Ir para o conteúdo


Foto

Mais uma máfia, dessa vez, medrosa.

time br16 máfia medo herói tática desleal

  • Entre na sua conta para responder
55 respostas a este tópico

Enquete: Qual sua opinião sobre o tema sugerido?

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

Estratégia ou medo?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#21 Diros11

Diros11

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Diros
  • Time:FêniX
Reputação: 19

Publicado 08 novembro 2018 - 11:40

Foi falar em conta fake que te magoou né, desculpa aí kkk

 

É só jogar com UMA conta que fica legal para todos...

E eu não fico ameaçando ninguém não, só dei uma sugestão para melhorar o sistema, não precisa chorar bebê, eu te consolo, pode me abraçar e me chamar de ursinho, aperta minha barriguinha que eu te digo "I love you''.

 

A questão é, contas fakes são proibidas? Sim, mas utilizam contas fakes para utilizar essa estratégia, sendo assim,é errado.

 

Chamamos de ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de caráter.

Oscar Wilde

Tem um negocio que se chama "denuncia"...creio que vc saiba utilizar.... 

 

Use-a com sabedoria e denuncie as multi contas!! kkkkkkkk Eu te apoio!!

 

#MULTICONTANÃO

#SOURESISTÊNCIA

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu chorar? jamais, tenho 3 meses de jogo, tenho 4 trofeus de energia e jogo em paz... quem estaria chorando aki na verdade? 

 

PS: Que fofo, gostei, pode deixar que vou te apertar depois meu ursinho carinhoso!! <3

 

Tio Diros ama todos vcs!! 


  • Sora, Otnipagafa e ThePhantom744 curtem isto

#22 juniior1

juniior1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 1

Publicado 08 novembro 2018 - 12:13

Galera #PAS !!!

 

#PAS


  • Marlita curtiu isto

#23 GabrielCordeiroVenez

GabrielCordeiroVenez

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:GUINHO8
  • Time:Fênix
Reputação: 3

Publicado 08 novembro 2018 - 12:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir disso mesmo.

 

Fenix foi esperto o zapdos1 também!!

 

Agora o quebra quebra  e lá em cima vai sobrar pra todo mundo 


Editado por GabrielCordeiroVenez, 08 novembro 2018 - 12:30.

  • Sora e ThePhantom744 curtem isto

#24 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 08 novembro 2018 - 12:30

Estava pensando aqui.. se as perdas com troféu..  fosse encima das habilidades  básicas seria  bem melhor;. talvez os times nem precisasse de defesa...e acabaria  tudo isto e teríamos paz



#25 Clacksterrrrr

Clacksterrrrr

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Clackster
  • Time:Fenix
Reputação: 2

Publicado 08 novembro 2018 - 12:36

Já foi dada a sugestão, basta alguém do suporte acolher a ideia, Manter o horário dos ataques até os horários pré definidos.

Um rastreamento por ip ajudaria muito para identificar quem tem múltiplas contas, isso já seria um começo.
Quem joga o jogo para ficar atacando um time e ficar deletando o seu? É obvio que isso é uma conta fake!
Ou como preferem falar, é estratégia! kk
São pequenos detalhes que fazem diferença.


se pedisse para um amigo que parou de jogar fazer as defesa, iria dar no mesmo, teria so uma acc/ip
  • GabrielCordeiroVenez e ThePhantom744 curtem isto

#26 Sora

Sora

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ishida
  • Time:FêиiЖ
Reputação: 19

Publicado 08 novembro 2018 - 13:23

Estava pensando aqui.. se as perdas com troféu..  fosse encima das habilidades  básicas seria  bem melhor;. talvez os times nem precisasse de defesa...e acabaria  tudo isto e teríamos paz

 

Nossa Marly gostei desta sua sugestão!

Seria uma forma justa de lutar pelos nossos ideias.

Te amo sua Lindaaaaaa! (inlove) 


  • user966 e GabrielCordeiroVenez curtem isto

#27 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 08 novembro 2018 - 14:44

Amiguinhos, estão fugindo do assunto principal

Assim não tem graça eu acompanhar :(


  • Kira Hiroto curtiu isto
Imagem publicada

#28 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 08 novembro 2018 - 20:24

Amigo,hz é injusto dps de um tempo acostuma fazer oq se regras n são pra todos

 

Verdade, por isso que tem gente que viola as regras e não são punidos. Mas não tem jeito. Alguns jogadores não precisam nem sequer se preocupar com isso. Já que as regras não se aplicam a eles. 


