Ir para o conteúdo


Foto

Combates de time / Atualização 25-10.


  • Entre na sua conta para responder
55 respostas a este tópico

#21 Schumaa

Schumaa

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 174 publicações
  • LocalizaçãoAmericana - SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Schumss
  • Time:Angels of Night ®
Reputação: 167

Publicado 29 outubro 2016 - 0:48

De fato essa situação é um tanto que cômica, dentre os meus 4 anos jogando o Hero Zero, essa foi uma das atualizações mais desfavorecidas com quem já tem uma certa "bagagem" no jogo. Para times que possuem 5 troféus de treino, o que se totaliza na perca de 75% das habilidade, é um tanto que excedente por parte do jogo.

Tivemos várias atualizações boas nos decorreres do tempo, porém devemos saber quando a mesma é plausível e quando é implausível.

 

A cada nova atualização que se venha a expectativa é de melhorias e acaba que causando uma certa "empolgação" por parte dos jogadores dos respectivos servidores, esperado por algumas das várias sugestões geniais já discutidas no Fórum. Mas quando na verdade só acaba que causando mais desânimo e frustrações. 

 

Bom galera mas vamos acreditar que ainda esta atualização possa ser revertida, quando apenas visamos o melhor para o nosso Hero Zero.

 

#PorUmHeroZeroMelhor.


Editado por Schumaa, 29 outubro 2016 - 0:53.

  • Albertotr, Roww e FAKEssss curtem isto

                                                 saka22.png
                                                                                " A dúvida é o principio da sabedoria."


#22 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 29 outubro 2016 - 1:29

Eu espero que se eles ajustarem mesmo,façam direito

Porque se piorar,vai ser sacanagem já

O Correto é só deixar como sempre foi


T4vVc0y.png


#23 carlos0010

carlos0010

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Carlos0010
  • Time:The Killers
Reputação: 7

Publicado 29 outubro 2016 - 7:03

Concordo totalmente com você.



#24 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 29 outubro 2016 - 8:19

Essa foi a pior atualização, não sei para que mexeram nos troféus o-o


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#25 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 29 outubro 2016 - 8:32

O time q eu to tem 5 trofeus de treino e isso prejudica muito...

 

POR FAVOR, DESFAÇAM ESSA ATUALIZAÇÃO :)


Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#26 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 333

Publicado 29 outubro 2016 - 8:51

Tantas coisas para arrumar e eles vão mecher logo no que não precisa, tinham que acabar com essa atualização.


  • Vincius123 curtiu isto
Imagem publicada

#27 MatheusCena07

MatheusCena07

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR13
  • Personagem:MatheusCena07
  • Time:Nova Guarda 470x
Reputação: 51

Publicado 29 outubro 2016 - 10:25

Concordo plenamente .

Atualização horrível , você joga durante 1 ano por exemplo , batalha esse tempo todo para ficar forte e conseguir deixar o time full treino . Ai vem um herói que começou a 1 mês vai lá e pega seus troféus porque você vai lutar praticamente sem nenhuma habilidade .

Horrível , atualização péssima mesmo . Espero que concertem o mais rápido possível .


  • FAKEssss curtiu isto

PjdAQif.gif


#28 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 29 outubro 2016 - 18:08

Até lançamento de 5 servidores seguidos seria melhor que essa atualização <_< 


Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#29 SrTrier

SrTrier

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:SrTrier
  • Time:IMPÉRIO
Reputação: 20

Publicado 30 outubro 2016 - 14:57

Tomara que corrijao essa atualizaçao,a tempo que venho pensando em parar de jogar por causa disso.

Outra coisa que acontece é que o jogo se torna muito instavel com todas essas mudanças,vc numca sabe como o jogo estara na proxima semana.

Muita mudança esta estragando o jogo.



#30 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 30 outubro 2016 - 15:46

Boa tarde galera!

 

 

É curioso ver todo esse alvoroço em torno da última atualização! A única que hero zero fez o certo!

 

Os argumentos apresentados até aqui, não fazem o menor sentido mesmo! Por que não fazem sentido?

