Ir para o conteúdo


Foto

Torneio de MOEDAS!

MoedasTorneio Ranking

  • Entre na sua conta para responder
26 respostas a este tópico

#21 tivin

tivin

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tivin
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 73

Publicado 12 outubro 2016 - 5:57

a ideia é boa sim, quanto mais torneios melhor, poderia ter um torneio de pontos da LIGA tbm... pq nao?

 

 

o problema é q nesse torneio de moedas o top10 dele seria só os caras level 350~400+ pq, qnto mais lvl, maior o numero de moedas q se consegue através de missões, e outra, quem tem time full energia obviamente q vai ter vantagem sobre quem n tem, n temos trofeis de moedas, mas com energia se faz moedas ué. :D

 

mas a ideia é boa sim, seria um torneio mais para os fortes...

 

 

e lembre-se que aki ninguem nos ouve.  :X :X :X

pra colocarem a sugestão no jogo, tem q fazer algo a mais do q colocar aki... talvez mandar um email direto pra playata :S   ou postar nos foruns da gringa.. :S


Editado por tivin, 12 outubro 2016 - 6:00.

  • LEANDRA1 curtiu isto

#22 Schumaa

Schumaa

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 174 publicações
  • LocalizaçãoAmericana - SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Schumss
  • Time:Angels of Night ®
Reputação: 167

Publicado 12 outubro 2016 - 12:24

a ideia é boa sim, quanto mais torneios melhor, poderia ter um torneio de pontos da LIGA tbm... pq nao?

 

 

o problema é q nesse torneio de moedas o top10 dele seria só os caras level 350~400+ pq, qnto mais lvl, maior o numero de moedas q se consegue através de missões, e outra, quem tem time full energia obviamente q vai ter vantagem sobre quem n tem, n temos trofeis de moedas, mas com energia se faz moedas ué. :D

 

mas a ideia é boa sim, seria um torneio mais para os fortes...

 

 

e lembre-se que aki ninguem nos ouve.  :X :X :X

pra colocarem a sugestão no jogo, tem q fazer algo a mais do q colocar aki... talvez mandar um email direto pra playata :S   ou postar nos foruns da gringa.. :S

Tivin concordo com você em partes,

Tá tudo bem que quanto maior o LVL maior será as recompensas, mas isso vale também para o torneio de XP, ou você acha que o quantidade de XP que eu e você ganhamos é a mesma de um cara que cria uma conta hoje? hahahah Fala sério né.

Se funciona o torneio de XP porque o de moedas não funcionaria? 

 

Ah eu queria dar like no seu comentário mais minha cota de likes já está estourada kkkkkkkk

 

Realmente foi o que eu fiz, repassei a ideia no fórum da Alemanha, E.U,A, entre outros, o que não pode e ficar somente aqui.. heheh (lol)


                                                 saka22.png
                                                                                " A dúvida é o principio da sabedoria."


#23 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 12 outubro 2016 - 12:40

a ideia é boa sim, quanto mais torneios melhor, poderia ter um torneio de pontos da LIGA tbm... pq nao?

 

 

o problema é q nesse torneio de moedas o top10 dele seria só os caras level 350~400+ pq, qnto mais lvl, maior o numero de moedas q se consegue através de missões, e outra, quem tem time full energia obviamente q vai ter vantagem sobre quem n tem, n temos trofeis de moedas, mas com energia se faz moedas ué. :D

 

mas a ideia é boa sim, seria um torneio mais para os fortes...

 

 

e lembre-se que aki ninguem nos ouve.  :X :X :X

pra colocarem a sugestão no jogo, tem q fazer algo a mais do q colocar aki... talvez mandar um email direto pra playata :S   ou postar nos foruns da gringa.. :S

Dá mesma forma,que você enviar á ideia especialmente para á Playata,como dar á sugestão aqui no fórum,de um jeito ou de outro,poderá chegar aos desenvolvedores,mais ainda o jeito mais prático,ainda é sugeri algo aqui,pois é o lugar,mais correto,e peça aos "senior moderador" passarem sua ideia,aos desenvolvedores,quem sabe eles aprovam suas ideias.

