Ir para o conteúdo


Foto

Obrigação

HZ Obrigação Herói Alayna

  • Entre na sua conta para responder
84 respostas a este tópico

#21 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 01 setembro 2017 - 15:57

 

Isso era o que mais acontecia comigo, mas dai parei, foquei e disse... 

-Meu reconhecimento é meu suor que dou por estar aqui, não ligo para o que as pessoas acham, vou continuar fazendo o que eu acho certo...

E pronto, continuei jogando sem mais problemas :D

 

 

É difícil pensar assim, quando se está num time... "Dane-se o que vão pensar" é meio tenso pra quem joga em conjunto num time...

 

Sei bem como é essa sensação...

 

Eu optei por parar um pouco com o jogo, fiquei 1 ano fora... voltei mês passado, animado com algumas mudanças, feliz em rever os amigos e pronto pra upar de novo! :)

 

O que eu sempre fazia era criar eventos internos, com metas e talz... assim eu animava a maioria do time e, consequentemente, eu mesmo. ^^

 

Criamos eventos também, uma vez fiz torneio de xp interno que bombou bastante, teremos mais um no fim do ano, mesmo assim é difícil...

 

Olha,eu entedo como é.

 

Eu fiquei um tempo fora do Hz,3 meses mais ou menos,e foi ótimo dar uma descançada e tal.

 

Voltei muito animado e cheio de metas há cumprir.

 

Parar de jogar por um tempo,nunca é tão ruim.  ;)

 

Não parei ainda pela pressão que recebo no time... Tipo... É triste ter que parar e o pessoal reclamar, dizendo que abandonei o time, ou coisa pior... 



"THIS IS MY HOUSE!!"


#22 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 01 setembro 2017 - 17:32

 Ainda não passei por isso, mas sou novinho no jogo e ainda estou me divertindo, tomara que nunca chegue a esse ponto :O

 

 Não sei bem o que dizer mas no meu caso é tentar se divertir ao máximo jogando mesmo, pra mim fica mais fácil talvez porque jogo com minha esposa e a gente curte juntos, pra quem é competitivo traçar objetivos é legal, eu to sempre querendo superar as habilidades de alguém, mesmo que não seja do meu Br e agora estou focado em pegar lv425 pra garantir 20 donuts, se o povo te cobrar demais, diz pra eles que não te emprestaram nada, tas te doando de graça ao time.

 Uma coisa que sempre defendi é que esse conceito de "é só um jogo e não estou gastando nada com ele" é uma tremenda bobagem, no mínimo, estamos investindo a coisa mais valiosa que temos TEMPO, tempo não volta, não é recuperável e não da pra ganhar mais então ou a gente aproveita ou perde para sempre, segue jogando se te faz sentir bem, nunca por obrigação!

 Abraços e boa sorte aí!


  • Guerra, LordSnow -Ramsay, Alayna e 1 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#23 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 01 setembro 2017 - 23:11

 Ainda não passei por isso, mas sou novinho no jogo e ainda estou me divertindo, tomara que nunca chegue a esse ponto :O

 

 Não sei bem o que dizer mas no meu caso é tentar se divertir ao máximo jogando mesmo, pra mim fica mais fácil talvez porque jogo com minha esposa e a gente curte juntos, pra quem é competitivo traçar objetivos é legal, eu to sempre querendo superar as habilidades de alguém, mesmo que não seja do meu Br e agora estou focado em pegar lv425 pra garantir 20 donuts, se o povo te cobrar demais, diz pra eles que não te emprestaram nada, tas te doando de graça ao time.

 Uma coisa que sempre defendi é que esse conceito de "é só um jogo e não estou gastando nada com ele" é uma tremenda bobagem, no mínimo, estamos investindo a coisa mais valiosa que temos TEMPO, tempo não volta, não é recuperável e não da pra ganhar mais então ou a gente aproveita ou perde para sempre, segue jogando se te faz sentir bem, nunca por obrigação!

 Abraços e boa sorte aí!

 

Você tem razão, Vadoo... Mas é horrível você entrar no chat do seu time e todo mundo falando de metas, objetivos e cobrando isso, como se quisessem insinuar que são mais fortes que o mundo e isso pressiona a upar mais, se torna uma obrigação acompanhar o ritmo...



