Ir para o conteúdo


Foto

Br8 - Exagero, Mais Lucro, ou Procura de Mais Jogadores?

br8 usuarios lucro herozero game topico exagero administração moderadores

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 Juninhow8

Juninhow8

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Juninhow8
  • Time:aVaTaR
Reputação: 12

Publicado 09 abril 2014 - 8:52

Não que eu esteja aqui para falar mal, sobre o Jogo, ou esse Lançamento previsto para a Data (15/04/2014), Apenas acho um Grande EXAGERO!, A pouco tempo foi lançado o br7, Não acham um intervalo de tempo muito curto para já lançar o Br8? Afinal,Estão desesperados atras de Usuários para o Game? Estão querendo mais lucro? O que acham de conseguir isso Melhorando os Servidores BR1,Br2,Br3,Br4,Br5,Br6, e, Br7? Ao contrario disso, vão ficar lançando A cada 2 meses um novo Server?!?

Sejamos um pouquinho mais Humildes, Ok? Não é que não queremos, Afinal, sempre é bom lançar um Server para os Usuários Começar a jogar e ter boas posições no Ranking, Mas, Lançaram a pouco tempo o Br7, E Também, NÃO é necessário esse Br8,(Não atualmente), São 7 Servidores sendo que o Ultimo foi lançado a pouco tempo.



A alguns dias eu vi que alguns Usuários estavam Falando sobre um futuro br8, E vi Respostas onde falavam justamente o que falei, Coisas do tipo:
"Não acredito que seja lançado um br8 sendo que o br7 foi lançado a pouco tempo"
E Derrepente, Vejo a noticia na Pagina Oficial do Hero Zero no Brasil, Que vão Lançar, Agora fico imaginando, Vão lançar porque realmente é preciso, ou por pressão de alguns usuários, Usuários esses que em Minha opinião, não pensam muito no jogo, porque querem apenas novos servidores para conseguir boas posições no Ranking, Creio que o Hero Zero não precisa de Usuários assim, E Precisa ( E TEM !! ) Jogadores que assim como eu, Tem coragem de vim até o Fórum Falar sobre o que pensa.

Eu já espero que esse tópico não seja apoiado pela maioria dos jogadores, afinal, todos querem o Br8 para ( Bos posições no ranking ), Afinal, Tem preguiça de Jogar o Game como um Jogador normal, e conseguir ir subindo no ranking, Afinal, Isso demora, já em novos serves, não.


Eu posso ta Bastante Equivocado, ou quem sabe, bastante certo, depende do ponto de vista de quem esta lendo, Mas, Fora isso tudo que eu falei, Eu penso também que, As pessoas que migraram para o Br7 em busca de Boas posições do Ranking, Claro que Muitas conseguiram, mais tem aquelas que não conseguiram, Que é Uma boa parte, Creio eu que essas pessoas, vão simplesmente parar de jogar o Br7, para Novamente migrarem para o Br8, Buscar o que não conseguiram no Br7, Boas posições no Ranking, Fora os jogadores dos outros Serves, Que também migraram, Dai fica assim, novos Serves Cheios, e os Antigos Servers Só indo Ficando Vazio, Contas Apagadas com frequência, Todo mundo OFFLINE, Mas Pelo menos tem aqueles que Continuam jogando no antigo server e criam outra conta no Novo server, e jogam nos dois, ou, até mais. Isso é decisão do Jogador.

 

Isso, é Apenas MINHA OPINIÃO, Hero Zero é um ÓTIMO Jogo, Só Achei Esse Br8 um Exagero, Opinião Minha, O que vocês acham?
 


  • Capitão Dieki Esperrou e Yuri400 curtem isto
  • Juninhow8 Defendendo o Br1 de Todo o Mal. '-'

#2 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 09 abril 2014 - 9:30

Olá,

 

Relembro aqui algumas das regras:

 

Contribuições ou debates que tenham o seguinte conteúdo podem ser editados ou tirados do Fórum sem comentário. Usuários do fórum que publiquem tais conteúdos correm perigo de ser bloqueados.

​...

l) Contribuições generalizantes ou polarizadoras sem conteúdo construtivo.

m) Contribuições nas quais os jogadores anunciam que não vão jogar mais ou nos quais tentem chamar aos outros jogadores a não jogar mais.

n) Reclamação contra decisão do Suporte, do Community Manager ou do Moderador.

...

 

Regras do Fórum: http://forum.br.hero...egras-do-forum/

 

Tópico encerrado.

 

Obrigado.


6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: br8, usuarios, lucro, herozero, game, topico, exagero, administração, moderadores

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)