Ir para o conteúdo


Foto

PHZSF!

projeto hero zero fake defesa ilegal

  • Entre na sua conta para responder
55 respostas a este tópico

Enquete: PHZSF!

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

É a favor da ideia de limpar o jogo sujo do HZ?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#21 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 fevereiro 2016 - 16:00


 

REGRAS SÃO REGRAS? TUDO BESTEIRA! JOGO É PRA SE DIVERTIR NEH PRA FICAR COM MEDOS DE REGRANHINAS DE UM JOGO ONLINE! PRA Q ISSO? TUDO BAN TUDO FICAR 2 DIAS SEM JOGAR QUE ISSO? PARA ACHO ISSO TUDO A PIOR COISA

Cara tudo tem regras,independente de jogo ou não,Tudo necessita de uma "Regra",se não sabe andar na linha com as regras, nem jogue o jogo cara,aceita ah realidade do geito que ela é..


  • Nicolle34 e Paula57 curtem isto

#22 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 fevereiro 2016 - 16:02

NAO TEM COMO VC MANTER SEU TIME NO TOPO SEM DEFESAS FAKES! 

Tudo é na base de saber conseguir ou se esforça pra aquilo que você quer...


  • LonelyGirl e Paula57 curtem isto

#23 GomesBR

GomesBR

    Idiota com boas intenções

  • Banned
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • Localização*
  • Servidor:BR14
  • Time:Nenhuma
Reputação: 22

Publicado 19 fevereiro 2016 - 16:04

Tudo é na base de saber conseguir ou se esforça pra aquilo que você quer...

NUNCA EXISTIU UM TIME TOP COM SEUS TROFEUS SEM DEFESAS FAKES ISSO QUE DA EMOÇÃO NO JOGO E EU ADORO ISSO MSM QUE SEJA DO OUTRO TIME! OQ ACONTECEU MSM AGR COM O MAFIA? MAFIA JOGANDO NA HUMILDE AI O ILUMINATI ATACOU PRA JOGAR FARPA! IAI KD A DEFESA FAKE? OPS NAO TEM AI O CARA USA DE MAFÉ


Editado por GomesBR, 19 fevereiro 2016 - 16:05.


#24 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 19 fevereiro 2016 - 16:34

concerteza a maioria dos novatos podem não entender nossos motivos o jogo ficaria mais legal se não tivesse conta fake e como o DanLucaz falou se não tivesse regras isso ficaria uma loucura  


8A3yifO.jpg


#25 LonelyGirl

LonelyGirl

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoCaruaru - Pernambuco
  • Servidor:BR1
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 21

Publicado 19 fevereiro 2016 - 16:44

concerteza a maioria dos novatos podem não entender nossos motivos o jogo ficaria mais legal se não tivesse conta fake e como o DanLucaz falou se não tivesse regras isso ficaria uma loucura  

Exatamente! Por serem novatos e já entraram no jogo com todo esses esquemas, então não faz diferença para eles! Não sou jogadora desde 2012. Comecei em 2014 e estou prestes a fazer 2 anos de HZ. Se bem me lembro, logo quando entrei já existia sim todos esses esquemas... ele veio a piorar do ano passado pra cá! E pelo menos no caso do servidor BR1 tudo isso ficou descontrolado! Então é por isso que estamos tocando no assunto multi-contas, porque como dito antes é regra não as ter! Mas está tão banalizado que isso já é ''comum'' no jogo! Então o assunto multi-contas tem que ser revisto...



#26 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 19 fevereiro 2016 - 16:55

Exatamente! Por serem novatos e já entraram no jogo com todo esses esquemas, então não faz diferença para eles! Não sou jogadora desde 2012. Comecei em 2014 e estou prestes a fazer 2 anos de HZ. Se bem me lembro, logo quando entrei já existia sim todos esses esquemas... ele veio a piorar do ano passado pra cá! E pelo menos no caso do servidor BR1 tudo isso ficou descontrolado! Então é por isso que estamos tocando no assunto multi-contas, porque como dito antes é regra não as ter! Mas está tão banalizado que isso já é ''comum'' no jogo! Então o assunto multi-contas tem que ser revisto...