"THIS IS MY HOUSE!!"


#24 єяιcк

єяιcк

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 381 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:єяιcк
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 306

Publicado 02 setembro 2017 - 12:43

Você tem razão, Vadoo... Mas é horrível você entrar no chat do seu time e todo mundo falando de metas, objetivos e cobrando isso, como se quisessem insinuar que são mais fortes que o mundo e isso pressiona a upar mais, se torna uma obrigação acompanhar o ritmo...

Ué, saia do time então, simples  :S



#25 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 02 setembro 2017 - 15:26

Ué, saia do time então, simples  :S

 

É... Talvez seja mais fácil...



"THIS IS MY HOUSE!!"


#26 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 setembro 2017 - 15:32

Você tem razão, Vadoo... Mas é horrível você entrar no chat do seu time e todo mundo falando de metas, objetivos e cobrando isso, como se quisessem insinuar que são mais fortes que o mundo e isso pressiona a upar mais, se torna uma obrigação acompanhar o ritmo...

Pense um pouco mais em você,e não o que os outros iram pensar.

 

Se forem seus amigos de verdade iram entender.

 

Mais pense,para não se arrepender num futuro..



#27 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 02 setembro 2017 - 15:51

Pense um pouco mais em você,e não o que os outros iram pensar.

 

Se forem seus amigos de verdade iram entender.

 

Mais pense,para não se arrepender num futuro..

 

As vezes prefiro nem falar pra não pressionar ninguém, afinal sabemos que tem gente no time que não pode pressionar e eu, na condição de consultora, sei que não vale a pena pressionar muito... Mas a pressão está recaindo sobre mim, como se eu não ajudasse em nada e isso está me irritando, está me deixando aflita e eu estou vendo o jogo como uma obrigação apenas...



"THIS IS MY HOUSE!!"


#28 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 02 setembro 2017 - 16:24

As vezes prefiro nem falar pra não pressionar ninguém, afinal sabemos que tem gente no time que não pode pressionar e eu, na condição de consultora, sei que não vale a pena pressionar muito... Mas a pressão está recaindo sobre mim, como se eu não ajudasse em nada e isso está me irritando, está me deixando aflita e eu estou vendo o jogo como uma obrigação apenas...

 

 

Não deixe a pressão recair sobre você sozinha, compartilhe ela com as pessoas pra que elas possam te ajudar :). Se você está no time e ainda é consultora, você já faz um ótimo trabalho nele! Pode nem ser com as habilidades, pode ser com seu espírito alegre, suas conversas, seus assuntos, até você mesma lá. Acho que jogar algo por obrigação é terrível, você precisa jogar por um motivo: se descontrair e se divertir. Pense no que você achou do jogo na sua primeira vista e o que te motivou a jogar, e quem sabe você redescubra o motivo de ter jogado pra recupera-lo  (grin)

 

 

Abraços

Ramsay, o motivador  (y)


  • Guerra e Alayna curtem isto

yDA9DHM.jpg 


#29 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 02 setembro 2017 - 16:49

Não deixe a pressão recair sobre você sozinha, compartilhe ela com as pessoas pra que elas possam te ajudar :). Se você está no time e ainda é consultora, você já faz um ótimo trabalho nele! Pode nem ser com as habilidades, pode ser com seu espírito alegre, suas conversas, seus assuntos, até você mesma lá. Acho que jogar algo por obrigação é terrível, você precisa jogar por um motivo: se descontrair e se divertir. Pense no que você achou do jogo na sua primeira vista e o que te motivou a jogar, e quem sabe você redescubra o motivo de ter jogado pra recupera-lo  (grin)

 

 

Abraços

Ramsay, o motivador  (y)

 

O que me fez continuar jogando até hoje foi ter conhecido pessoas maravilhosas durante toda minha trajetória, ninguém é substituível, porém algumas pessoas partiram e outras ficaram comigo! Isso foi mais do que suficiente para me manter firme no jogo, mas a rivalidade no servidor está deixando todo mundo tenso... Tem gente que não se esforça pra vencer herocon, nem pra fazer os treinos que lutamos tanto para conseguir (os troféus)... E eu, que estou ajudando em tudo o que posso, sou criticada quando penso mais em mim, quando mantenho o foco em mim... Oxi, eu não fiz a acc para ajudar o time... Eu ajudo o time e quero ser ajudada também... Pra tudo existe uma contrapartida e eu estou cada vez mais desanimada, o número de gente em quem confio vai diminuindo aos poucos... 

