Olá,Eu sou Novo,tanto no Game quanto no Fórum,e eu gostaria de saber como se batalha com um vilão e a partir de qual level pode batalhar.
Desde já,agradeço muito.
Att. eliasmiguel.
Publicado 13 março 2014 - 9:00
Olá,Eu sou Novo,tanto no Game quanto no Fórum,e eu gostaria de saber como se batalha com um vilão e a partir de qual level pode batalhar.
Desde já,agradeço muito.
Att. eliasmiguel.
Publicado 13 março 2014 - 9:18
Olá eliasmiguel, os vilões aparecem em cidades do jogo, para lutar com o vilão você deve ter a cidade daquele vilão liberada, então aparecerá para você uma mensagem informando que há um vilão ocorrendo!
O vilão vem com uma quantidade grande de vida, portanto é necessário que muitas pessoas o ataquem para que possam vencê-lo. Após um ataque, você poderá atacar novamente, igual a uma missão normal. No final, quando o vilão é derrotado, os 10 com maior número de ataques ganham prêmios especiais + moedas e experiência, os outros ganham um item comum + moedas e experiência. Se o vilão fugir, todos ganham somente uma porcentagem em moedas e experiência.
Como você ainda não sabe como funciona o vilão, há muitos que utilizam donuts para pular o tempo de ataque e assim fiquem em primeiro..
Publicado 13 março 2014 - 10:56
Qual é o Primeiro vilão que aparece no Jogo ?
Publicado 13 março 2014 - 11:14
Como eu disse antes, vai depender da cidade.. há 11 cidades, pode surgir um vilão em uma cidade que você não tenha desbloqueado, se você não desbloqueou a cidade o vilão vai surgir somente para quem desbloqueou, portanto é uma questão de sorte, se você não tiver todas as cidades desbloqueadas vai ter que aguardar um vilão aparecer em uma das cidades que você tem..
Publicado 13 março 2014 - 11:19
Hm.Obrigado por esclarecer minha dúvida .
Publicado 13 março 2014 - 11:33
Por nada! Como sua dúvida foi esclarecida, o tópico será encerrado. Se houver mais dúvidas sobre o assunto, por favor não abra outro tópico, utilize a função Report e o mesmo será reaberto após análise da moderação.
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
TemporadaComeçado por Maycon 19 , 29 Nov 2022 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
Dicas para atacar vilãoComeçado por Hugo. , 14 Out 2022 ![]() |
|
![]()
|
||
![]() |
![]() Acompanhante MaliComeçado por Maycon 19 , 11 Out 2022 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
ERRO NO JOGOComeçado por Santiago br23 , 07 Jun 2022 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Vilão?Começado por Canhestro , 01 Jun 2022 ![]() |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)