Ir para o conteúdo


Foto

Br5 - Vilões


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 LastSamurai

LastSamurai

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 2

Publicado 05 novembro 2013 - 19:49

Boa noite ! eu gostaria de saber qual o motivo que há um bom tempo todos os vilões que aparecem no BR5 são incrivelmente fortes.Não conseguimos mais derrota-los e são raros aqueles que conseguimos,tirando que neste evento de Hallowen não foi possivel completarmos o Vilão Zumbi,pois todos que apareceram eram incrivelmente fortes !

Eu passo uma grande parte do dia no hero e consigo sempre pegar a maior parte dos vilões,vários membros do meu time,como eu,não conseguiram derrotar o vilão..e sei que muitos(muitos mesmo)dentro do servidor também não conseguiram.

Não sei se é um sistema que lança os vilões aleatoriamente ou é os ADMS que fazem isso..mas sei que está sendo uma grande falha de vocês ! por lançarem vilões fortes não só uma vez mas sim a grande maioria ! e neste evento apareceram vários vilões zumbis sim,porém com HP muito alto e nenhum foi derrotado..

Se apareceu algum durante a madrugada eu não vi ! o que eu acho um grande erro não só por mim..mas porque a maioria dos jogadores do hero zero são crianças(literalmente) que não podem ficar até madrugada no pc,também tem jovens que estudam e adultos também que precisam acordar cedo !

Se vocês querem lançar vilões dificeis tudo bem ! realmente não teria graça se vencessemos todas kk..mas pensem que a maioria dos jogadores está online durante a tarde e essa devia ter sido a melhor hora pra lançar um vilão zumbi facil e não durante a madrugada !.


  • Joãosão e GreenChampion curtem isto

#2 Joãosão

Joãosão

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoBraga, Portugal
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Joaoao
Reputação: 3

Publicado 05 novembro 2013 - 19:57

Concordo consigo, tenho visto vilões com 180.000.000 de HP , às vezes até mais e o limite para derrotá-lo são 3 horas ou menos..

No fim dos combates, o vilão consegue fugir sempre com mais de metade do HP.. 

Noutros servidores os vilões , geralmente são derrotados , menos no br5.


----------------------------------------------------#Nada se ganha, tudo se conquista#------------------------------------------------------


#3 elian113

elian113

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 258 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:wizard
  • Time:Elite Ninjas
Reputação: 105

Publicado 05 novembro 2013 - 20:04

ate hoje agente nunca venceu



#4 Asuna

Asuna

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
Reputação: 15

Publicado 05 novembro 2013 - 20:30

Boa noite ! eu gostaria de saber qual o motivo que há um bom tempo todos os vilões que aparecem no BR5 são incrivelmente fortes.Não conseguimos mais derrota-los e são raros aqueles que conseguimos,tirando que neste evento de Hallowen não foi possivel completarmos o Vilão Zumbi,pois todos que apareceram eram incrivelmente fortes !

Eu passo uma grande parte do dia no hero e consigo sempre pegar a maior parte dos vilões,vários membros do meu time,como eu,não conseguiram derrotar o vilão..e sei que muitos(muitos mesmo)dentro do servidor também não conseguiram.

Não sei se é um sistema que lança os vilões aleatoriamente ou é os ADMS que fazem isso..mas sei que está sendo uma grande falha de vocês ! por lançarem vilões fortes não só uma vez mas sim a grande maioria ! e neste evento apareceram vários vilões zumbis sim,porém com HP muito alto e nenhum foi derrotado..

Se apareceu algum durante a madrugada eu não vi ! o que eu acho um grande erro não só por mim..mas porque a maioria dos jogadores do hero zero são crianças(literalmente) que não podem ficar até madrugada no pc,também tem jovens que estudam e adultos também que precisam acordar cedo !

Se vocês querem lançar vilões dificeis tudo bem ! realmente não teria graça se vencessemos todas kk..mas pensem que a maioria dos jogadores está online durante a tarde e essa devia ter sido a melhor hora pra lançar um vilão zumbi facil e não durante a madrugada !.

Não importa muito - quem corre atras vence.

Uma hora é br5 - uma hora é br1.
Se ganhássemos todas seria chato, tem que ser só alguns mesmo...

Alias, anteriormente estava muito fácil, agora é upar e dar um jeito de vence-los.