 

Ta soda, Ramsay...



"THIS IS MY HOUSE!!"


#30 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 setembro 2017 - 16:52

O que me fez continuar jogando até hoje foi ter conhecido pessoas maravilhosas durante toda minha trajetória, ninguém é substituível, porém algumas pessoas partiram e outras ficaram comigo! Isso foi mais do que suficiente para me manter firme no jogo, mas a rivalidade no servidor está deixando todo mundo tenso... Tem gente que não se esforça pra vencer herocon, nem pra fazer os treinos que lutamos tanto para conseguir (os troféus)... E eu, que estou ajudando em tudo o que posso, sou criticada quando penso mais em mim, quando mantenho o foco em mim... Oxi, eu não fiz a acc para ajudar o time... Eu ajudo o time e quero ser ajudada também... Pra tudo existe uma contrapartida e eu estou cada vez mais desanimada, o número de gente em quem confio vai diminuindo aos poucos... 

 

Ta soda, Ramsay...

Por isso mesmo você precisa pensar com mais carinho em você mesma..

 

Já tentou conversar com há líder do Sistema bruto ?



#31 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 02 setembro 2017 - 16:58

O que me fez continuar jogando até hoje foi ter conhecido pessoas maravilhosas durante toda minha trajetória, ninguém é substituível, porém algumas pessoas partiram e outras ficaram comigo! Isso foi mais do que suficiente para me manter firme no jogo, mas a rivalidade no servidor está deixando todo mundo tenso... Tem gente que não se esforça pra vencer herocon, nem pra fazer os treinos que lutamos tanto para conseguir (os troféus)... E eu, que estou ajudando em tudo o que posso, sou criticada quando penso mais em mim, quando mantenho o foco em mim... Oxi, eu não fiz a acc para ajudar o time... Eu ajudo o time e quero ser ajudada também... Pra tudo existe uma contrapartida e eu estou cada vez mais desanimada, o número de gente em quem confio vai diminuindo aos poucos... 

 

Ta soda, Ramsay...

 

Hmmm... complicado :D 

Mas enfim, acho que você deve ajudar sua heroína a ficar mais forte pra justamente ajudar também o time. Mas com o que exatamente eles estão reclamando? 

 

 

Abraços,

Ramsay :D


yDA9DHM.jpg 


#32 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 02 setembro 2017 - 17:07

Por isso mesmo você precisa pensar com mais carinho em você mesma..

 

Já tentou conversar com há líder do Sistema bruto ?

 

Já, inúmeras vezes já falei, mas para não perderem membros ativos, ela conversa com todos, mas não muda quase nada...

 

Hmmm... complicado :D

Mas enfim, acho que você deve ajudar sua heroína a ficar mais forte pra justamente ajudar também o time. Mas com o que exatamente eles estão reclamando? 

 

 

Abraços,

Ramsay :D

 

Herocon... Cara, estou tentando cuidar das academias e alguns membros ainda tem a cara de pau de dizerem que não ajudo... Nossa, isso me deixa com tanta raiva... E chega uma hora que canso de discutir e fico quieta na minha...



"THIS IS MY HOUSE!!"


#33 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 02 setembro 2017 - 17:12

Já, inúmeras vezes já falei, mas para não perderem membros ativos, ela conversa com todos, mas não muda quase nada...

 

 

Herocon... Cara, estou tentando cuidar das academias e alguns membros ainda tem a cara de pau de dizerem que não ajudo... Nossa, isso me deixa com tanta raiva... E chega uma hora que canso de discutir e fico quieta na minha...

 

Se você sabe que ajuda, então não se importe com eles. Provavelmente só querem atenção e não sabem o que você faz :D. É melhor nem discutir com gente assim, só piora a situação.