Editado por VoceMesmo, 08 novembro 2018 - 20:25.

  • Giovane Angelo Lazzeri curtiu isto

#29 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 08 novembro 2018 - 20:36

me divertindo muito aqui, entrei em um grupo ai de zap, chamado Grupo da delicia, kkkkkkkkkkkkk, os caras tão comemorando cmo se fosse copa do mundo ter "furado" a defesa do night e ter pego uma energia, parabens, vcs são bichão hein


             

             

                 OverKill 


#30 GabrielCordeiroVenez

GabrielCordeiroVenez

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:GUINHO8
  • Time:Fênix
Reputação: 3

Publicado 08 novembro 2018 - 21:17

Parem de chorar e vão jogar.

#31 Bruno48

Bruno48

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Bruno48
  • Time:FêиiЖ
Reputação: 11

Publicado 08 novembro 2018 - 23:53

me divertindo muito aqui, entrei em um grupo ai de zap, chamado Grupo da delicia, kkkkkkkkkkkkk, os caras tão comemorando cmo se fosse copa do mundo ter "furado" a defesa do night e ter pego uma energia, parabens, vcs são bichão hein


Hahahahah deixa essas crianças brincarem rs , pro time deles troféu bom é novidade , já nos isso é normal

Da lhe OVER
OCDM FAZ TEU JOGO E MENOS MIMIMI

#32 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 09 novembro 2018 - 5:49

Todo  final de ano é a mesma  coisa. Há umas coisas  que podem ser mudadas: que  diminuam as perdas  que os troféus   fazem nos  heróis que lutam a anos   para ficarem fortes( podia   ser encima das  habilidades básicas  ou tirarem menos por troféus; 15%  cada  troféu é muita coisa); Que todas as defesas  sejam mantidas  nos horários determinados, mesmo  se por  eventualidade alguém apagar tal defesa e por  fim, que surja logo o Br17.  Gr19  e Pl21  surgiram e  aliviou o   servidor  anterior



#33 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 09 novembro 2018 - 8:23

Verdade, por isso que tem gente que viola as regras e não são punidos. Mas não tem jeito. Alguns jogadores não precisam nem sequer se preocupar com isso. Já que as regras não se aplicam a eles. 

Isso é verdade, tem contas que já foram denunciadas com provas bem mais que concretas e nenhuma atitude foi tomada.

 

me divertindo muito aqui, entrei em um grupo ai de zap, chamado Grupo da delicia, kkkkkkkkkkkkk, os caras tão comemorando cmo se fosse copa do mundo ter "furado" a defesa do night e ter pego uma energia, parabens, vcs são bichão hein

1 furo 1 troféu, e vcs ainda vão perder mais

 

 

Hahahahah deixa essas crianças brincarem rs , pro time deles troféu bom é novidade , já nos isso é normal

Da lhe OVER
OCDM FAZ TEU JOGO E MENOS MIMIMI

Ele ta fazendo o jogo dele, tanto que vcs já sentiram e vc correu pra ajudar a Over rapidin, e foi no chat do jogo chorar pro Xandy

Não vai ter arrego não

 

Todo  final de ano é a mesma  coisa. Há umas coisas  que podem ser mudadas: que  diminuam as perdas  que os troféus   fazem nos  heróis que lutam a anos   para ficarem fortes( podia   ser encima das  habilidades básicas  ou tirarem menos por troféus; 15%  cada  troféu é muita coisa); Que todas as defesas  sejam mantidas  nos horários determinados, mesmo  se por  eventualidade alguém apagar tal defesa e por  fim, que surja logo o Br17.  Gr19  e Pl21  surgiram e  aliviou o   servidor  anterior

Já que vcs jogam a mais tempo, é dever de vocês serem mais fortes e defenderem os troféus, agora vocês tão chorando pra diminuir a perda de troféus por que?

