontece comigo também, mas pense: Se todo item que aparecesse a disposição fosse positivo, os heróis iriam evoluir as habilidades rapidamente, e praticamente todos os players seriam extremamente fortes, seria meio chato não acha? 

 

Uma dica: Gastar Donuts renovando ofertas, é puro desperdício, a não ser que você compre Donuts para gastar com essas coisas mesmo.

 

Se eu estiver errado, por favor me avise.


  • Blackbolt curtiu isto

Spoiler

Prepare-se! Deus está voltando!     :) 




#8 Coringa-Insano

Coringa-Insano

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 43

Publicado 18 outubro 2013 - 13:52

Isso acontece comigo também, mas pense: Se todo item que aparecesse a disposição fosse positivo, os heróis iriam evoluir as habilidades rapidamente, e praticamente todos os players seriam extremamente fortes, seria meio chato não acha? 

 

Uma dica: Gastar Donuts renovando ofertas, é puro desperdício, a não ser que você compre Donuts para gastar com essas coisas mesmo.

 

Se eu estiver errado, por favor me avise.

Sim, você esta errado! Seria muito mais cabível se todos os heróis fossem fortes do que se todos os heróis fossem fracos, afinal, se o herói estiver forte não será a toa.. será porque ele batalhou e se dedicou para ser um herói forte! Ninguém é bom sem se dedicar o bastante para a realização de seus objetivos.

Obrigado pela dica, mesmo ela sendo inútil porque eu ja sei disso, eu só gastei 5 donuts com atualizações de brechó para poder vir aqui e construir este post com mais argumentos, pois eu poderia vir aqui e reclamar e os pantomimos ''chefes'' desse fórum poderiam argumentar que eu não atualizei meu brechó, etc.

Abraços


  • AnnaBolena e messiradek curtem isto

     Why So Serious?

       Coringa.gifCoringa.gifCoringa.gif

 

                                                                                      Eu sou um agente do caos...


#9 shuyagoenji1

shuyagoenji1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Localizaçãosão paulo mogi das cruzes
  • Servidor:BR4
  • Personagem:shuyagoenji1
  • Time:power of a team
Reputação: 1

Publicado 18 outubro 2013 - 16:34

vou dizer uma coisa:só vale a pena gastar donuts com os misseis,a maioria deles dá cercaa de 10 dano a + que o antigo(sou lv.28,e não entendo direito essas coisas de lv. alto,mas acho q que em nesses niveis deve aparecer alguns misseis bons)outra coisa que eu queria falar e que(nd a ver com lv. alto,só comentario)hj em, dia os equipamentos raros são piores que os equipamentos epicos!rtipo,a capa da bandeira do brasil[épica]tá valendo mais que a capa holandesa(ou seria outra?)[rara!],eu sempre fico pensando:pq raios um equipamento épico tem mais valor que um equipamento raro?(obs:n sei a diferença entre épico e raro,qual é mais dificil de achar)



#10 HuginhoBr

HuginhoBr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • LocalizaçãoNão é da sua conta
  • Servidor:BR4
  • Personagem:HuginhoBr
  • Time:Creche da Nini
Reputação: 30

Publicado 25 outubro 2013 - 17:28

Sim, você esta errado! Seria muito mais cabível se todos os heróis fossem fortes do que se todos os heróis fossem fracos, afinal, se o herói estiver forte não será a toa.. será porque ele batalhou e se dedicou para ser um herói forte! Ninguém é bom sem se dedicar o bastante para a realização de seus objetivos.

Obrigado pela dica, mesmo ela sendo inútil porque eu ja sei disso, eu só gastei 5 donuts com atualizações de brechó para poder vir aqui e construir este post com mais argumentos, pois eu poderia vir aqui e reclamar e os pantomimos ''chefes'' desse fórum poderiam argumentar que eu não atualizei meu brechó, etc.

Abraços

Ok cara, mas mesmo você dizendo que minha opinião está errada, eu vou continuar pensando desse jeito, afinal todos tem um jeito diferente de pensar...

 

Bom jogo!