Os troféus não tem o mesmo valor( treino+5,energia+20,pistola+20 e punho +25).Nesse caso o jogo está certíssimo em alterar também a redução dos mesmos!

 

 

Agora vamos analisar as pessoas que estão reclamando e seus respectivos argumentos;

 

 

1) Jogo há mais de tantos anos e meu time tem 5 troféus.Com essa atualização corro risco  perdê-lo.

As pessoas que argumentam isso já estão na zona de conforto no mesmo período que jogam hz.A resposta é muito simples; Você terá que esforçar um pouco mais em relação as suas defesas fakes.Do mesmo jeito que em algum momento planejou ter os treinos, terá que fazer o mesmo, para mantê-los. Nem que tenha que enfraquecer suas academias.

 

2)Eu não tenho tempo, para pensar nisso agora porque trabalho.E agora?

 

Você colocou pessoas na consultoria, também para distribuir funções. Fora que não é o único no jogo que tem vida social fora do universo hz.

 

O hero zero pela primeira pensou um jeito de deixar o jogo mais competitivo novamente. Times mais fracos terão a chance, de usufruir vantagem de todos os troféus EM DISPUTA NO JOGO. Basta se organizar e montar uma boa estratégia. Ao acomodados de plantão, a grande maioria, que vem reclamando vocês também terão de se planejar para manter SEUS PRECIOSOS 5 TREINOS. Essa mamata de entrar,upar a conta e fazer defesa,acabou mon amour.

 

 

Interessante notar que as pessoas que estão reclamando, acham normal times ativos virarem defesa fake.A vocês eu pergunto em quantos servers já "morreram" por falta de competitividade?

 

O jogo não foi criado para fazer esses acordos existentes em um monte de Server. A sua essência é que a melhor estratégia,o time mais organizado ou forte tenham os melhores troféus.SE CONQUISTOU TUDO ISSO ÓTIMO! Agora a sua prioridade será mantê-los de um jeito mais eficaz.

 

Eu jogo em dois servers br15 e 16 e ambos meus times tem full treinos. Líder e consultores nesses respectivos times são competentes e saberão, se adaptar a essa nova atualização

 

Por fim, se é para reclamar de algo, que faça sentido pelo menos. Segue a dica;

 

1)Energético nos times.

2)Caixa de recarga

3)Avisar quando os vilões aparecem

 

 

 

 

 

 

 


w5mbpWw.gif


#31 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 30 outubro 2016 - 16:22

Bom, o fato do Soares ter se manifestado já é algo. Significa que alguém nos viu.

 

E você aí em cima, a única pessoa a se manifestar a favor da atualização, time vergonha na cara e publica com sua conta original, conta fake no Fórum é bem feio  :P .

 

Como eu disse antes, quem tem mais tempo de jogo quer ver o HZ crescer. Sim, eu critico as atualizações (99% delas). Mas não por que sou chato, mas sim por que vejo muita idéia boa aqui no Fórum e nenhuma delas sendo inseridas ao jogo.

 

Vou colocar na minha descrição do BR1 #TodosPorUmHzMelhor. Quem concorda com tudo o que eu disse, coloque o mesmo em suas descrições e vamos a luta.


  • FriboiEte e LordSnow -Ramsay curtem isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#32 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 30 outubro 2016 - 19:53

Bom, o fato do Soares ter se manifestado já é algo. Significa que alguém nos viu.

 

E você aí em cima, a única pessoa a se manifestar a favor da atualização, time vergonha na cara e publica com sua conta original, conta fake no Fórum é bem feio  :P .

 

Como eu disse antes, quem tem mais tempo de jogo quer ver o HZ crescer. Sim, eu critico as atualizações (99% delas). Mas não por que sou chato, mas sim por que vejo muita idéia boa aqui no Fórum e nenhuma delas sendo inseridas ao jogo.

 

Vou colocar na minha descrição do BR1 #TodosPorUmHzMelhor. Quem concorda com tudo o que eu disse, coloque o mesmo em suas descrições e vamos a luta.

