Ir para o conteúdo


Foto

parabens a cedamor


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
40 respostas a este tópico

#21 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 20 outubro 2012 - 12:24

Aproveitando a sua presença aqui moderador.

Minha assiantura havia sido excluída por estar "fora dos padrões", padrões estes que pesquisando no fórum são 400x100px. A minha assinatura estava anteriormente com 750x125px, assinatura esta que não causava um excesso de uso da barra de rolagem. Porém como regras são regras eu alterei.

Agora o que vc vem a me dizer da sua assinatura??? 450x169px???


Sua assinatura esta excelente e dentro das regras, nao precisa mudar mais nao.
Quanto ao Cedamor estou vendo se ele se estrepa :)

#22 UchihaObito

UchihaObito

    Ninja do Halloween

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR17
  • Personagem:LonerWolf
Reputação: 36

Publicado 20 outubro 2012 - 12:32

Cedamor não fez nada de errado,o unico erro foi a KTA(Primeiro lugar em honras)convidar Cedamor que é lider da Anonymous(Terceiro lugar em honras),foi uma falta de bom senso deles. ^_^
  • luana33 e Adrielli curtem isto

#23 Adrielli

Adrielli

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoChapadãoDoSul/MS
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Adrielli
  • Time:Anonymous
Reputação: 80

Publicado 20 outubro 2012 - 12:37

Gente vcs se estressam por pouca coisa, tem tanta gente que faz coisa pior nesse jogo que eu sei...e ninguem se enxerga tbm antes de julgar..foi uma brincadeira, é só um jogo p gente se divertir, se vcs ficaram tão ofendidos eu sinto mto...ninguem é obrigado a gostar de ninguem...ninguem conhece a vida real de ninguem aqui, entao nao venham querer falar de carater aqui..vcs são crianças tanto quanto julgam o Cedamor...e qto mais vcs publicam issoo mais infantis vcs são...jogos on line de qualquer tipo tem rivalidade...e cada um joga da maneira que quizer...mas julgar a pessoa sem conhece-la é frescura demais!! (essa é mha opnião, vamos ver qual será o respeito de vcs em relação a isto) ;)
  • UchihaObito curtiu isto
Spoiler

"É mil vezes mais fácil você encontrar alguém que te julgue,do que alguém que diga : Eu te entendo.":/

#24 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 20 outubro 2012 - 13:18

Cedamor não fez nada de errado,o unico erro foi a KTA(Primeiro lugar em honras)convidar Cedamor que é lider da Anonymous(Terceiro lugar em honras),foi uma falta de bom senso deles. ^_^

desculpe mais eu não sabia q o cedamor era um lider, mais para mim não faz diferencia nenhuma dele no jogo o jogo com ele ou sem é o mesmo

Imagem publicada


#25 UchihaObito

UchihaObito

    Ninja do Halloween

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR17
  • Personagem:LonerWolf
Reputação: 36

Publicado 20 outubro 2012 - 13:22

desculpe mais eu não sabia q o cedamor era um lider, mais para mim não faz diferencia nenhuma dele no jogo o jogo com ele ou sem é o mesmo


Para você que não conhece,não é amigo dele falar é fácil,queria ver se fosse um amigo seu. =)
  • Adrielli curtiu isto

#26 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 20 outubro 2012 - 13:27

Para você que não conhece,não é amigo dele falar é fácil,queria ver se fosse um amigo seu. =)

se meu amigo estivesse errado eu não sairia falando mal do q estava certo

Imagem publicada


#27 Adrielli

Adrielli

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoChapadãoDoSul/MS
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Adrielli
  • Time:Anonymous
Reputação: 80

Publicado 20 outubro 2012 - 13:30

desculpe mais eu não sabia q o cedamor era um lider, mais para mim não faz diferencia nenhuma dele no jogo o jogo com ele ou sem é o mesmo

desculpe mais eu não sabia q o cedamor era um lider, mais para mim não faz diferencia nenhuma dele no jogo o jogo com ele ou sem é o mesmo



Então porq vc ta tão preocupado com isso??...Não é melhor todo mundo ficar de boa, curtir o jogo, rir das palhaçadas...levar as coisas na brincadeira e ser feliz?
Spoiler

"É mil vezes mais fácil você encontrar alguém que te julgue,do que alguém que diga : Eu te entendo.":/

#28 Vagabundo

Vagabundo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Vagabundo
  • Time:Anonymous
Reputação: 46

Publicado 20 outubro 2012 - 13:33

Então porq vc ta tão preocupado com isso??...Não é melhor todo mundo ficar de boa, curtir o jogo, rir das palhaçadas...levar as coisas na brincadeira e ser feliz?


Spoiler


#29 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 20 outubro 2012 - 13:33

Então porq vc ta tão preocupado com isso??...Não é melhor todo mundo ficar de boa, curtir o jogo, rir das palhaçadas...levar as coisas na brincadeira e ser feliz?

cara se ele chegasse la e falasse de boa tbm, po isso é um jogo é para se diverti, mas olha q ele falou, a ta de palhaçada po, aki não é circo, mas chega não vou falar mas sobre isso para não virar um chate

Imagem publicada


#30 Chillikicktzzje

Chillikicktzzje

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 0 publicações
Reputação: 1

Publicado 20 outubro 2012 - 13:35

vocês querem banir o cedamor só porque zuou a kta ? hahaha, muito maduros que vocês são ! mimimimi
  • luana33 curtiu isto

#31 hellandre

hellandre

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Capitaoamerica
  • Time:Kill Them All
Reputação: 34

Publicado 20 outubro 2012 - 13:37

Então porq vc ta tão preocupado com isso??...Não é melhor todo mundo ficar de boa, curtir o jogo, rir das palhaçadas...levar as coisas na brincadeira e ser feliz?