Tem uma habilidade no pet chamada "bem alimentado", vcs jogam a tanto tempo e não conhecem o jogo? LUL



#34 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 09 novembro 2018 - 9:19

Bom que o Hz esta vendo  as pessoas que    abriram este fórum. Não se preocupam  com os  heróis  que usam tais troféus. Pelo que li acima,  só querem  vingança,  espalhar os troféus pelo  br,  sem se preocupar com os 90 membros de tais  times, que fazem os treinos e  as energias  dos  troféus, Só espero que  estejam tirando desses  heróis o  beneficio que o Overkill  faz ao  ajudá-los, para  tambem usar tais  beneficios e que tenha defesa para consegui-los manter la. Ou é simplesmente  vingança e egoismo  de não pensar  que estão afetando não so o Overkill, mas  90 membros nos  3  times..  Simplesmente não chorei.. só  dei  exemplos do que poderiam mudar. Sei do poder  do  pet alimentado.  tanto que é o que mais uso. Mas  ainda  há  a perda  de 60%  que   se tirado  de tudo que voce  lutou  para  conseguir a anos é muito. Seria justo tirar  somente    das  habilidades de  base.    será luta por trofeu ou um egoismo de poder?



#35 Bruno48

Bruno48

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Bruno48
  • Time:FêиiЖ
Reputação: 11

Publicado 09 novembro 2018 - 9:47

Corri pra ajuda a OVERKILL ? KKKKK cara eu tava parado ajudando o LV , a OVERKILL sempre foi o meu time , então menos !
E uma over Sempre foi top igual hj e eu nem era dela...

 

Acho engraçado nunca foram nada no sever pega um troféu , e vem ficar zoando...


Editado por hitmmger, 09 novembro 2018 - 9:57.


#36 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 09 novembro 2018 - 10:27

Bom que o Hz esta vendo  as pessoas que    abriram este fórum. Não se preocupam  com os  heróis  que usam tais troféus. Pelo que li acima,  só querem  vingança,  espalhar os troféus pelo  br,  sem se preocupar com os 90 membros de tais  times, que fazem os treinos e  as energias  dos  troféus, Só espero que  estejam tirando desses  heróis o  beneficio que o Overkill  faz ao  ajudá-los, para  tambem usar tais  beneficios e que tenha defesa para consegui-los manter la. Ou é simplesmente  vingança e egoismo  de não pensar  que estão afetando não so o Overkill, mas  90 membros nos  3  times..  Simplesmente não chorei.. só  dei  exemplos do que poderiam mudar. Sei do poder  do  pet alimentado.  tanto que é o que mais uso. Mas  ainda  há  a perda  de 60%  que   se tirado  de tudo que voce  lutou  para  conseguir a anos é muito. Seria justo tirar  somente    das  habilidades de  base.    será luta por trofeu ou um egoismo de poder?

Egoismo de poder da parte de quem? pois por mim, deletava os troféus do jogo agora e ficava igual para todo mundo KKK

Enquanto vc pensa nos seus 90 jogadores, Existem muitos mais outros jogadores em outros times que são obrigados a lutar entre si devido as "defesas fakes" por troféus que não ajudam em nada na evolução do jogador

Já até parabenizei vocês em outro tópico, vocês falaram para parar de chorar em tópico e ir atrás de furar as defesas e pegar os troféus, pois bem, é o que estamos fazendo!

Formei muitas amizades no jogo, e estou lutando para dar algo de bom para eles tbm, acredito que eles merecem!

Já existia esse debuff a muito tempo, mas foi perder 1 troféu que o assunto veio a tona.

Vamos continuar lutando, o alvo é o topo, e quem está no topo se torna o alvo! (vi essa frase aqui no fórum)

Espero que nos compreendam, pois duelos entre times faz parte do jogo e algo justo!

 

 

Corri pra ajuda a OVERKILL ? KKKKK cara eu tava parado ajudando o LV , a OVERKILL sempre foi o meu time , então menos !
E uma over Sempre foi top igual hj e eu nem era dela...

Apareceu no fórum pq amigo?

Xandy não lhe deu atenção no joguinho?

 

Parado ajudando? como assim? para ajudar tem que ser ativo!

Estava lá "ajudando" a conquistar mais troféus pra eles não é assim que vcs fazem?! Rodam contas para pegar troféus bons e deixar o lixo pro resto? Só vejo mais do mesmo! xD

Ajudando um time que tem troféus mas não tem desempenho em HC, ou talvez o motivo de vc lá "parado" era o que tava afundando o time mesmo, comédia.

