Ir para o conteúdo


Foto

Vale ou Não Vale a Pena Comprar Donuts?

Compra Donuts Perguntas

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Onitorinco

Onitorinco

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 2

Publicado 19 dezembro 2013 - 5:03

Para pessoas que Jogam a Bastante tempo ou que já compraram donuts, gostaria de saber:

 
Bem, comecei a jogar faz 2 dias estou no nível 21 e pretendo jogar Hero Zero por Muito Tempo gostei muito do jogo, mas estou querendo dar uma evoluída rápido, e estava pensando em comprar donuts, minha vontade claro e de comprar logo 2000 mas e bastante caro e não sei se usarei tantos, bem então estou querendo saber se, vale ou não vale a pena comprar. 
 
Em torno de quantos donuts devo comprar para evoluir rápido e ficar forte?
 
Seria melhor eu esperar estar um pouco mais evoluído? Em Torno de Que nível?
 
Qual e o Melhor Pacote de Donuts Para Mim?
 
Em meu nível compensa ou não comprar donuts?
 
evoluirei rápido ou não muito rápido?
 
Qual Seria a Melhor Maneira de Gastar Meus Donuts?
 
Muito Obrigado a quem me responder, Desde Já Agradeço.
Forte Abraço,
Onitorinco.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


  • Bacter curtiu isto

#2 Bacter

Bacter

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 109 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Bacter
  • Time:Los Destruidores
Reputação: 47

Publicado 19 dezembro 2013 - 7:34

Em torno de quantos donuts devo comprar para evoluir rápido e ficar forte?
Não tem uma quantidade certa, voce deve comprar donuts de acordo com o que estiver precisando!!
 
Seria melhor eu esperar estar um pouco mais evoluído? Em Torno de Que nível?
Bom, eu comprei o meu primeiro pacote de donuts quando eu estava no nível 100, pois foi quando eu fundei o meu time (Los Destruidores no Br1) e tive que expandir as habilidades dele. Eu gastando com o meu personagem mesmo, utilizo os donuts na sua maioria para comprar os energéticos de 50%, mas só compro um de cada e nunca comprei o energético 50% de trabalho, no meu caso nunca foi preciso!!
 
Qual e o Melhor Pacote de Donuts Para Mim?
Se voce não tiver muita grana, compra o pacote de R$10 = 40 donuts, vai te ajudar bastante, se quiser esnobar um pouco no jogo, pode comprar os pacotes mais caros, mas se for como eu que tem credito sobrando no celular compra o pacote de R$4 = 10 donuts, também ajuda!!
 
Em meu nível compensa ou não comprar donuts?
Em todos os níveis compensa comprar donuts, principalmente se voce tiver um time e ele precisar de doações. E não esqueça dos energéticos 50% eles iram te ajudar a evoluir!!
 
evoluirei rápido ou não muito rápido?
Como falei ali em cima, se comprar o energético 50% de missões e voce fazendo as missões certas te garanto que irá subir de níveis muitooooo rápido!!
 
Qual Seria a Melhor Maneira de Gastar Meus Donuts?

~>Gastando com o seu heroi:

 

1- Energéticos 50% em missões e habilidades (RECOMENDO);

 

2- Comprando misseis e deixando seu ataque mais forte (RECOMENDO);

 

3- Comprando roupas épicas e raras (RECOMENDO, mas presta atenção para comprar realmente quando valer a pena);

 

4- Atualizando o brechó até achar um item que lhe agrade (NÃO RECOMENDO MUITO, vai gastar muitos donuts e pode acabar não achando nada de interessante);

 

5- Utilizando os donuts para atacar o vilão e tentar tirar o primeiro lugar nos ataques (RECOMENDO, mas tome cuidado, tenha certeza que o vilão não vai fugir antes de ficar gastando os donuts);

 

6- já to ficando com preguiça, mas acho que entendeu o meu ponto de vista (NÃO RECOMENDO SER PREGUIÇOSO, mas deixa quieto).

 

~> Gastando com o Time:

 

Só tem uma regra quando se fala de time e donuts, EXPANSÃO, voce vai ter que comprar donuts para ajudar o seu time a expandir, não vai ter jeito e com as expansões vai ficando bem mais caro expandir o time e da-lhe donuts!!

------------------------------------------------------------------------------------

 

Seja bem vindo ao Hero Zero e se estiver no Br1 venha para o time Los Destruidores, é só falar comigo BACTER e falar que é desse post aqui que te coloco no time!!

 

ESPERO TER AJUDADO. ABRAÇO!!


  • Bloodzin, SuperSkan e Onitorinco curtem isto

Att: Bacter, líder do time Los Destruidores!!  :ph34r:  :O  <_< 

Mantendo a virtude do Br1... B)  


#3 Bloodzin

Bloodzin

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoChapecó - SC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:BloodSaid
  • Time:FuNNeRaL
Reputação: 32

Publicado 19 dezembro 2013 - 14:21

Ia comentar a respeito, mas o Bacter  fez um baita de um comentário já, muito bem elaborado, faço da dele as minhas palavras

 

abraços


  • Bacter curtiu isto
Do BR1 ao BR16.