 

isso mesmo , quando entrei no hero zero só tinha até br5 depois de um mês veio o br6 depois disso ficou descontrolado quando entro no br5 bate uma saudade daquele tempo quando tinha mais de 3000 pessoas jogando lá agora atualmente jogam menos de  1500  e começaram a aparecer hackeadores e contas fakes e isso vai piorar ao longo do tempo se eles deixarem isso continuar


8A3yifO.jpg


#27 LonelyGirl

LonelyGirl

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoCaruaru - Pernambuco
  • Servidor:BR1
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 21

Publicado 19 fevereiro 2016 - 17:09

isso mesmo , quando entrei no hero zero só tinha até br5 depois de um mês veio o br6 depois disso ficou descontrolado quando entro no br5 bate uma saudade daquele tempo quando tinha mais de 3000 pessoas jogando lá agora atualmente jogam menos de  1500  e começaram a aparecer hackeadores e contas fakes e isso vai piorar ao longo do tempo se eles deixarem isso continuar

Infelizmente é isso que ta acontecendo em todos os BR´s! Lembro quando o BR14 foi lançado e o comentário de jogadores do BR1 que foram pra lá... é quê o que mais tinha era clonadores e hackeadores. Os BR´s estão lotados de multi-contas, clonadores, hackeadores e isso não para!

O suporte tem que dar um chega nisso e não se prender somente a denuncias de jogadores! Sim, faz efeito, mas, não é o suficiente!


  • DanLucaz, Pablinho e m-clara curtem isto

#28 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 19 fevereiro 2016 - 17:13

Infelizmente é isso que ta acontecendo em todos os BR´s! Lembro quando o BR14 foi lançado e o comentário de jogadores do BR1 que foram pra lá... é quê o que mais tinha era clonadores e hackeadores. Os BR´s estão lotados de multi-contas, clonadores, hackeadores e isso não para!

O suporte tem que dar um chega nisso e não se prender somente a denuncias de jogadores! Sim, faz efeito, mas, não é o suficiente!

 

concordo isso daria um basta em tudo isso


8A3yifO.jpg


#29 Ron_P

Ron_P

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Ronan9
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 3

Publicado 19 fevereiro 2016 - 17:56

Este tópico retrata exatamente o que está acontecendo no HZ, infelizmente. :(

Eu jogo Hz a um tempo, e no começo o jogo era divertido mas ao começa a "Máfia" de multi-contas e defesas fakes o jogo perdeu drasticamente seu divertimento e valor :(

Então vamos fazer parte desse ideal e nos comprometer a essa causa :)

#PHZSF
  • DanLucaz e m-clara curtem isto

#30 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 19 fevereiro 2016 - 18:10

Este tópico retrata exatamente o que está acontecendo no HZ, infelizmente. :(

Eu jogo Hz a um tempo, e no começo o jogo era divertido mas ao começa a "Máfia" de multi-contas e defesas fakes o jogo perdeu drasticamente seu divertimento e valor :(

Então vamos fazer parte desse ideal e nos comprometer a essa causa :)

#PHZSF

 

exato eu concordo


8A3yifO.jpg


#31 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 858

Publicado 19 fevereiro 2016 - 19:43

Este tópico retrata exatamente o que está acontecendo no HZ, infelizmente. :(

Eu jogo Hz a um tempo, e no começo o jogo era divertido mas ao começa a "Máfia" de multi-contas e defesas fakes o jogo perdeu drasticamente seu divertimento e valor :(

Então vamos fazer parte desse ideal e nos comprometer a essa causa :)

#PHZSF

Pois é brother... infelizmente só tende a piorar, pois a maioria viciou nesses esquemas ilegais, mas se a equipe HZ apoiar a gente, conseguimos mudar essa situação! #PHZSF


  • βατмαท curtiu isto

Imagem publicada


#32 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 19 fevereiro 2016 - 20:54

Pois é brother... infelizmente só tende a piorar, pois a maioria viciou nesses esquemas ilegais, mas se a equipe HZ apoiar a gente, conseguimos mudar essa situação! #PHZSF

Dou Apoio total nessa campanha  (lol)  (lol)   #Phzsf


  • Paula57 curtiu isto

#33 Loren

Loren

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Lorenilda
  • Time:Fisgadinhas
Reputação: 11

Publicado 20 fevereiro 2016 - 8:14

Assunto cansativo de se discutir.