 

Existem diversos motivos,para tal poucas ideias do fórum brasileiro,nunca serem tão aproveitadas.



#24 Cloro

Cloro

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 321 publicações
  • LocalizaçãoAlgum lugar do Brasil
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 217

Publicado 12 outubro 2016 - 16:40

Tivin concordo com você em partes,
Tá tudo bem que quanto maior o LVL maior será as recompensas, mas isso vale também para o torneio de XP, ou você acha que o quantidade de XP que eu e você ganhamos é a mesma de um cara que cria uma conta hoje? hahahah Fala sério né.
Se funciona o torneio de XP porque o de moedas não funcionaria?

Ah eu queria dar like no seu comentário mais minha cota de likes já está estourada kkkkkkkk

Realmente foi o que eu fiz, repassei a ideia no fórum da Alemanha, E.U,A, entre outros, o que não pode e ficar somente aqui.. heheh (lol)



Pensando assim faz sentido. Uma conta de lvl baixo tem muitíssimas vantagens comparadas com uma conta de lvl Alto. Ainda mais por causa de umas atualizações que mudaram os valores e recompensas dos atos heroicos sem sequer pensar nos jogadores de lvl Alto que já haviam cumpridos esses atos com recompensas inferiores.

Uma conta de lvl 300 ou 400 leva semanas para upar 1 lvl e sendo assim muitos dias para as zonas renovarem e vir boas missões, por isso são prejudicados em torneios de xps.

Já uma conta de lvl 2 ao lvl 249 upa muitos lvls por dia assim renovando as zonas e também ganha muitas recompensas de energias e xps!


Aí pensando bem seria JUSTO o torneio de moedas.
Seria até uma forma de bonificação aos jogadores que se dedicam anos a esse jogo e ainda gastam muito dinheiro.
  • Schumaa, LEANDRA1 e FriboiEte curtem isto

#25 zFlashBR

zFlashBR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoAmapá
  • Servidor:BR17
  • Personagem:JúlioFRTz
  • Time:Töte Sie Alle
Reputação: 112

Publicado 14 outubro 2016 - 18:35

A ideia é otima, alem de ajudar as pessoas que não conseguem juntar 100kk(exclusive eu), e influenciaria tambem as pessoas a melhorarem suas bases e concluir os atos que restam(de moedas).


  • LEANDRA1 curtiu isto

#26 allex.rochaa1

allex.rochaa1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:GOSTOSO
  • Time:Admantium
Reputação: 46

Publicado 14 outubro 2016 - 18:43

Mas gente porque vocês pensam que seria injusto? Nada disso, se a gente pensar desse lado o torneio de Xp não poderia existir também uma vez que quando se cria uma conta no servidor as experiências não são lá essas coisas como vocês falam não! Criei uma conta hoje no BR16 e estou usando todas as energias diárias e não estou gastando as moedas, no final vou colocar a foto aqui e a gente analisa pra ver o que realmente muda!

Um torneio de moedas seria justo sim, até porque o player um dia vai sair do zero e lá na frente ele vai conseguir cada vez mais colocações no ranking! Vocês são muito pessimistas. 

"Mas gente porque vocês pensam que seria injusto?"  Simples! Quem ganha no torneio de xp?!, nivel 70 ou nivel 400? Nao dá pra saber. Nao existi porcentagem de certeza à nao ser 50% para ambos os lados. Agora... Quem ganha torneio de moedas, nivel 70 ou nivel 400? Nem preciso dizer a resposta.

   E ninguem é pessimistas... E sim, realistas. Para haver uma mudança em algo, todos os lados tem que ser beneficiado, e nao a classe de elite, que no caso são os niveis mais altos. 


  • LEANDRA1 curtiu isto

#27 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 14 outubro 2016 - 23:06

Parabéns,ao criador do tópico,por ter ido divulgar sua sugestão,em outros fóruns de Hero zero. ;)


  • Schumaa curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: MoedasTorneio, Ranking

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)