Ir para o conteúdo


Foto

Troféus de time

time troféus trofeu todo trofeu o Whor vai falar mau :)

  • Entre na sua conta para responder
27 respostas a este tópico

#21 LFi

LFi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoImperatriz MA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LFi
  • Time:INTERGÁLACTICO
Reputação: 13

Publicado 25 janeiro 2013 - 2:18

Atualizando.

Como existem mais de 1 troféu, o nome do tópico teria de ser TUDO SOBRE TROFÉUS, no plural, no caso você deixou no singular, eis um erro.

Talvez tenha sido um erro ou não, mas acho que o título já ta bom do jeito que está, fica bem claro.

 

Só acho que você poderia centralizar o tópico, colocando as perguntas em NEGRITO e as respostas normal..
Assim, deixando o tópico mais organizado, Ah, também não use gírias como, ''vc'' ''pq'', isso acaba poluindo o tópico :(

Bem as perguntas já estão em negrito, centralizar o texto acho que não e referente as gírias nem tinha percebido, agora está atualizado e sem gírias.

 

 

Drako

Realmente gostei de alguns pontos em que você mencionou que não havia me ligado. Quanto a quantidade de troféus ganhos podem sim ser até dois troféus dependendo do duelo entre os times, quanto as imagens eu já estava pensando em atualizar de acordo com os prints que conseguisse durante o jogo e as respostas. O número de troféus riscado a partezinha que fala dos troféus que eu contei foi proposital mas desde já agradeço a ajuda.

 

 

E obrigado ao pessoal dai de cima que gostou.  :) 

 

Zargo
Empire
vicktor34
Paulo PC
Kiumago - wrecking machine

 

...eu disse que o Whor ia falar mau... :(


  • Whor curtiu isto

#22 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 25 janeiro 2013 - 7:11

Se você centralizar iria focar mais..


pDPHl.png


#23 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 25 janeiro 2013 - 7:30

Atualizando.

Talvez tenha sido um erro ou não, mas acho que o título já ta bom do jeito que está, fica bem claro.

 

Bem as perguntas já estão em negrito, centralizar o texto acho que não e referente as gírias nem tinha percebido, agora está atualizado e sem gírias.

 

 

Drako

Realmente gostei de alguns pontos em que você mencionou que não havia me ligado. Quanto a quantidade de troféus ganhos podem sim ser até dois troféus dependendo do duelo entre os times, quanto as imagens eu já estava pensando em atualizar de acordo com os prints que conseguisse durante o jogo e as respostas. O número de troféus riscado a partezinha que fala dos troféus que eu contei foi proposital mas desde já agradeço a ajuda.

 

Pode ser se teu time tiver um ataque planejado e uma defesa planejada no mesmo horário, fora isso, infelizmente você está errado, e esta passando a informação errada, disso eu tenho certeza absolutissississima :P


Imagem publicada


#24 LFi

LFi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoImperatriz MA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LFi
  • Time:INTERGÁLACTICO
Reputação: 13

Publicado 25 janeiro 2013 - 13:20

Pode ser se teu time tiver um ataque planejado e uma defesa planejada no mesmo horário, fora isso, infelizmente você está errado, e esta passando a informação errada, disso eu tenho certeza absolutissississima :P

Drako, eu tenho quase certeza de que li isso naquelas barras lá em cima durante o jogo, sabe?

Então até que um ADM venha tirar nossa dúvida ou até que eu encontre o print o tópico irar permanecer com essa informação. :lol:



#25 gui777

gui777

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAjuricaba RS
  • Servidor:BR10
  • Personagem:burrrrrrro
  • Time:Creche do BeckhamTOP
Reputação: 2

Publicado 26 janeiro 2013 - 9:50

como que o primeiro time teve um trofel?



#26 KNT

KNT

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoBrasil ¬¬
  • Servidor:BR3
  • Personagem:KNT
  • Time:Akatsukes
Reputação: 112

Publicado 26 janeiro 2013 - 13:47

como que o primeiro time teve um trofel?

 

Os primeiros times de um servidor ganham troféu aleatoriamente. Depois que começa a "itinerância", de um só ganhar troféu ao vencer um combate com outro que já possua pelo menos 1.


15i0zgy.png


#27 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 26 janeiro 2013 - 22:18

Drako, eu tenho quase certeza de que li isso naquelas barras lá em cima durante o jogo, sabe?

Então até que um ADM venha tirar nossa dúvida ou até que eu encontre o print o tópico irar permanecer com essa informação. :lol:

Ok :]

 

Denunciei seu tópico, já que está passando informação errada, e mesmo alertado quis continuar, acho que a moderação vai corrigir a informação :P


Imagem publicada


#28 LFi

LFi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoImperatriz MA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LFi
  • Time:INTERGÁLACTICO
Reputação: 13

Publicado 27 janeiro 2013 - 3:54

Ok :]

 

Denunciei seu tópico, já que está passando informação errada, e mesmo alertado quis continuar, acho que a moderação vai corrigir a informação :P

 

Ok. Quando for alertado pela moderação eu corrijo até lá fica assim, e será assim até que você possa provar o contrario.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, troféus, trofeu, todo trofeu, o Whor vai falar mau, :)

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)