 

Eu jogo(jogava) desde o começo, em 2012. E que eu me lembre, isso existe desde sempre. Mas aí vai a minha opinião.

 

Existem formas e formas de se ter multi contas. Eu acho o jogo divertido, então não vejo pq uma pessoa não ter a chance de jogar em duas contas. DESDE QUE seja por diversão. Existem regras sim, mas isso não quer dizer que elas são perfeitas.

 

Em todo lugar existe regra, e em todo o lugar existe violação das regras.

 

Eu fiz um esforço enorme de ler todas as postagens aqui, e isso me pareceu tudo, menos vontade sincera disso tudo acabar. Eu acredito que isso tudo está sendo levantado pois existem pessoas que fazem uso de artimanhas para se promover no jogo, o problema é que são usadas por outras pessoas, e não por vocês.

 

Eu conheço uma pessoa que quando começou a jogar, era violentamente contra multi contas. Brigava igual vocês estão fazendo. Mas acabou se tornando também uma pessoa que jogava de forma ilegal.

 

Então eu digo ? Pra que isso tudo? Eu não sou hipócrita. Eu afirmo com 100% de certeza. 90% dos líderes de todos os times e de todos os servidores, acabam ficando com contas de pessoas que param.

 

Aí mesmo, no time de vocês, tem um jogador que vive parando de jogar e deixa a conta com os amiguinhos.

 

Então eu acho que aceitar que isso ocorre é mais fácil. Ou parem de jogar, tem tanto jogo bacana espalhado aí pelo mundão dos games.


  • Lendarys curtiu isto

#34 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 20 fevereiro 2016 - 9:27

Assunto cansativo de se discutir.

 

Eu jogo(jogava) desde o começo, em 2012. E que eu me lembre, isso existe desde sempre. Mas aí vai a minha opinião.

 

Existem formas e formas de se ter multi contas. Eu acho o jogo divertido, então não vejo pq uma pessoa não ter a chance de jogar em duas contas. DESDE QUE seja por diversão. Existem regras sim, mas isso não quer dizer que elas são perfeitas.

 

Em todo lugar existe regra, e em todo o lugar existe violação das regras.

 

Eu fiz um esforço enorme de ler todas as postagens aqui, e isso me pareceu tudo, menos vontade sincera disso tudo acabar. Eu acredito que isso tudo está sendo levantado pois existem pessoas que fazem uso de artimanhas para se promover no jogo, o problema é que são usadas por outras pessoas, e não por vocês.

 

Eu conheço uma pessoa que quando começou a jogar, era violentamente contra multi contas. Brigava igual vocês estão fazendo. Mas acabou se tornando também uma pessoa que jogava de forma ilegal.

 

Então eu digo ? Pra que isso tudo? Eu não sou hipócrita. Eu afirmo com 100% de certeza. 90% dos líderes de todos os times e de todos os servidores, acabam ficando com contas de pessoas que param.

 

Aí mesmo, no time de vocês, tem um jogador que vive parando de jogar e deixa a conta com os amiguinhos.

 

Então eu acho que aceitar que isso ocorre é mais fácil. Ou parem de jogar, tem tanto jogo bacana espalhado aí pelo mundão dos games.

É Tenso..



#35 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 858

Publicado 20 fevereiro 2016 - 10:26

Assunto cansativo de se discutir.

 

Eu jogo(jogava) desde o começo, em 2012. E que eu me lembre, isso existe desde sempre. Mas aí vai a minha opinião.

 

Existem formas e formas de se ter multi contas. Eu acho o jogo divertido, então não vejo pq uma pessoa não ter a chance de jogar em duas contas. DESDE QUE seja por diversão. Existem regras sim, mas isso não quer dizer que elas são perfeitas.

 

Em todo lugar existe regra, e em todo o lugar existe violação das regras.

 

Eu fiz um esforço enorme de ler todas as postagens aqui, e isso me pareceu tudo, menos vontade sincera disso tudo acabar. Eu acredito que isso tudo está sendo levantado pois existem pessoas que fazem uso de artimanhas para se promover no jogo, o problema é que são usadas por outras pessoas, e não por vocês.

