Ir para o conteúdo


Foto

O que voce gostaria que voltasse a ter no Hero Zero ?


  • Entre na sua conta para responder
27 respostas a este tópico

#21 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 09 dezembro 2018 - 15:28

Queria que voltasse a facilidade de conseguir adquirir donuts no jogo para suprir nossas necessidades ..  clip_image001.gif

 

Não acho que o ideal seria voltar com o torneio de honras", já foi retirado por não da certo, depois que o pessoal começou a usufruir da facilidade de bugar ( quase zerar ) as habilidades fico fácil de mais os torneios  e a vida dos consultores se torno um pesadelo, pois não da para esquecer a maioria ficava sem os equipamentos na hora dos ataques e defesas ..

 

A solução mais confortável na minha opinião seria rever" as recompensas do torneio solo do HeroCom ..    gif016.gif


  • Superspider, Andro, Alan Nascimento e 2 outros curtiram isto

  giphy.gif


#22 GabrielPereiradeMelo

GabrielPereiradeMelo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 72 publicações
  • LocalizaçãoCaldas Novas
  • Servidor:BR11
  • Personagem:GabrielPM
  • Time:Higashi
Reputação: 135

Publicado 11 dezembro 2018 - 18:20

Bom galera o que eu mais gostava no passado é do torneio de honra de time , eu gostava dele porque  eu nunca conseguia pega top 10 nos outros torneio , mais eu sempre entrava em um time que tava em top 10 no torneio  :D

 

Eu gostava também do trabalho , porque quando acabava todos meus recursos ( energia , treino , etc . ) eu ia fazer o trabalho , e que eu me lembro tinha bastante recompensa boa nos atos heroicos de trabalho , isso era muito bom  (smug)

 

Outra coisa que era bom também era quando dava pra usar o gerador do lado das fabrica de bolt  :)


  • VoceMesmo curtiu isto

fdbtcj.jpg


#23 Bentinho

Bentinho

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Bentinho
Reputação: 36

Publicado 12 dezembro 2018 - 11:40

Sou novo no jogo, mas quando naveguei pelo fórum descobri que havia uma opção de comprar donuts via telefone móvel através do SMS. A equipe do game deveria abrir uma parceria com essas empresas que realizam esse tipo de transação para voltar a introduzir esse método in-game. Facilitaria muito!


  • GabrielPereiradeMelo curtiu isto

#24 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 12 dezembro 2018 - 12:51

Sou novo no jogo, mas quando naveguei pelo fórum descobri que havia uma opção de comprar donuts via telefone móvel através do SMS. A equipe do game deveria abrir uma parceria com essas empresas que realizam esse tipo de transação para voltar a introduzir esse método in-game. Facilitaria muito!

Já foi retirado justamente pq fecharam as parcerias com tais empresas, duvido muito que retorne algum dia (y)


  • Cidinho e GabrielPereiradeMelo curtem isto
Imagem publicada

#25 Cidinho

Cidinho

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Cidinho
  • Time:Higashi
Reputação: 2

Publicado 13 dezembro 2018 - 7:16

Gostaria que voltasse o torneio de honras era a melhor coisa, talvez voltando consiga fazer o HZ reviver,porque HZ está um pouquinho morto muitos gostavam do torneio de honras, fazia está online sempre atacando....
  • GabrielPereiradeMelo curtiu isto

#26 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 17 dezembro 2018 - 23:34

Lembro pouco do torneio de honras, mas pelo tanto que clamam por esse torneio, creio eu que era bastante bom. Queria que voltasse, e também outra coisa interessante de trazerem de volta para o jogo, é as atualizações relevantes. Aquelas que realmente acrescenta algo imprevisível, e que dá aquela emoção de saber o que é e de conquistar tal coisa. Saudades dessas atualizações...


  • GabrielPereiradeMelo e CLEO curtem isto

#27 Alan Nascimento

Alan Nascimento

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Orochimar0
  • Time:OUTBACK
Reputação: 3

Publicado 18 janeiro 2019 - 13:56

 Na Minha opinião o que passou ... passou.

 Deveria voltar nada mais, o jogo deve andar para frente e não regredir. Reclamar é normal do ser humano, e veremos isso sempre.

 Basta comparar oq tinha no passado e o que tem hoje em dia: O jogo antigamente era bem mais disputado e dificil, moedas era uma coisa bem mais dificil de vc ter do que é hoje, existia a opção de "trabalho", onde vc ficava horas "preso" nela sem poder fazer mais nenhuma ação no jogo até que terminasse para ganhar uma quantia relativamente baixa de moedas para os padrões de hoje. Hoje em dia muitos estão evoluidos e fortes graças ao novo sistema, pois se fosse no antigo onde "só os fortes e determinados" sobreviviam numa disputa acirrada, hoje muitos não teriam metade dos pontos de habilidade que possuem.

 O jogo te proporciona hoje diversas formas de se obter pontos de habilidades extras, donuts extras, moedas extras, xp extra.... na última atualização agora é possível ganhar mais coisas ainda apenas fazendo 20 ataque de esconderijo por dia por exemplo.

 Resumindo, tem mudanças que vem pro bem da maioria e infelizmente nem todos observam isso. Vi muitos falando do "desejo" de voltar o torneio de xp antigo.... mas não param pra ver que aquilo era apenas 10 pessoas no servidor que pegavam 20 donuts pelo menos com esse torneio. a maioria no geral lucrava apenas uns 5 donuts com ele por semana....o que hoje em dia vc obtém esses 5 donuts de diversas formas diferentes durante a semana..

 

Esse é meu ponto de Vista e no mais .. Boa tarde  a todos e Fiquem com deus


  • Ap4chi e GabrielPereiradeMelo curtem isto

#28 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 159 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 147

Publicado 18 janeiro 2019 - 21:11

TORNEIO DE HONRAS >:(


  • GabrielPereiradeMelo curtiu isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)