  • Blackbolt curtiu isto

Spoiler

Prepare-se! Deus está voltando!     :) 




#11 chrono

chrono

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 4

Publicado 14 dezembro 2013 - 18:31

na primeira vez que eu atualizo sempre sai negativo mas quando eu atualizo denovo sai um ou dois positivos



#12 elian113

elian113

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 258 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:wizard
  • Time:Elite Ninjas
Reputação: 105

Publicado 14 dezembro 2013 - 18:58

caraca mano também acontece comigo,isso me da muita raiva também  :angry:  :angry:



#13 Nothigan

Nothigan

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 3

Publicado 20 dezembro 2013 - 9:08

Isso acontece comigo e já acabei por gastar todos os meus donuts (58) em procura dum item positivo e não achei.

Tenho outra conta mais fraca que atualizo o brechó vêem 1500 coisas épicas.


  • hhhh9 curtiu isto

#14 victor1013

victor1013

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:victor1013
  • Time:CHÅRÄÐÅS þððð
Reputação: 6

Publicado 20 dezembro 2013 - 10:59

sempre acontece comigo tbm sou nvl 163 e só os misseis dão + aki kkkkkk  :angry:  :angry:  :angry:

obs:as vezes nem os misseis dão + rsrs



#15 Bloodzin

Bloodzin

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoChapecó - SC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:BloodSaid
  • Time:FuNNeRaL
Reputação: 32

Publicado 20 dezembro 2013 - 12:43

faz mais de 20 dias que não vem no brechó um item positivo pra mim, e outra o PIOR é terminar a missão de natal e receber como prêmio um ITEM COM -46, PRA QUE? sacanagem...


Do BR1 ao BR16.

@filippitayson

#16 RedBlue4

RedBlue4

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 25 dezembro 2013 - 21:42

agente fica na expectativa pelos itens , dae quando vem é uma porcaria



#17 SuperTrollface

SuperTrollface

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoGottam City
  • Servidor:BR7
  • Personagem:SuperTrollface
  • Time:ViruS
Reputação: 10

Publicado 26 dezembro 2013 - 9:58

Verdade isso me irrita muito,gasto os meus donuts pra nada



#18 ipod

ipod

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 200 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ipod
  • Time:THE BEST
Reputação: 82

Publicado 26 dezembro 2013 - 11:51

agora se vc atualizar o brecho vc não vai gastar seus donuts atoa vc pode ate conseguir um pet 



#19 Blackbolt

Blackbolt

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:BR3
Reputação: 97

Publicado 27 dezembro 2013 - 1:03

Desde que eu conheço e comecei a jogar Hero Zero sempre foi desse jeito, é na sorte a atualização do brechó, se você já possui um nível alto, fica mais difícil conseguir um bom item, são os óbices de estar em níveis elevados.

 

Não se esqueçam do seguinte detalhe: se você tem o costume de fazer as Missões Especiais, você sempre conseguirá os melhores itens, inclusive itens não existentes no brechó e o mais importante: GRATUITOS!!! E agora melhor ainda, já que as ME são infinitas, portanto com mais chances de conseguir itens do que no brechó.

 

Podem comparar que depois que conseguirem itens positivos nas ME, os do brechó logo em seguida serão negativos, justamente porque são os melhores. Então poupem seus donuts!!!

 

Com o tempo de jogo, devem perceber o momento certo de gastar com o brechó, quais itens comprar ou não, então não adianta ficar chorando que "gastou"donuts à toa, se informe primeiro, pegue as manhas do jogo e não terá grandes dificuldades em como investir seus donuts e moedas, aja com INTELIGÊNCIA!!!


  • Mrmatheus e BiiohTaw curtem isto

#20 AnnaBolena

AnnaBolena

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Localização+1
  • Servidor:BR2
  • Personagem:AnnaBolena
Reputação: 308

Publicado 12 maro 2015 - 12:35

Desistam do brechó... essa é a dica!

 

Nem comprando com donut vem positivo

Quando cacei o martelo, atualizei o brechó 28x e em nenhuma delas veio algum item sequer positivo. Então, perda de tempo, gastei só uns 70 donuts pra ter o meu martelo, quase nada. :)
 


Eram os Deuses Moderadores?

PS: "Däniken"




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)