 

Você me diz que não somos nada no server então, pode ser pq somos novos no jogo! 

Ou talvez pq vc só olha para o próprio umbigo, sei lá, Soma ou some. bafo de saco não conta.

 

Desejo muita prosperidade e um bom jogo! 



#37 Bruno48

Bruno48

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Bruno48
  • Time:FêиiЖ
Reputação: 11

Publicado 09 novembro 2018 - 11:02

Egoismo de poder da parte de quem? pois por mim, deletava os troféus do jogo agora e ficava igual para todo mundo KKK
Enquanto vc pensa nos seus 90 jogadores, Existem muitos mais outros jogadores em outros times que são obrigados a lutar entre si devido as "defesas fakes" por troféus que não ajudam em nada na evolução do jogador
Já até parabenizei vocês em outro tópico, vocês falaram para parar de chorar em tópico e ir atrás de furar as defesas e pegar os troféus, pois bem, é o que estamos fazendo!
Formei muitas amizades no jogo, e estou lutando para dar algo de bom para eles tbm, acredito que eles merecem!
Já existia esse debuff a muito tempo, mas foi perder 1 troféu que o assunto veio a tona.
Vamos continuar lutando, o alvo é o topo, e quem está no topo se torna o alvo! (vi essa frase aqui no fórum)
Espero que nos compreendam, pois duelos entre times faz parte do jogo e algo justo!

 

Apareceu no fórum pq amigo?
Xandy não lhe deu atenção no joguinho?

 

Parado ajudando? como assim? para ajudar tem que ser ativo!
Estava lá "ajudando" a conquistar mais troféus pra eles não é assim que vcs fazem?! Rodam contas para pegar troféus bons e deixar o lixo pro resto? Só vejo mais do mesmo! xD
Ajudando um time que tem troféus mas não tem desempenho em HC, ou talvez o motivo de vc lá "parado" era o que tava afundando o time mesmo, comédia.

 

Você me diz que não somos nada no server então, pode ser pq somos novos no jogo!
Ou talvez pq vc só olha para o próprio umbigo, sei lá, Soma ou some. bafo de saco não conta.

 

Desejo muita prosperidade e um bom jogo!

 

Apareci, fórum é de geral , tão falando do meu time e pensa que não vou responder , parado ajudando em ataque pra time tipo o teu não tira troféu, conquistamos troféu sim , vcs são sim alguém , alguém que invés de tentar ser alguma coisa vem chora no fórum , e não responde o privado em game ....



#38 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 09 novembro 2018 - 11:15

Otinipapagaiada (sei la se é esse o nome) vc virou a porta voz dos caras agora?? ou é boneco de ventríloquo? ja vi varias vezes gnt falando demais aqui no server, outros comprando brigas q não são suas, acho q vc nem sabe pq esta nessa treta


  • Bruno48 e Scandal curtem isto

             

             

                 OverKill 


#39 Scandal

Scandal

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:FUSION
  • Time:Thë First
Reputação: 58

Publicado 09 novembro 2018 - 11:17

me divertindo muito aqui, entrei em um grupo ai de zap, chamado Grupo da delicia, kkkkkkkkkkkkk, os caras tão comemorando cmo se fosse copa do mundo ter "furado" a defesa do night e ter pego uma energia, parabens, vcs são bichão hein

 

kkkkkk pare deadfish,vc que mandou eles irem furar as Defesas,Culpe é Tua kkkkkkkkkkkkkk Zoas man kkkkkkk

 

Prosseguindo com a Minha Opnião.........

 

kkkkkkkkkkk Fiquem quietos que ta Ficando Feio já ;)


  • Bruno48 curtiu isto

flc1o3.jpg

 


#40 Bruno48

Bruno48

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Bruno48
  • Time:FêиiЖ
Reputação: 11

Publicado 09 novembro 2018 - 11:17

Otinipapagaiada (sei la se é esse o nome) vc virou a porta voz dos caras agora?? ou é boneco de ventríloquo? ja vi varias vezes gnt falando demais aqui no server, outros comprando brigas q não são suas, acho q vc nem sabe pq esta nessa treta

quer aparecer ate ontem nem sabia que esse mlk existia kkkkk







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, br16, máfia, medo, herói, tática desleal

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)