Ir para o conteúdo


Foto

Aniversário

promoção aniversário

  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Mrbritoerg

Mrbritoerg

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoBahia, Brazil
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Mrbritoerg
  • Time:Gangan galaxy
Reputação: 17

Publicado 03 dezembro 2013 - 21:56

Olá gente linda  :P

 

 To aqui pra dar uma ideia que eu tive... meio regular mas tá valendo  :D

 

A ideia é essa:

  

 

   Todos tem uma data de aniversário, certo? ( e você está lendo isso, é humano, agora riu...). Sim, eu sei que você tem um aniversário Muahaha :ph34r: .(-parei)

    

   E se o jogo nos oferecesse um presente de aniversário? Simples, essa ideia ^^

O jogo, no nosso dia de Aniversário nos mandaria uma mensagem dando os Parabéns, e avisando sobre uma promoção da Loja de Donuts. \o/

 

Como iria funcionar:

Para facilitar tudo isto, poderiamos aproveitar várias oportunidades para o jogo nos pedir a data de Aniversário.

 

Por exemplo, ao jogar 20 dias seguidos.

 

E também uma  maneira simples e eficiente seria subir ao Nível 50. e ao chegar nesse nível, poderia aparecer um espaço igual a daqueles de quando você passa de level para colocarmos a nossa data de niver. smile.png e claro, o processo seria irreversível, por isso, iria pedir a confirmação e explicaria que não poderia mudar antes de clicar em "Enviar"

 

   Exemplos de semi-presentes:

 

(Todos os exemplos só poderiam ser comprados 1 vez por aniversário, e apenas teríamos as 24 Horas do nosso Dia de Aniversário para comprar o presente)

 

 +50% de Donuts em qualquer Pacote de Donuts.(Apenas nos Normais e em caso de cair numa época festiva, os Pacotes Promocionais não seriam afetados por este Bónus)

OU

Desconto de 50% numa Oferta secretal (Por isso, se apenas comprássemos uma peça ficaria em R$7,50 , e se comprássemos o Pacote todo, ficava em R$30,00)

 

   Exemplos de presentes:

 

 Dar de 5 a dez donuts pro jogador.

 Dar moedas, mais ou menos a quantia que ele ganharia trabalhando 24 horas

 OUUUUUU Dar um item ÉPICO ULTRA RARO \o/ O item poderia ser tipo aquele chapéuzinho do quico, "presentinho da titia Gertrudes". O capacete do Kick Butowski( sei lá como escreve) " capacete mediano de honra" . O colarinho de um politico " Coralinho branco suspeito"

 

PS: Ã“bvio que as datas de Aniversário não poderiam ser alteradas!

 

Obrigado!

Critiquem! wink.png :D 

 

 

 

    

 


                    " Uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo… não pode mudar nada!"


#2 yRedBiel

yRedBiel

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoCerqueira Cesar
  • Servidor:BR5
  • Personagem:DjBielzinho
  • Time:Nerd Hero
Reputação: 6

Publicado 04 dezembro 2013 - 0:15

Seria até bom, Acho que a premiação deveria ser donuts tipo 10 donuts pois aniversario de 13,14,15,16,17 é só uma vez na vida!


  • MrZero e Mrbritoerg curtem isto

#3 Mrbritoerg

Mrbritoerg

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoBahia, Brazil
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Mrbritoerg
  • Time:Gangan galaxy
Reputação: 17

Publicado 04 dezembro 2013 - 11:59

Porque não, Stevejobs? Se o sistema não quisesse dar donuts poderia premiar o player com um item raro que se ganha apenas de aniversário, como eu falei. o que é que tem? e a promoção de donuts estimularia o playaer a comprar. ^^


                    " Uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo… não pode mudar nada!"


#4 ninjalouco

ninjalouco

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:filipeee212
  • Time:familia dsl
Reputação: 1

Publicado 22 maio 2014 - 12:32

iria ser legal se no nosso anivesario tipo ganhavamos tds os enegeticos 50% e 10 donuts tipo quando chegar dia 22 de março eu ganhava 10 donuts e todos os enegeticos 50% desculpe se eu encomodei algum de vcs e que esse e meu primeiro topico eu sou novo aqui no forum



#5 Kesyn

Kesyn

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoPC
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Kesyn
  • Time:The A Team
Reputação: 10

Publicado 31 maio 2014 - 10:19

Tá boa a ideia :)



#6 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 10 agosto 2014 - 13:37

:DSUGESTÃO :D

 

 Bem, hoje é meu aniversário, por isso lembrei-me de que poderíamos adicionar um evento ao jogo.

 

 A minha sugestão é bem interessante e provavelmente atrairiam mais pessoas a entrar e criar uma conta no jogo. Vejam como funciona:

 Deveria ter a possibilidade de se colocar a data de nascimento no jogo,para que assim o jogador fosse lembrado no dia de seu aniversário e justamente nesse dia ele ganharia um prêmio especial do jogo e um dia inteiro premium pra jogar,isto é, missões melhores e alguns donuts de presentes ao jogador. Esta forma de pagamento iria atrair jogadores a grande demanda que já tem este jogo! Se isto fosse aderido ao jogo eu ficaria super feliz! :)

 

  Se gostaram desta sugestão, por favor curta e deixe seu comentário. Tem críticas ou algo mais a        :D acrescentar? Por favor deixe um posta com tal sugestão! ;) 

  

 

 

ATT: AssasinCreedRenasçensa

 

PS: Sim, eu sou o antigo e velho ACR do game. Senti saudades do Fórum e vim aqui dar um "oi" ao pessoal, pois estava sentindo muita falta de muitas pessoas antigas do fórum, como a "nini23" e nosso antigo "Whor", que sempre me apoiaram  :D  :lol: 


  • Jau1 e MrCookiePT curtem isto
Spoiler


Spoiler

#7 Jau1

Jau1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
  • Time:Patrulheiros da Noite
Reputação: 6

Publicado 10 agosto 2014 - 15:15

Olá, eae "Assasins".

Lembre-me de mim, sou eu Jaummn.

Do curva, hihihi.... então amigo bem vindo, alias otima ideia, mas o meu foi dia 6

:/ mas legal..



#8 Ixidorbr3

Ixidorbr3

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 0

Publicado 31 agosto 2014 - 23:52

Daria muito trabalho ao jogo ...



#9 deidpol

deidpol

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 0

Publicado 25 setembro 2014 - 15:20

Muito encarnado,assino em baixo





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: promoção, aniversário

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)