 

Sou contra qualquer mudança.



#5 Usurpadora

Usurpadora

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 2

Publicado 05 novembro 2013 - 20:46

Muita gente não ataca o vilão.. 

No br1 é a mesma coisa. Um monte de gente on e o vilão dá no pé.

A culpa não é do jogo, é dos jogadores.

 

 

Se quiser resolver, gaste donuts (;



#6 LastSamurai

LastSamurai

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 2

Publicado 05 novembro 2013 - 20:58

Não importa muito - quem corre atras vence.

Uma hora é br5 - uma hora é br1.
Se ganhássemos todas seria chato, tem que ser só alguns mesmo...

Alias, anteriormente estava muito fácil, agora é upar e dar um jeito de vence-los.

 

Sou contra qualquer mudança.

Eu não falei em nenhum momento de outros servidores,não sei como estão os outros até porque nem jogo neles..e sim,concordo contigo..se ganhar toda hora fica chato mesmo..mas nenhuma hora?kk..e outra,logo quando fazem evento eles não lançam um zumbi que preste?



#7 LastSamurai

LastSamurai

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 2

Publicado 05 novembro 2013 - 21:00

Muita gente não ataca o vilão.. 

No br1 é a mesma coisa. Um monte de gente on e o vilão dá no pé.

A culpa não é do jogo, é dos jogadores.

 

 

Se quiser resolver, gaste donuts (;

Sim claro..realmente deve ter muita gente que não ataca o vilão..mas continuo achando que os zumbis aqui no BR5 foram muitos fortes pro jeito que o mundo tá..o ultimo que saiu hoje tinha 180kk..e no fim tava com 70 e poucos ainda kk,achei ridiculo.

E não entendi o que tu quis dizer com eu gastar donuts.



#8 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 05 novembro 2013 - 21:47

Muita gente não ataca o vilão.. 

No br1 é a mesma coisa. Um monte de gente on e o vilão dá no pé.

A culpa não é do jogo, é dos jogadores.

 

 

Se quiser resolver, gaste donuts (;

 

 

O fato é que muitas pessoas pensam assim: ''vou esperar para dar só o último ataque'', e fica nas costas dos outros.. a força do vilão é calculada de acordo com o número de pessoas online, logo é totalmente possível vencer sim o vilão.. acontece que muitos não atacam querendo ficar nas costas alheias.. '' só vou atacar quando chegar no finalzinho, para tentar a armadura''.. quem nunca ouviu alguém falar isso?


  • Joãosão e BiiohTaw curtem isto
Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry

#9 dikizinho

dikizinho

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR5
  • Personagem:dikizinho
  • Time:diikemangino
Reputação: 14

Publicado 05 novembro 2013 - 23:25

de madrugada ele sempre é derrota, de tarde e noite quase nunca, porque tem muita gente nivel fraco que nao ataca o vilao quando aparece, e ele como disse o moderador ai em cima é calculado pela quantidade de onlines na hora que ele vem, e de madrugada tem pouquissima gente online e todos sao bem fortes.

 

ah, e por sinal eu sou do br5 e matei o vilao mandibula na madrugada.


  • Asuna curtiu isto

O corajoso enfrenta a morte uma vez, o covarde milhares de vezes.


#10 Usurpadora

Usurpadora

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 2

Publicado 06 novembro 2013 - 17:25

O fato é que muitas pessoas pensam assim: ''vou esperar para dar só o último ataque'', e fica nas costas dos outros.. a força do vilão é calculada de acordo com o número de pessoas online, logo é totalmente possível vencer sim o vilão.. acontece que muitos não atacam querendo ficar nas costas alheias.. '' só vou atacar quando chegar no finalzinho, para tentar a armadura''.. quem nunca ouviu alguém falar isso?

 

Pois é.

Eu não ligo de gastar donuts com vilões porque nunca encontrei um item +48 no brechó, só vencendo o vilão.

Geralmente as pessoas esperam uns 10/20 minutos pra ver se o vilão tem chance de morrer e, se tiver, começarem a atacar.

Oras, se todos pensarem assim, nenhum vilão vai morrer, dããr!



#11 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 06 novembro 2013 - 17:47

Faz três meses que eu jogo no br5 e nunca eu vi vencerem um vilão :angry:


Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)