 

Eu conheço uma pessoa que quando começou a jogar, era violentamente contra multi contas. Brigava igual vocês estão fazendo. Mas acabou se tornando também uma pessoa que jogava de forma ilegal.

 

Então eu digo ? Pra que isso tudo? Eu não sou hipócrita. Eu afirmo com 100% de certeza. 90% dos líderes de todos os times e de todos os servidores, acabam ficando com contas de pessoas que param.

 

Aí mesmo, no time de vocês, tem um jogador que vive parando de jogar e deixa a conta com os amiguinhos.

 

Então eu acho que aceitar que isso ocorre é mais fácil. Ou parem de jogar, tem tanto jogo bacana espalhado aí pelo mundão dos games.

Então, Loren, realmente é um assunto cansativo de se discutir, concordo, mas no momento é preciso.

 

E sim, existe isso desde o começo, mas como pode perceber, já tá exagerado, fazem o que querem... seja por diversão ou não, é errado. Regra é regra, e essa é uma das mais simples, porque não respeitá-la?

 

"...Eu acredito que isso tudo está sendo levantado pois existem pessoas que fazem uso de artimanhas para se promover no jogo, o problema é que são usadas por outras pessoas, e não por vocês..." Bom, a própria palavra "artimanha" já explica o pq estamos querendo acabar com esse tipo de conduta no jogo, é errado, simples assim. E essa pessoa que você conheceu, não teve atitude o bastante, se entregou fácil. Nós seguiremos firmes com nossa ideia de um jogo limpo e melhor para todos!

 

Realmente, a maioria dos líderes e consultores, ficam com contas de players que pararam, ou seja, viram contas fakes, conduta ilegal. Mas isso é motivo para aceitar tal ilegalidade no jogo? É motivo para se juntar ao jogo sujo e assim colaborar ainda mais para o esquecimento das normas? Eu acho que não. Devemos ser diferentes e pensar no bem de todos, querem jogar com mais de uma conta? Joguem. Mas em outro server.

 

Aceitamos que isso ocorre, por isso mesmo que estamos correndo atrás dos nossos direitos como players que jogam limpo. Não desisto fácil, como já disse.

 

E sim, "...Em todo lugar existe regra, e em todo o lugar existe violação das regras...", onde há regra, há punição para aqueles que não a respeitam. Aqui no HZ, tá faltando mais severidade nas punições, assim o player aprende a jogar, a respeitar as regras e a respeitar os outros players.


  • βατмαท curtiu isto

Imagem publicada


#36 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 20 fevereiro 2016 - 10:35

falou bonito DanLucaz isso concerteza é o que está acontecendo e porisso que estamos descutindo esse assunto para achar uma solução para a melhora  do hero zero e dessas contas fakes


8A3yifO.jpg


#37 Loren

Loren

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Lorenilda
  • Time:Fisgadinhas
Reputação: 11

Publicado 20 fevereiro 2016 - 10:58

Eu acho engraçado isso, sendo bem sincera. Eu duvido que você, Dan, nunca tenha acessado nenhuma outra conta. E duvido ainda mais que outra pessoa também já não acessou sua conta. Seu antigo líder já me confidenciou que acessava sua conta.

 

Mas, caso você faça isso mesmo (o que eu acho que faça) fica fácil esconder utilizando de programas que ocultam seu número de IP, né Sr.DanLucaz, o certinho.

 

Você se acha esperto, mas sempre tem alguém mais que você.

 

Pensa nisso.

Encerro aqui minha participação.


  • Lendarys curtiu isto

#38 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 858

Publicado 20 fevereiro 2016 - 13:22

Eu acho engraçado isso, sendo bem sincera. Eu duvido que você, Dan, nunca tenha acessado nenhuma outra conta. E duvido ainda mais que outra pessoa também já não acessou sua conta. Seu antigo líder já me confidenciou que acessava sua conta.

 

Mas, caso você faça isso mesmo (o que eu acho que faça) fica fácil esconder utilizando de programas que ocultam seu número de IP, né Sr.DanLucaz, o certinho.

 

Você se acha esperto, mas sempre tem alguém mais que você.

