Qual É O Time Verdadeiro?
Publicado 23 outubro 2013 - 20:19
- arthur01000, luizsegatta, VICTOR141 e 4 outros curtiram isto
"That are only two infinite things, the universe and the human stupidity. But I am not so sure about the universe."
Albert Einstein
Publicado 23 outubro 2013 - 21:12
Infelizmente essa prática, feita tantas vezes no BR4, está permitindo que um jogo que deveria ser competitivo, mas de forma clara e honesta, torne-se um jogo imoral e sem ética.
Acho sim, que o suporte deveria verificar com mais objetividade este ato abusivo, mas também acho que os jogadores e times que usufruem dessa tática deveriam rever seus conceitos e pensar se não são capazes de ganhar os combates e troféus sem tantos truques e deslealdades.
- VICTOR141, k4myk4zy, gttORANGE e 1 outros curtiram isto
Publicado 23 outubro 2013 - 21:19
Infelizmente essa prática, feita tantas vezes no BR4, está permitindo que um jogo que deveria ser competitivo, mas de forma clara e honesta, torne-se um jogo imoral e sem ética.
Acho sim, que o suporte deveria verificar com mais objetividade este ato abusivo, mas também acho que os jogadores e times que usufruem dessa tática deveriam rever seus conceitos e pensar se não são capazes de ganhar os combates e troféus sem tantos truques e deslealdades.
E tenho certeza de que todos os servidores em que esses jogadores têm contas sofrem com os mesmos problemas
- VICTOR141, gttORANGE e VivianeLinda curtem isto
"That are only two infinite things, the universe and the human stupidity. But I am not so sure about the universe."
Albert Einstein
Publicado 23 outubro 2013 - 21:25
concerteza kamy.E tenho certeza de que todos os servidores em que esses jogadores têm contas sofrem com os mesmos problemas
algo tem que ser feito imediatemente,..Infelizmente essa prática, feita tantas vezes no BR4, está permitindo que um jogo que deveria ser competitivo, mas de forma clara e honesta, torne-se um jogo imoral e sem ética.
- VICTOR141, k4myk4zy e gttORANGE curtem isto
Publicado 24 outubro 2013 - 0:48
Já vi esse filme quando se discutia a questão do ataque fantasma...
- k4myk4zy, gttORANGE e VivianeLinda curtem isto
Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?
Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: fake, times, defesas, ataques, registro, membro
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Ataques de Fama inter-servidoresComeçado por Guerra , 24 Ago 2023 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR24 →
Anonimos - TIMEComeçado por Matheus Teodoro , 13 Out 2022 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Registro de E-Mail e Senha pelo AppComeçado por Nera , 14 Jan 2022 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Rank de times não funcionaComeçado por ranton , 24 Set 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR18 →
Guilda dos AssasinosComeçado por ThinkkV33 , 02 Abr 2020 ![]() |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)