Ir para o conteúdo


Foto

História de Jogo

conversa historia hz hero zero nem leia

  • Entre na sua conta para responder
30 respostas a este tópico

#21 єяιcк

єяιcк

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 381 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:єяιcк
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 306

Publicado 07 maio 2017 - 20:55

Triste Foi eu que uma Vez eu Fui Procurar Martelo Gastei + de 75 Donuts só que ai eu Tava Passando Rápido e nem via Direito ai Tinha Apareçido o Martelo só que como eu tava Dando Muitos Click's Rápidos ainda ai num sei que Bug que deu que eu Tinha Parado de Clickar mais mesmo Assim a Mercadoria Passou e eu Fiquei sem Martelo  (angry)  :  :(  :D 

Oloko, essa doeu até em mim


  • Armandinho curtiu isto

#22 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 07 maio 2017 - 23:11

Eu já vendi um martelo kkkk

 

( tô rindo ,mas estou preocupado)

:S 


T4vVc0y.png


#23 haleywaid

haleywaid

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Zambelha
Reputação: 69

Publicado 08 junho 2017 - 16:41

Eu já vendi um martelo kkkk

 

( tô rindo ,mas estou preocupado)

:S 

Caraca, vida louca vc em hahahhaha Vendendo martelo 


giphy.gif


#24 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 08 junho 2017 - 17:05

Eu já vendi um martelo kkkk

( tô rindo ,mas estou preocupado)
:S


Melhor forma de farmar moedas
Imagem publicada

#25 Paulobr200

Paulobr200

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 444 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Paulobr200
Reputação: 300

Publicado 17 junho 2017 - 21:31

Muito bem,vou conta a minha

Eu estava economizando 125 donuts para ir a procura do martelo,eu gastei tudo em um dia e não achei o maldito

E o que mais me dá raiva é que quase todo mundo do meu time já encontrou,e ainda teve um cara que atualizou a loja 50 vezes,e encontrou ele 39 vezes,dá muito ódio sabe que todo mundo tem sorte,enquanto eu não tenho nada

Quem dera eu pudesse voltar no tempo e dizer a mim mesmo pra não gastar aqueles 125 donuts

Agora eu to zerado de donuts e tenho que ficar economizando pra consegui comprar ao menos um energético de missão de 50%

E ainda teve outro que foi recente,eu tava inteirando donuts pra comprar energético de 50%,eu já tava com 9 antes,mais eu vou ver as chamadas de emergências e sem querer eu apertei em pular uma,e o pior foi que custava exatamente 9 donuts,que era tudo o que eu tinha juntando até agora,fiquei com tanto ódio daquilo

Bem,essa foi minha historia,de como eu sou extremamente azarado em tudo que tem haver com donuts



#26 єяιcк

єяιcк

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 381 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:єяιcк
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 306

Publicado 18 junho 2017 - 12:29

Muito bem,vou conta a minha

Eu estava economizando 125 donuts para ir a procura do martelo,eu gastei tudo em um dia e não achei o maldito

E o que mais me dá raiva é que quase todo mundo do meu time já encontrou,e ainda teve um cara que atualizou a loja 50 vezes,e encontrou ele 39 vezes,dá muito ódio sabe que todo mundo tem sorte,enquanto eu não tenho nada

Quem dera eu pudesse voltar no tempo e dizer a mim mesmo pra não gastar aqueles 125 donuts

Agora eu to zerado de donuts e tenho que ficar economizando pra consegui comprar ao menos um energético de missão de 50%

E ainda teve outro que foi recente,eu tava inteirando donuts pra comprar energético de 50%,eu já tava com 9 antes,mais eu vou ver as chamadas de emergências e sem querer eu apertei em pular uma,e o pior foi que custava exatamente 9 donuts,que era tudo o que eu tinha juntando até agora,fiquei com tanto ódio daquilo

Bem,essa foi minha historia,de como eu sou extremamente azarado em tudo que tem haver com donuts

kkk triste história paulo, mais essa parte do cara que atualizou a loja 50 vezes e encontrou o martelo 39 vezes vou ter que dúvidar kk, não é possível



#27 JeanCarlos

JeanCarlos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 323 publicações
  • LocalizaçãoAssunción-PAR
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ruanzeiras
  • Time:Dark Dreams



Reputação: 196

Publicado 18 junho 2017 - 12:45

já veio de graça,só renovei o brechó e veio


sO70AXD.gif

(lol) Se você quer ter uma assinatura,banner,avatar e outras artes feitas por mim clique aqui (lol) 



#28 Chei

Chei

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 238 publicações
  • LocalizaçãoTokyo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Takumi
Reputação: 90

Publicado 18 junho 2017 - 16:30

minha história( só n sei dizer se é triste ou feliz '-' ) é essa lá estava eu na minha conta nvl 96 no br14 e com vários donuts que juntei com grande esforço e eu tinha uns 11 Pets (eu acho ...) só que nesse dia eu decidi que iria para de jogar, então lancei a sorte e vendi todos os meus Pets e torrei meus donuts e sabe o que veio? 3 Pets e duas caixas épicas do conjunto magnetismo ( é claro que essas coisas vieram ao longo do tempo ) mas nenhum martelo <_< fiquei com muita raiva e encerrei minha conta assim mesmo  :laugh:

 

 

:ph34r:


Editado por Chei, 18 junho 2017 - 16:39.

 ubZTgc3.png

 

   :ph34r: ''ser ou não ser eis a questão '' :ph34r: 


#29 Paulobr200

Paulobr200

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 444 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Paulobr200
Reputação: 300

Publicado 18 junho 2017 - 21:37

kkk triste história paulo, mais essa parte do cara que atualizou a loja 50 vezes e encontrou o martelo 39 vezes vou ter que dúvidar kk, não é possível

Acredite,essa é a lei da sorte pra mim,enquanto eu gasto 125 na procura do martelo,vem um cara e acha ele 39 vezes de 50

Meu azar não tem limites mesmo


Editado por paulobr200, 18 junho 2017 - 21:37.


#30 LuizDias

LuizDias

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 0

Publicado 19 maro 2021 - 7:51

se falamos sobre a história dos videogames em geral - é bastante longa.
Começando com jogos de computador, depois consoles, jogos de rede online, agora realidade virtual, jogos em nuvem .. inteligência artificial implementada neles. Agora, durante o coronavírus, quando os eventos esportivos foram interrompidos, os jogos de e-sports tiveram um grande boom. Também apostando em jogos de  Eu pessoalmente passei muito tempo praticando e-sport no bloqueio.
Mas se falarmos sobre HeroZero eu gastei muitos donats .. ..jajajja .. antes do tempo atrás .. 

Editado por Ap4chi, 19 maro 2021 - 15:40.
Retirado link externo.


#31 toracem

toracem

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Personagem
  • Time:Time
Reputação: 1

Publicado 17 fevereiro 2023 - 13:09

Essa foi uma idéia maravilhosa))







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: conversa, historia, hz, hero zero, nem leia

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)