Eu queria saber a respeito de uma nova modinha do BR1... De uns caras com level altissimo, sem nenhuma roupa ou equipamento fica atacando os de lvl baixo, e ainda assim costumam perder... Oq é isso????

Publicado 07 novembro 2013 - 12:02
AWWW RICK3ZIKAAAAAAAAAAA -sou eu
~ aVaTaR ŦЄΛM
Publicado 07 novembro 2013 - 12:07
Não sei se é moda isso, mas sei que varios heróis de nÃvel 120 para cima me atacaram, e como você disse, "sem nenhuma roupa", mas por sorte eu venci todos.
Mas eu sou do BR4 não do BR1
Publicado 07 novembro 2013 - 12:22
isso é em todos os servidores pdoem ter certeza, e como não sou bobo, aproveito e ataco e ganho deles e consigo mais de 120honras :lol:
Publicado 07 novembro 2013 - 12:26
Na verdade eles fazem isso para perder honras , assim no próximo torneiro eles recuperam as honras e ficam no topo do torneiro...
- Donuts Free curtiu isto
Publicado 07 novembro 2013 - 12:29

o.O espertalhoes malditosNa verdade eles fazem isso para perder honras , assim no próximo torneiro eles recuperam as honras e ficam no topo do torneiro...
hmmn descobri esse post que o Zargo postou... essa e a explicaçao ¬.¬
Posted 10 junho 2013 - 23:03 By Zargo
Aqui vai uma estratégia estranha para subir no ranking OU ganhar donuts no torneio.
Primeiro passo: Tire o equipamento.
Segudo passo: Cole isso na sua descrição
"Saiba que cada vez que me ataca, está me ajudando a ganhar o torneio de honras. Então ficarei muito grato por cada ataque que você me dar."
Resultado A: Nem vão ler a sua descrição e vão te atacar como loucos. Na semana seguinte você coloca o equipamento e recupera elas de novo e ainda fica entre os primeiros no torneio e ganha donuts.
Resultado B: Vão parar de te atacar e você matém suas honras. Não ganha nada no torneio, mas sobe no ranking.
E aà seus adversários vão ficar indecisos... se te atacarem eles vão estar te ajudando. Se não atacarem, também vão estar ajudando.......
AWWW RICK3ZIKAAAAAAAAAAA -sou eu
~ aVaTaR ŦЄΛM
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: moda, nova, br1
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Além da HC de treino, quais as outras novas?Começado por Inevitavel , 17 Fev 2020 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Aprender uma nova habilidade de acompanhanteComeçado por Aleatorioso , 16 Mar 2019 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
NÃvel de EsconderijoComeçado por andre lauterjung , 27 Out 2018 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
NÃvel de TimeComeçado por andre lauterjung , 24 Out 2018 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
Nova Missão EspecialComeçado por Urick Perez , 17 Jan 2018 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)