@filippitayson

#4 arthurviciadoemherozero

arthurviciadoemherozero

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 19 dezembro 2013 - 14:24

cara eu nao acho uma boa ideia pois e melhor ganhar onetamente nao comprando e tambem tem muitas chases de nao chegar  :D 



#5 Bloodzin

Bloodzin

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoChapecó - SC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:BloodSaid
  • Time:FuNNeRaL
Reputação: 32

Publicado 19 dezembro 2013 - 15:45

cara eu nao acho uma boa ideia pois e melhor ganhar onetamente nao comprando e tambem tem muitas chases de nao chegar  :D 

 

 

meu deus, que isso? UHAEIOHAUEHAUE

o fato de você comprar donuts não significa que não é uma forma HONESTA . você não está roubando, está comprando.

e em relação as CHANCES de não chegar, você deve estar enganado amigo, não sei de alguém que comprou da maneira correta e não recebeu.


  • Bacter e SuperSkan curtem isto
Do BR1 ao BR16.

@filippitayson

#6 Onitorinco

Onitorinco

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 2

Publicado 20 dezembro 2013 - 3:56

 

Em torno de quantos donuts devo comprar para evoluir rápido e ficar forte?
Não tem uma quantidade certa, voce deve comprar donuts de acordo com o que estiver precisando!!
 
Seria melhor eu esperar estar um pouco mais evoluído? Em Torno de Que nível?
Bom, eu comprei o meu primeiro pacote de donuts quando eu estava no nível 100, pois foi quando eu fundei o meu time (Los Destruidores no Br1) e tive que expandir as habilidades dele. Eu gastando com o meu personagem mesmo, utilizo os donuts na sua maioria para comprar os energéticos de 50%, mas só compro um de cada e nunca comprei o energético 50% de trabalho, no meu caso nunca foi preciso!!
 
Qual e o Melhor Pacote de Donuts Para Mim?
Se voce não tiver muita grana, compra o pacote de R$10 = 40 donuts, vai te ajudar bastante, se quiser esnobar um pouco no jogo, pode comprar os pacotes mais caros, mas se for como eu que tem credito sobrando no celular compra o pacote de R$4 = 10 donuts, também ajuda!!
 
Em meu nível compensa ou não comprar donuts?
Em todos os níveis compensa comprar donuts, principalmente se voce tiver um time e ele precisar de doações. E não esqueça dos energéticos 50% eles iram te ajudar a evoluir!!
 
evoluirei rápido ou não muito rápido?
Como falei ali em cima, se comprar o energético 50% de missões e voce fazendo as missões certas te garanto que irá subir de níveis muitooooo rápido!!
 
Qual Seria a Melhor Maneira de Gastar Meus Donuts?

~>Gastando com o seu heroi:

 

1- Energéticos 50% em missões e habilidades (RECOMENDO);

 

2- Comprando misseis e deixando seu ataque mais forte (RECOMENDO);

 

3- Comprando roupas épicas e raras (RECOMENDO, mas presta atenção para comprar realmente quando valer a pena);

 

4- Atualizando o brechó até achar um item que lhe agrade (NÃO RECOMENDO MUITO, vai gastar muitos donuts e pode acabar não achando nada de interessante);

 

5- Utilizando os donuts para atacar o vilão e tentar tirar o primeiro lugar nos ataques (RECOMENDO, mas tome cuidado, tenha certeza que o vilão não vai fugir antes de ficar gastando os donuts);

 

6- já to ficando com preguiça, mas acho que entendeu o meu ponto de vista (NÃO RECOMENDO SER PREGUIÇOSO, mas deixa quieto).

 

~> Gastando com o Time:

 

Só tem uma regra quando se fala de time e donuts, EXPANSÃO, voce vai ter que comprar donuts para ajudar o seu time a expandir, não vai ter jeito e com as expansões vai ficando bem mais caro expandir o time e da-lhe donuts!!

------------------------------------------------------------------------------------

 

Seja bem vindo ao Hero Zero e se estiver no Br1 venha para o time Los Destruidores, é só falar comigo BACTER e falar que é desse post aqui que te coloco no time!!

 

ESPERO TER AJUDADO. ABRAÇO!!

 

Muito Obrigado! Vlw Mesmo Pela Ajuda e Por Seu Tempo.Sou Muito Grato

Forte Abraço,

Onitorinco.


  • Bacter curtiu isto

#7 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 20 dezembro 2013 - 7:30

Dúvida esclarecida, tópico encerrado. Caso necessário a sua reabertura, por favor não abram outro tópico para mesmo assunto, utilizem a função report e o mesmo será reaberto após análise da moderação.

 

:)


Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Compra, Donuts, Perguntas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)