Brincadeira se faz entre amigos e no que eu sei Cedamor e cia nao sao amigos e sim jogadores de um time rival e eu estou esperando uma providencia da equipe de administração nem que seja um "nao vamos fazer nada"

#32 Vagabundo

Vagabundo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Vagabundo
  • Time:Anonymous
Reputação: 46

Publicado 20 outubro 2012 - 13:39

cara se ele chegasse la e falasse de boa tbm, po isso é um jogo é para se diverti, mas olha q ele falou, a ta de palhaçada po, aki não é circo, mas chega não vou falar mas sobre isso para não virar um chate


Pelo amor de deus cara! Que bobagem danada, se fosse o contrário nós entraríamos na brincadeira de boa. :/
  • Adrielli curtiu isto

Spoiler


#33 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 20 outubro 2012 - 13:41

vocês querem banir o cedamor só porque zuou a kta ? hahaha, muito maduros que vocês são ! mimimimi


Aqui ninguem bane ninguem, que eu saiba quem é o moderador do forum sou eu, e quem resolve ban no jogo sou eu, e como é obvio o que esta escrito ali não é suficiente para dar ban a ninguem.
mas... fica registado na minha pequena lista de jogadores, e numa proxima que possa acontecer algo irei a minha lista ver se tem la o nome.
  • Adrielli curtiu isto

#34 hellandre

hellandre

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Capitaoamerica
  • Time:Kill Them All
Reputação: 34

Publicado 20 outubro 2012 - 13:48

vocês querem banir o cedamor só porque zuou a kta ? hahaha, muito maduros que vocês são ! mimimimi

me desculpa mas agressão verbal é crime e está prevista na lei :P o minimo seria o ban xD

#35 Adrielli

Adrielli

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoChapadãoDoSul/MS
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Adrielli
  • Time:Anonymous
Reputação: 80

Publicado 20 outubro 2012 - 13:49

Brincadeira se faz entre amigos e no que eu sei Cedamor e cia nao sao amigos e sim jogadores de um time rival e eu estou esperando uma providencia da equipe de administração nem que seja um "nao vamos fazer nada"

Brincadeira se faz entre amigos e no que eu sei Cedamor e cia nao sao amigos e sim jogadores de um time rival e eu estou esperando uma providencia da equipe de administração nem que seja um "nao vamos fazer nada"

Aff cara vc nem conhece direito os membros do seu proprio time e vem fala de amigos, para de ser infantil....vc ta esperando uma providencia??Vc nao acha que os moderadores tem mais oq fazer nao?Eles tão ak p ajudar a resolver coisas serias e nao mimimi de quem nao sabe brincar...depois o Cedamor que é criança :blink: ....tem tanta coisa melhor p se preocupar!!
  • UchihaObito curtiu isto
Spoiler

"É mil vezes mais fácil você encontrar alguém que te julgue,do que alguém que diga : Eu te entendo.":/

#36 hellandre

hellandre

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Capitaoamerica
  • Time:Kill Them All
Reputação: 34

Publicado 20 outubro 2012 - 13:50

Aqui ninguem bane ninguem, que eu saiba quem é o moderador do forum sou eu, e quem resolve ban no jogo sou eu, e como é obvio o que esta escrito ali não é suficiente para dar ban a ninguem.
mas... fica registado na minha pequena lista de jogadores, e numa proxima que possa acontecer algo irei a minha lista ver se tem la o nome.

entao ta liberado os palavroes e brigas ?

#37 Adrielli

Adrielli

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoChapadãoDoSul/MS
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Adrielli
  • Time:Anonymous
Reputação: 80

Publicado 20 outubro 2012 - 13:51

me desculpa mas agressão verbal é crime e está prevista na lei :P o minimo seria o ban xD

me desculpa mas agressão verbal é crime e está prevista na lei :P o minimo seria o ban xD

Ele nao citou nomes, nao citou sobrenomes..e nem falou mal da mães de vcs!!Entao encerra-se o assunto... <_<
  • luana33 e UchihaObito curtem isto
Spoiler

"É mil vezes mais fácil você encontrar alguém que te julgue,do que alguém que diga : Eu te entendo.":/

#38 lokstrof

lokstrof

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 43

Publicado 20 outubro 2012 - 14:21

oq ele vez de errado
foi convidado pra un time aceitou o convite chegando la nao gosto do time e saiu nao vejo nada de mais niso

Postado Hoje, 06:32
na boa ja me xingarao de gordo tetuto barrigudo fedido dono de quiosque em uns dos topicos e nunca vi
ninguem ir la dizer nada para o heroi que me xingou e agora querem banir o cedamor
  • luana33 curtiu isto

Spoiler


#39 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 20 outubro 2012 - 15:09

oq ele vez de errado
foi convidado pra un time aceitou o convite chegando la nao gosto do time e saiu nao vejo nada de mais niso

Postado Hoje, 06:32
na boa ja me xingarao de gordo tetuto barrigudo fedido dono de quiosque em uns dos topicos e nunca vi
ninguem ir la dizer nada para o heroi que me xingou e agora querem banir o cedamor

niguem quer bani o cedamor não, apenas mostrei o que ele fez

Imagem publicada


#40 Cedamor

Cedamor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • LocalizaçãoPerdido no mundo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Cedamor
  • Time:Anonymous
Reputação: 204

Publicado 20 outubro 2012 - 17:51

Imagem publicada

Spoiler

Com muito Sangue nos Olhos!!!! ò_Ó





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)