 

 

Abraços,

Ramsay, o conselheiro :D


yDA9DHM.jpg 


#34 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 setembro 2017 - 17:12

Já, inúmeras vezes já falei, mas para não perderem membros ativos, ela conversa com todos, mas não muda quase nada...

 

 

Herocon... Cara, estou tentando cuidar das academias e alguns membros ainda tem a cara de pau de dizerem que não ajudo... Nossa, isso me deixa com tanta raiva... E chega uma hora que canso de discutir e fico quieta na minha...

Tente levar ás coisas na maior calma possível e sempre no diálogo.

 

Explique que você faz o possível pelo time,e devidamente faz tudo que está ao seu alcance.

 

Se o problema disso tudo são ás críticas,tente falar com essas pessoas que lhe criticam..


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#35 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 02 setembro 2017 - 17:19

Tente levar ás coisas na maior calma possível e sempre no diálogo.

 

Explique que você faz o possível pelo time,e devidamente faz tudo que está ao seu alcance.

 

Se o problema disso tudo são ás críticas,tente falar com essas pessoas que lhe criticam..

 

Eu mandei essas pessoas tomarem bem longe, porque eu recebi o cargo na consultoria justamente por ajudar, e não por ficar apenas ocupando espaço e incomodando heróis alheios. Eu detesto injustiça, detesto falar e não ser ouvida, então eu realmente pego pesado, paciência é o que me falta... E nessa semana minha paciência ficou por um fio...

 

Se você sabe que ajuda, então não se importe com eles. Provavelmente só querem atenção e não sabem o que você faz :D. É melhor nem discutir com gente assim, só piora a situação.

 

 

Abraços,

Ramsay, o conselheiro :D

 

Não consigo me conter, Conselheiro kkkkk

Pessoal gosta de incomodar, encher o saco, fazer comparações absurdas, puxar saco de gente que já foi... Altas tretas xD



"THIS IS MY HOUSE!!"


#36 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 setembro 2017 - 17:23

Eu mandei essas pessoas tomarem bem longe, porque eu recebi o cargo na consultoria justamente por ajudar, e não por ficar apenas ocupando espaço e incomodando heróis alheios. Eu detesto injustiça, detesto falar e não ser ouvida, então eu realmente pego pesado, paciência é o que me falta... E nessa semana minha paciência ficou por um fio...

 

 

Não consigo me conter, Conselheiro kkkkk

Pessoal gosta de incomodar, encher o saco, fazer comparações absurdas, puxar saco de gente que já foi... Altas tretas xD

Então não ligue para essas críticas,isso só são críticas e nada mais.

 

Se você faz o possível pelo time,então não há o que eles reclamarem.


Editado por LordSnow -Ramsay, 02 setembro 2017 - 17:36.


#37 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 02 setembro 2017 - 17:33

Então não ligue para essas críticas,isso só são críticas e nada mais.

 

Se você faz o possível pelo time,então não há o que eles reclamarem.

 

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK Você tem toda a razão, obrigada meu anjo!! <3 



"THIS IS MY HOUSE!!"


#38 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 setembro 2017 - 17:34

KKKKKKKKKKKKKKKKK Você tem toda a razão, obrigada meu anjo!! <3 

Por nada,eu também já passei por isso,e sei o quão é irritante.

 

Unicamente,nunca se esqueça que o importante é que você esteja se divertindo! ;)


  • Alayna curtiu isto

#39 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 02 setembro 2017 - 17:49

Por nada,eu também já passei por isso,e sei o quão é irritante.

 

Unicamente,nunca se esqueça que o importante é que você esteja se divertindo! ;)

 

Haha você deve ser o máximo jogando kkkk Obrigada, vou lembrar sempre disso sz



"THIS IS MY HOUSE!!"


#40 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 setembro 2017 - 17:51

Haha você deve ser o máximo jogando kkkk Obrigada, vou lembrar sempre disso sz

Um dia ainda estaremos no mesmo time..só não sei quando. :D

 

*Ainda estou upando no br2*


  • Alayna curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: HZ, Obrigação, Herói, Alayna

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)