Querido tem o nome do herói e o time, mesmo assim você vem falar em conta fake. Pelo visto o problema é outro no seu caso. Talvez um oftalmologista resolva, quem sabe.

“Repito até agora em relação à atualização do dia 25/10 ninguém levantou um argumento melhor do que;” Jogo há mais de tantos anos e meu time tem 5 troféus.Com essa atualização corro risco  perdê-lo”.

Isso até o seu comentário. Parabéns você superou todos ao dizer que é conta fake, sendo que tem os dados do perfil.


Editado por Ana Luíza Simões, 30 outubro 2016 - 19:57.

w5mbpWw.gif


#33 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 30 outubro 2016 - 20:10

Querido tem o nome do herói e o time, mesmo assim você vem falar em conta fake. Pelo visto o problema é outro no seu caso. Talvez um oftalmologista resolva, quem sabe.

“Repito até agora em relação à atualização do dia 25/10 ninguém levantou um argumento melhor do que;” Jogo há mais de tantos anos e meu time tem 5 troféus.Com essa atualização corro risco  perdê-lo”.

Isso até o seu comentário. Parabéns você superou todos ao dizer que é conta fake, sendo que tem os dados do perfil.

 

Engraçado, criou a conta hoje né?

 

Faça-me favor, vai caçar o que fazer, fakezinho..


  • Albertotr curtiu isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#34 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 30 outubro 2016 - 20:33

Engraçado, criou a conta hoje né?

 

Faça-me favor, vai caçar o que fazer, fakezinho..

Querido não sou obrigada a ter conta em fórum de hero zero. Resolvi criar essa, para ver se alguém tem um argumento melhor do que esses, que leio nos servers, que jogo. Você obviamente não tem. Tanto que mudou para; A sua conta no fórum é fake. Como se acreditar ou não, fosse me interessar. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Só rindo mesmo


w5mbpWw.gif


#35 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 30 outubro 2016 - 20:51

Boa tarde galera!

 

 

É curioso ver todo esse alvoroço em torno da última atualização! A única que hero zero fez o certo!

 

Os argumentos apresentados até aqui, não fazem o menor sentido mesmo! Por que não fazem sentido?

Os troféus não tem o mesmo valor( treino+5,energia+20,pistola+20 e punho +25).Nesse caso o jogo está certíssimo em alterar também a redução dos mesmos!

 

 

Agora vamos analisar as pessoas que estão reclamando e seus respectivos argumentos;

 

 

1) Jogo há mais de tantos anos e meu time tem 5 troféus.Com essa atualização corro risco  perdê-lo.

As pessoas que argumentam isso já estão na zona de conforto no mesmo período que jogam hz.A resposta é muito simples; Você terá que esforçar um pouco mais em relação as suas defesas fakes.Do mesmo jeito que em algum momento planejou ter os treinos, terá que fazer o mesmo, para mantê-los. Nem que tenha que enfraquecer suas academias.

 

2)Eu não tenho tempo, para pensar nisso agora porque trabalho.E agora?

 

Você colocou pessoas na consultoria, também para distribuir funções. Fora que não é o único no jogo que tem vida social fora do universo hz.

 

O hero zero pela primeira pensou um jeito de deixar o jogo mais competitivo novamente. Times mais fracos terão a chance, de usufruir vantagem de todos os troféus EM DISPUTA NO JOGO. Basta se organizar e montar uma boa estratégia. Ao acomodados de plantão, a grande maioria, que vem reclamando vocês também terão de se planejar para manter SEUS PRECIOSOS 5 TREINOS. Essa mamata de entrar,upar a conta e fazer defesa,acabou mon amour.

 

 

Interessante notar que as pessoas que estão reclamando, acham normal times ativos virarem defesa fake.A vocês eu pergunto em quantos servers já "morreram" por falta de competitividade?

