Ir para o conteúdo


Foto

Jogo Anti-ético


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
61 respostas a este tópico

#21 JeanHz

JeanHz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 5

Publicado 09 abril 2019 - 23:09

Atualmente não jogo em servidor nenhum, e pelo contrário, não estou defendendo ninguém, apenas estou sendo realista e sensato. São estratégias, tudo dentro do permitido do jogo. Não acho está estratégia com os times lá embaixo no ranking algo ético, muito menos respeito quem é clonador e quem possui logins de contas abandonadas lvl alto em um servidor inativo.

Apenas sei que o jogo permite tudo isso, e temos aceitar a realidade e jogar o jogo, pois o suporte nunca escuta seus jogadores mais fiéis, que a anos pedem menos tempo diário de jogo e recompensas mais justas aos mais dedicados.

Se solucionarem a questão dos troféus com os times que estão abaixo no ranking, muito bom, mas se não solucionarem, muito bom também.

#22 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 10 abril 2019 - 11:17

Atualmente não jogo em servidor nenhum, e pelo contrário, não estou defendendo ninguém, apenas estou sendo realista e sensato. São estratégias, tudo dentro do permitido do jogo. Não acho está estratégia com os times lá embaixo no ranking algo ético, muito menos respeito quem é clonador e quem possui logins de contas abandonadas lvl alto em um servidor inativo.

Apenas sei que o jogo permite tudo isso, e temos aceitar a realidade e jogar o jogo, pois o suporte nunca escuta seus jogadores mais fiéis, que a anos pedem menos tempo diário de jogo e recompensas mais justas aos mais dedicados.

Se solucionarem a questão dos troféus com os times que estão abaixo no ranking, muito bom, mas se não solucionarem, muito bom também.

 

Não é assim, não, meu amigo. Não dá pra aceitarmos as coisas passivamente e achar que tá tudo certo, apenas porque não está sendo prejudicado.

Se você não joga mais, não sabe o que está acontecendo. Portanto, procure saber antes de se posicionar. Estamos lutando para que HeroZero continue em condições de jogabilidade. O servidor mal começou e está fadado ao fracasso, porque com certeza se nada for feito na próxima atualização, muitos bons jogadores irão desistir. O que não dá é continuar jogando e gastando dinheiro num jogo em que você não tem como alcançar os objetivos.


  • JoãoJr, JeanHz e Poderosa2019 curtem isto

AkPTVQj.gif


#23 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 10 abril 2019 - 20:36

Nem todo os jogadores desses 2 times são covardes não, faço parte do Fênix e te digo que nem todos são covardes como você diz. Ficar chorando por causa de um jogo e ficar julgando outros players sem ao menos conhecer, isso que é ridículo.

Considero covardia a tática de vocês dentro do jogo. E não fico chorando, meu amigo. Defendo um jogo que eu amo e jogo a muitos anos, contra os abusos feitos por jogadores que só pensam em si mesmos.

O fato é que vocês estão acabando com o servidor. Se não querem ser julgados, não joguem fora das regras.


  • JoãoJr, hitmmger e Poderosa2019 curtem isto

AkPTVQj.gif


#24 Flavio98

Flavio98

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoBAHIA
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Faby35
  • Time:Mystic Team
Reputação: 9

Publicado 11 abril 2019 - 14:03

Concordo totalmente com o Vadoo, principalmente sobre a questão do torneio de Xp. Creio que esta questão afeta muitos de nós jogadores que tentamos ficar em uma boa colocação do torneio de Xp. E até o momento, eu também não entendo porque um recém chegado ao jogo tem tantas vantagens no torneio quanto nós que temos bastante experiência no game.  :S

Deixem de ser ingênuos, o torneio de honra não foi extinto porque o pessoal perdia honras, foi descontinuado para que os players recebessem menos donuts e assim tivessem que comprar!

 

Perder honras é antiético? De que outra forma a pessoa que ganha 10 honras por ataques competiria com a que ganha 100?

 

Não tem como!

 

Vamos ser racionais, o jogo não gera equilíbrio entre os players, 4 anos depois que comecei a jogar ainda não consegui entender qual a lógica de um lv1 que criou a conta agora ter tanta vantagem em uma competição de xp com um lv500 que está se dedicando ao game a um tempão! Isso parece justo? É ético?? Creio que não!


  • Ap4chi curtiu isto

#25 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 11 abril 2019 - 18:48

Concordo totalmente com o Vadoo, principalmente sobre a questão do torneio de Xp. Creio que esta questão afeta muitos de nós jogadores que tentamos ficar em uma boa colocação do torneio de Xp. E até o momento, eu também não entendo porque um recém chegado ao jogo tem tantas vantagens no torneio quanto nós que temos bastante experiência no game.  :S

Também concordo com Vadoo, porém meu post não é sobre esse assunto.

