Sugestão - Vilões
Começado por
Backspace1
, Fev 14 2014 21:31
tempo começou viloes sugestao backspace1 melhor
3 respostas a este tópico
Publicado 14 fevereiro 2014 - 21:31
Eu estava de bobeira, e notei que a aba das missoes estava piscando. Fui la ver o que era, e me deparei com um vilao. Porem ele estava com muita vida, e nao sabia a quanto tempo ele tinha aparecido, pois talvez usasse donuts.
Ideia: Alem da vida do vilao, mostrar a quanto tempo que ele apareceu.
Beneficios: Saber quando o vilao apareceu, para saber se tem grandes chances de ele ser derrotado, se usar donuts e etc...
Eu sei que pode parecer inutil, mas muitas vezes tive essa duvida, e meus amigos tambem...
Em breve imagens!
Nao gostou? Comente, fale o motivo de nao ter gostado, de sugestoes para melhorar a ideia...
Gostou? Que bom, se possivel deixe um like, que me incentivara a dar novas ideias!
Att
Ideia: Alem da vida do vilao, mostrar a quanto tempo que ele apareceu.
Beneficios: Saber quando o vilao apareceu, para saber se tem grandes chances de ele ser derrotado, se usar donuts e etc...
Eu sei que pode parecer inutil, mas muitas vezes tive essa duvida, e meus amigos tambem...
Em breve imagens!
Nao gostou? Comente, fale o motivo de nao ter gostado, de sugestoes para melhorar a ideia...
Gostou? Que bom, se possivel deixe um like, que me incentivara a dar novas ideias!
Att
- HeroiLucas curtiu isto
Ser do Grêmio é ser vencedor
Publicado 14 fevereiro 2014 - 22:03
Pois é mas eu ja me prejudiquei muito com isso!Ola,
Você sabe que os Vilões aparecem sempre em horas certas(18.00/20.00/04.00...) por isso vendo mais ou menos consegue sempre saber.
Mas sim, pode ser útil.
Acho que seria bem util!
Ser do Grêmio é ser vencedor
Publicado 15 fevereiro 2014 - 6:04
Se não me engano só há vilões de 1/2/3/4 horas.
Eu acho que dá para calcular um bocadinho o tempo com a vida que tem, pelo menos eu consigo.
Boa tareia nos Vilões!!
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: tempo, começou, viloes, sugestao, backspace1, melhor
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)