 

O jogo não foi criado para fazer esses acordos existentes em um monte de Server. A sua essência é que a melhor estratégia,o time mais organizado ou forte tenham os melhores troféus.SE CONQUISTOU TUDO ISSO ÓTIMO! Agora a sua prioridade será mantê-los de um jeito mais eficaz.

 

Eu jogo em dois servers br15 e 16 e ambos meus times tem full treinos. Líder e consultores nesses respectivos times são competentes e saberão, se adaptar a essa nova atualização

 

Por fim, se é para reclamar de algo, que faça sentido pelo menos. Segue a dica;

 

1)Energético nos times.

2)Caixa de recarga

3)Avisar quando os vilões aparecem

 

 

" Você terá que esforçar um pouco mais em relação as suas defesas fakes."

 

Só se for em seu time kkkkk

 

 

"Eu jogo em dois servers br15 e 16 e ambos meus times tem full treinos. Líder e consultores nesses respectivos times são competentes e saberão, se adaptar a essa nova atualização"

 

Espero que essa adaptação não seja as defesas fakes.

Tanto mimimi  e está em time full de treinos? Então porque não vá para um time que tenha pouca porcentagem como o de farpas que é apenas 7% já que gostou tanto?  Assim ficará bem competitivo seu servidor...

 

 

Muito bla bla bla sem base concreta nos "argumentos".

 

 

 

Estamos buscando que volte a ter igualdade na porcentagem dos treinos.

E nossa opinião é para ser recolhida ao departamento das atualizações e não para os membros virem discutir, e se estou perdendo tempo falando da sua opinião foi pq falou que "todos estão reclamando".

 

 

"Os argumentos apresentados até aqui, não fazem o menor sentido mesmo! Por que não fazem sentido?

Os troféus não tem o mesmo valor( treino+5,energia+20,pistola+20 e punho +25).Nesse caso o jogo está certíssimo em alterar também a redução dos mesmos!"

 

O que tem haver de os troféus não terem o mesmo valor? kkk que calculo maluco é esse? O.O

Bem se for assim poderiam igualar os valores, +20 treinos, +20 pistola, +20 energia e +20 punho, e continuar as porcentagens de antes O.O


Editado por FriboiEte, 30 outubro 2016 - 20:53.


#36 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 30 outubro 2016 - 21:27

" Você terá que esforçar um pouco mais em relação as suas defesas fakes."

 

Só se for em seu time kkkkk

 

 

"Eu jogo em dois servers br15 e 16 e ambos meus times tem full treinos. Líder e consultores nesses respectivos times são competentes e saberão, se adaptar a essa nova atualização"

 

Espero que essa adaptação não seja as defesas fakes.

Tanto mimimi  e está em time full de treinos? Então porque não vá para um time que tenha pouca porcentagem como o de farpas que é apenas 7% já que gostou tanto?  Assim ficará bem competitivo seu servidor...

 

 

Muito bla bla bla sem base concreta nos "argumentos".

 

 

 

Estamos buscando que volte a ter igualdade na porcentagem dos treinos.

E nossa opinião é para ser recolhida ao departamento das atualizações e não para os membros virem discutir, e se estou perdendo tempo falando da sua opinião foi pq falou que "todos estão reclamando".

 

 

"Os argumentos apresentados até aqui, não fazem o menor sentido mesmo! Por que não fazem sentido?

Os troféus não tem o mesmo valor( treino+5,energia+20,pistola+20 e punho +25).Nesse caso o jogo está certíssimo em alterar também a redução dos mesmos!"

 

O que tem haver de os troféus não terem o mesmo valor? kkk que calculo maluco é esse? O.O

Bem se for assim poderiam igualar os valores, +20 treinos, +20 pistola, +20 energia e +20 punho, e continuar as porcentagens de 

 

" Você terá que esforçar um pouco mais em relação as suas defesas fakes."

 

Só se for em seu time kkkkk

 

 

"Eu jogo em dois servers br15 e 16 e ambos meus times tem full treinos. Líder e consultores nesses respectivos times são competentes e saberão, se adaptar a essa nova atualização"

 

Espero que essa adaptação não seja as defesas fakes.

