Gente quando ira sair o br8 falem ai Ass:ITALO
Estou procurando membros para o meu time Quem quiser fale comigo no jogo me chamo VanDamme
Publicado 05 abril 2014 - 9:20
Gente quando ira sair o br8 falem ai Ass:ITALO
Estou procurando membros para o meu time Quem quiser fale comigo no jogo me chamo VanDamme
Publicado 05 abril 2014 - 13:25
Publicado 05 abril 2014 - 16:17
De acordo com que andei lendo , br8 vai ser no dia 15 de abril..
(BlackKnight , me aguardem )
Publicado 05 abril 2014 - 21:21
Todos reclamam do lançamento de servidores mas também, a maioria que reclama, vai estar lá...
Se não querem servidores novos, simples, só não ir para eles, (como eu que só tenho conta no BR1, Mas talvez irei para o BR8)...
Sempre vai ter o lançamento de novos servidores, não por causa do dinheiro, e sim porque para os novatos é quase impossível ser Top nos já existentes...
A solução é, você que já tem sua contá em algum servidor não migram para outro, acredite no seu servidor (A menos que consiga manter suas conta, sem deixar de lado a antiga)...
Att: Sila, Troyano no Operation X...
Publicado 05 abril 2014 - 21:27
O suporte faz novos brs para ganhar dinheiro, quanto mais dinheiro o jogo fica com mais atualização assim o Hero Zero ficará melhor a cada br que lança.
Atenciosamente,
SeuTormento
Publicado 07 abril 2014 - 12:13
Sim você está certo, mas se o Hero Zero excluir alguns Br's aí sim que irão parar de jogar pois tem gente que tem conta nos outros Br's, ou eles param de fazer novos Br's ou então eles dão um jeito, porque se não fica difícil!
Publicado 07 abril 2014 - 15:09
É verdade a equipe de suporte poderia usar o dinheiro que compramos os donuts para melhorar o jogo pois tem alguns bugs aqui no br1 nas batalhas de time,e no final do torneio da semana :/ eles estão fazendo tantos brs só serve para aqueles que compram tantos donuts por que ai com os times 100% vai servir um grande lucro para eles ,bom eu não sou contra fazer mais brs mais o jogo ta muito bugado :/a equipe de suporte tem que dar um jeito nisso um monte dos meus amigos desistiram de jogar por causa disso ou eu tambem
Fernanda641
Rumo ao level 100 no br8
Publicado 07 abril 2014 - 15:19
Bom, talvez o anuncio do BR8 saíra amanhã...
Publicado 08 abril 2014 - 20:45
ai vc tem informação se vai mudar alguma coisa de augum br
Publicado 08 abril 2014 - 20:47
Nada mudará...
Publicado 09 abril 2014 - 8:56
Minha Opnião, :
http://forum.br.hero...es-o-que-acham/
Publicado 13 abril 2014 - 18:51
Antes de mais obrigado pela vossa atenção,
Eu queria perguntar se alguém está informado de a que horas abrirá o novo servidor BR8
Se alguém me puder fornecer essa informação seria muito util, mas se houver a impossibilidade de saber que horas terá o servidor BR8 como lançamento então solicito a um dos moderadores para fechar o tópico.
"You may not know me, but soon you will..."
Publicado 14 abril 2014 - 12:49
Criei este tópico para falar o que esperam do BR8 quando lançar...
Publicado 14 abril 2014 - 19:03
Antes de mais obrigado pela vossa atenção,
![]()
Eu queria perguntar se alguém está informado de a que horas abrirá o novo servidor BR8
Se alguém me puder fornecer essa informação seria muito util, mas se houver a impossibilidade de saber que horas terá o servidor BR8 como lançamento então solicito a um dos moderadores para fechar o tópico.
![]()
Eles lançam mais ou menos 6 horas da manhã, foi assim no br6 é br7.
By
Publicado 14 abril 2014 - 21:56
Gostaria de saber quando abre br8, porfavor respondam
Publicado 14 abril 2014 - 22:00
Amanhã, e não existe hora determinada, para não acontecer do servidor cair, com multi acessos... tenha uma boa noite!
Publicado 14 abril 2014 - 22:03
mas sabe a que horas são mais ou menos?
Publicado 15 abril 2014 - 23:37
O que voces estão achando do BR8? Estou achando muito bom, adorei ele !
" A escuridão nos assusta. Ansiamos pelo conforto da luz, pois dá vida e forma às coisas, permitindo-nos reconhecer, definir o que há diante de nós. Mas, na verdade, do que temos medo? Não da própria escuridão, mas da verdade que ela esconde.” - Revenge
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Uma Semana Em Cada BrComeçado por GabrielPereiradeMelo , 01 Out 2018 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR8 →
Tinho S2 AneComeçado por NulgatyTop , 12 Set 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Combate Arms RecrutandoComeçado por pituba no facebook , 10 Abr 2017 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
DDTankDoBobComeçado por reocil123 , 16 Jan 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Velha Guarda-descriçaoComeçado por reocil123 , 14 Jan 2017 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)