 

Pensa nisso.

Encerro aqui minha participação.

Nunca acessaram minha conta, pode ter certeza disso. Já fiz coisas erradas sim, como todos, quando nem conhecia as regras do jogo ainda, infelizmente. Mas me redimi e venho combatendo o jogo sujo até hoje, não sou o certinho, ninguém é! Você diz ter muita certeza das coisas... meu antigo líder... já tive mais de um, sabe?! E não dei acesso da minha conta pra nenhum, não é do meu feitio.

 

Programas que ocultam IP, tá. Pra que eu precisaria disso? Não sou como você pensa. O suporte pode muito bem verificar meu IP, não utilizo nada disso.

 

Você nem me conhece, Loren, precisa me conhecer para depois falar de mim, você só se queimou; estou aqui para trazer uma proposta de segunda chance a todos os players que jogam sujo, para pensarem melhor no que fazem de errado e pararem com as ilegalidades, fazendo assim um jogo melhor PARA TODOS. Isso precisa ficar claro, quem erra, tem uma segunda chance, para se redimir, parar de fazer o errado e seguir em frente fazendo o certo!

 

Eu, desde o início, sabia que a maioria iria ficar contra mim, contra os players que jogam limpo, não iria participar do tópico pela sua segurança e/ou por covardia, tentaria boicotar o projeto... mas não vamos parar, o HZ precisa melhorar, não só visualmente, mas principalmente em sua segurança! Se ninguém se expressar, o jogo não evolui, vai ficando parado no tempo, temos que dar nossas opiniões para um jogo melhor e a equipe HZ tem que abraçar a ideia, caso seja pelo bem do jogo.

 

Isso não é um ataque, é uma proposta, tudo depende do bom senso de todos, vamos parar de pensar em auto-benefício e vamos começar a melhorar o HZ!

 

Pensem nisso.


  • βατмαท curtiu isto

Imagem publicada


#39 LonelyGirl

LonelyGirl

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoCaruaru - Pernambuco
  • Servidor:BR1
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 21

Publicado 20 fevereiro 2016 - 14:27

É como o Daniel falou! Isso não é um ataque! Se as pessoas que usam multi-contas se sentem ameaçadas... é porque sabem quê o que estão fazendo é errado! É contra a regra do jogo! E tem medo que isso tome uma proporção tão grande a ponto de serem descobertas! A parti do momento que você quebra uma regra tão importante no jogo, você está errado, certo? Mais errado ainda  quando você usa essa ''regra'' para prejudicar o andamento e disputa normal do jogo!

 

Porque sempre que CONVERSAMOS sobre isso vocês entendem como uma ameaça? Sempre acham que é por causa de um ou outro jogador(es)? Não é! Alias, aproveito pra dizer que não temos nada contra em particular com ninguém! Só estamos tocando sempre nesse assunto multi-contas, porque queremos um jogo justo e principalmente DISPUTÁVEL para todos os players/times. Essa é a graça do HZ, ele foi criado pra isso! Além da diversão, obvio, para que também tenha uma grande disputa. 

 

Infelizmente o que acontece, é que o uso de multi-contas e o modo como ele é usado faz com que o jogo perca drasticamente a sua disputa natural. Fazendo principalmente com que os times se fechem entre si!


Editado por LonelyGirl, 20 fevereiro 2016 - 14:53.

  • DanLucaz curtiu isto

#40 Felipe G.

Felipe G.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 97 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 92

Publicado 21 fevereiro 2016 - 9:29

Infelizmente não é possível o suporte banir todas as multi-contas de vossos heróis, mas caso tenha alguma prova de multi-contas de um herói, contacte o nosso Suporte para o melhoramento do nosso game.

 

Espero ter ajudado  (smug)


Editado por Felipe G., 21 fevereiro 2016 - 9:29.

Superman você vai pagar, diga-me, você sangra? Vai sangrar, não importa seu poder você cairá por pedras, eu sou o Cavaleiro das trevas!

 

Batman não tente me parar, saia do meu caminho não quero te machucar, não importa o que diga é certo o que eu faço, eu sou o Homem de Aço!






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: projeto, hero zero, fake, defesa, ilegal

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)