Tanto mimimi  e está em time full de treinos? Então porque não vá para um time que tenha pouca porcentagem como o de farpas que é apenas 7% já que gostou tanto?  Assim ficará bem competitivo seu servidor...

 

 

Muito bla bla bla sem base concreta nos "argumentos".

 

 

 

Estamos buscando que volte a ter igualdade na porcentagem dos treinos.

E nossa opinião é para ser recolhida ao departamento das atualizações e não para os membros virem discutir, e se estou perdendo tempo falando da sua opinião foi pq falou que "todos estão reclamando".

 

 

"Os argumentos apresentados até aqui, não fazem o menor sentido mesmo! Por que não fazem sentido?

Os troféus não tem o mesmo valor( treino+5,energia+20,pistola+20 e punho +25).Nesse caso o jogo está certíssimo em alterar também a redução dos mesmos!"

 

O que tem haver de os troféus não terem o mesmo valor? kkk que calculo maluco é esse? O.O

Bem se for assim poderiam igualar os valores, +20 treinos, +20 pistola, +20 energia e +20 punho, e continuar as porcentagens de antes O.O

O que tem a ver, estar em time full treinos com o fato de concordar com a atualização?

 

Para você eu deveria, ir para time com farpa.Ae sim o que digo,faria sentido,ou seja,o jogo se tornaria competitivo. Se a lógica da maioria for, parecida com sua, estão no caminho certoNão conseguem um argumento plausível para essa reclamação.Do  porque de retornar “a igualdade na porcentagem dos treinos”.

 

Outra coisa; o fórum existe para cada um dar opinião, que quiser. Se não gosta, é outros quinhentos.

Respondendo a pergunta; O que tem haver de os troféus não terem o mesmo valor? kkk que calculo maluco é esse? O.O

 

Para começo de conversa, não tem cálculos.Só passar o mause em cima de cada troféu, achará  o valor. Como falei na minha primeira publicação com valores diferentes, o certo é ter mesmo reduções diferentes.

 

Por fim, em nenhum momento disse que era “o protesto de vocês”, só que não fazia sentido. Tanto  que agora  é muito choro por nada. Sendo que teve outras piores e não vi esse alvoroço todo.Se  for usa meus argumentos contra mim, faça direito pelo menos. Nele deixo muito claro a vantagem dessa atualização; Times mais fracos terão a chance, de usufruir a vantagem de todos os troféus EM DISPUTA NO JOGO

 


Editado por Ana Luíza Simões, 30 outubro 2016 - 21:30.

w5mbpWw.gif


#37 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 30 outubro 2016 - 22:23

 

 

" Você terá que esforçar um pouco mais em relação as suas defesas fakes."

 

Só se for em seu time kkkkk

 

 

"Eu jogo em dois servers br15 e 16 e ambos meus times tem full treinos. Líder e consultores nesses respectivos times são competentes e saberão, se adaptar a essa nova atualização"

 

Espero que essa adaptação não seja as defesas fakes.

Tanto mimimi  e está em time full de treinos? Então porque não vá para um time que tenha pouca porcentagem como o de farpas que é apenas 7% já que gostou tanto?  Assim ficará bem competitivo seu servidor...

 

 

Muito bla bla bla sem base concreta nos "argumentos".

 

 

 

Estamos buscando que volte a ter igualdade na porcentagem dos treinos.

E nossa opinião é para ser recolhida ao departamento das atualizações e não para os membros virem discutir, e se estou perdendo tempo falando da sua opinião foi pq falou que "todos estão reclamando".

 

 

"Os argumentos apresentados até aqui, não fazem o menor sentido mesmo! Por que não fazem sentido?

Os troféus não tem o mesmo valor( treino+5,energia+20,pistola+20 e punho +25).Nesse caso o jogo está certíssimo em alterar também a redução dos mesmos!"

 

O que tem haver de os troféus não terem o mesmo valor? kkk que calculo maluco é esse? O.O

Bem se for assim poderiam igualar os valores, +20 treinos, +20 pistola, +20 energia e +20 punho, e continuar as porcentagens de 

 

" Você terá que esforçar um pouco mais em relação as suas defesas fakes."

 

Só se for em seu time kkkkk

 

 

"Eu jogo em dois servers br15 e 16 e ambos meus times tem full treinos. Líder e consultores nesses respectivos times são competentes e saberão, se adaptar a essa nova atualização"

 

Espero que essa adaptação não seja as defesas fakes.

Tanto mimimi  e está em time full de treinos? Então porque não vá para um time que tenha pouca porcentagem como o de farpas que é apenas 7% já que gostou tanto?  Assim ficará bem competitivo seu servidor...

 

 

Muito bla bla bla sem base concreta nos "argumentos".

 

 

 

Estamos buscando que volte a ter igualdade na porcentagem dos treinos.

E nossa opinião é para ser recolhida ao departamento das atualizações e não para os membros virem discutir, e se estou perdendo tempo falando da sua opinião foi pq falou que "todos estão reclamando".

 

 

"Os argumentos apresentados até aqui, não fazem o menor sentido mesmo! Por que não fazem sentido?

Os troféus não tem o mesmo valor( treino+5,energia+20,pistola+20 e punho +25).Nesse caso o jogo está certíssimo em alterar também a redução dos mesmos!"

 

O que tem haver de os troféus não terem o mesmo valor? kkk que calculo maluco é esse? O.O

Bem se for assim poderiam igualar os valores, +20 treinos, +20 pistola, +20 energia e +20 punho, e continuar as porcentagens de antes O.O

O que tem a ver, estar em time full treinos com o fato de concordar com a atualização?

 

Para você eu deveria, ir para time com farpa. Ae sim o que digo,faria sentido,ou seja,o jogo se tornaria competitivo. Se a lógica da maioria for, parecida com sua, estão no caminho certo. Não conseguem um argumento plausível para essa reclamação.Do  porque de retornar “a igualdade na porcentagem dos treinos”.

 

Outra coisa; o fórum existe para cada um dar opinião, que quiser. Se não gosta, é outros quinhentos.

Respondendo a pergunta; O que tem haver de os troféus não terem o mesmo valor? kkk que calculo maluco é esse? O.O

 

Para começo de conversa, não tem cálculos.Só passar o mause em cima de cada troféu, achará  o valor. Como falei na minha primeira publicação com valores diferentes, o certo é ter mesmo, reduções diferentes.

 

Por fim, em nenhum momento disse que era contra  “o protesto de vocês”, só que não fazia sentido. Tanto  que agora  é muito choro por nada. Sendo que teve outras piores e não vi esse alvoroço todo.Se  for usa meus argumentos contra mim, faça direito pelo menos. Nele deixo muito claro a vantagem dessa atualização; Times mais fracos terão a chance, de usufruir a vantagem de todos os troféus EM DISPUTA NO JOGO

 

 

 

Para que tá feio.

 

E como você é novata aqui no fórum,cuidado com o double-post. ;)



#38 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 31 outubro 2016 - 16:50

Contra fatos não há argumentos.

 

1 pessoa nesse tópico comentou a favor da atualização. Ou seja, sem moral..

 

E agradeço ai a todos que tem apoiado essa ideia e levado a diante.


  • Guerra, Albertotr, MatheusCena07 e 2 outros curtiram isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#39 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 04 novembro 2016 - 16:38

Nunca vi tanta baboseira como a escrita pela "jogadora" 

Ana Luíza Simões.

Bem se vê que não entende nada do jogo ou só postou aqui pra ser do contra. Lamentável. Mas já sei uma proposta pro Suporte e pra ela....vamos jogar troféus "treino" agr nos times, para prejudicá-los. E bora buscar farpas (farpa is life). Pra que treino, não é mesmo? Só para ficar fraco.

Seria TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO.


  • FriboiEte e DestruidordeKilers curtem isto

AkPTVQj.gif


#40 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 04 novembro 2016 - 17:35

O que aconteceu aqui? Quantas bombas cairam? o.O


Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)