Reitero que minha postagem refere-se aos abusos que estão sendo cometidos por alguns times no BR13, BR16 e BR17, principalmente.

Os troféus de treinos e energias estão sendo levados para baixo no ranking, possibilitando que sejam criados e apagados times para defesa fantasma. Esse abuso não permite que outros times furem as defesas, pois elas são feitas fora dos horários de combates.


  • JoãoJr e Poderosa2019 curtem isto

AkPTVQj.gif


#26 Sonie

Sonie

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sonie
  • Time:Overkill
Reputação: 42

Publicado 12 abril 2019 - 18:55

Várias atitudes ilegais sobre times poderiam ser evitadas se o jogo permitisse aos times comprar troféus e deixar a disputa entre os times para o herocon. Inclusive o herocon poderia dar troféus como recompensa aos 10 times que mais pontuaram, por exemplo.


  • Guerra, Marlita e CoralFury curtem isto

#27 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 12 abril 2019 - 20:26

Essa fenix é uma piada kkkkkk ficaram bravinhos pq nós (overkill e night) temos 10 troféus (5 treino e 5 energias) no topo há anos, não conseguiam furar aí inventam isso de segurar troféu KKKK (que inclusive copiou do massacrations na cara de pau) e depois ainda desceram mais 5 treinos e colocaram o full energia como se fosse academia do full treino KKKKKK (como era a descrição do full treinos deles mesmo? 'vaga aqui só passando em 1° na hc da academia ou doando 200 donuts KKKKKK) além disso já até mandaram 'diretas' (n é nem indiretas) na descrição pra nós, mds mano... agora que descobri que foram pro br17... que vergonha mano KKKK n aguentaram ser um nada aqui aí foram tentar a vida aí... e falo pra vcs... tomem cuidado ao denunciar eles... eles colocam seus nicknames nas descrições mandando vocês calarem a boca :D :D

 

Aleatorioso.. respeito seu comentário.. é um comentário pessoal. Mas como já joguei em outros servidores e já vi muitos times com pouca honra, Não acho justo expor um time assim. Não é só o dele que faz defesas apagadas. A primeira vez que vi tal defesa foi no Pl20. Do Pl20 que trouxeram para cá. Gostaria que editasse e retirasse o Overkill e Nighty de sua discussão pessoal.


  • Diros11 curtiu isto

#28 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 12 abril 2019 - 21:50

Aleatorioso.. respeito seu comentário.. é um comentário pessoal. Mas como já joguei em outros servidores e já vi muitos times com pouca honra, Não acho justo expor um time assim. Não é só o dele que faz defesas apagadas. A primeira vez que vi tal defesa foi no Pl20. Do Pl20 que trouxeram para cá. Gostaria que editasse e retirasse o Overkill e Nighty de sua discussão pessoal.

Oi, Marly. Tudo bem, querida?

Olha, não peça para ele se policiar no comentário, não. Tem de expor mesmo os times que estão fazendo uso desse abuso ao jogo.

Já sabemos que isso não é algo que esteja acontecendo só nos servidores brasileiros. Porém já sabemos que foi levado aos servers estrangeiros por brasileiros, que sempre, MAS SEMPRE, acabam difamando nosso povo em joguinhos virtuais, usando de baixarias e estratégias abusivas.

Graças a Deus Playata já tomou conhecimento disso e logo irá resolver. Enquanto isso, não podemos aceitar tudo caladinhos.

Bora botar a boca no trambone e defender nosso HeroZero.


  • JoãoJr, iMatheus98, Aleatorioso e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#29 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 12 abril 2019 - 22:27

Olá Guerrinha,

 

O uso de defesas sempre foi permitido dentro do jogo, partindo desse ponto, não subir as honras do time pra facilitar o uso das defesas é uma estratégia simples e muito usada, principalmente pelos poloneses que são os percursores dessa estratégia, se você for analisar os servidores poloneses (que a propósito é o maior mercado do Hero Zero atualmente) mais ativos, verá que a grande massa faz uso dessa estratégia, que a propósito é utilizada desde 2012, não sei porque as madames veio dar chilique só agora.

 

Se vocês forem regrar, tudo o que há no jogo, ele vai perder toda a dinâmica e propósito.

 

Agora vem o senhor aqui falar de ética... Fazer defesas não é contra os termos de uso do jogo, agora comprar conta é.

 

Mas convenhamos, a ordem dos factores não alteram no produto, não importa a estratégia utilizada, o final todo mundo já conhece, seu time sempre vai ter farpa enfiada nos buracos mais capciosos, então aproveita que o HeroCon é de duelo.

 

Um grande abraço Guerrinha. 


Editado por Cazuzinha, 12 abril 2019 - 22:33.

  • ErickDouglas e CoralFury curtem isto

#30 zThiiiBR

zThiiiBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:zThiiBR
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 7

Publicado 12 abril 2019 - 23:17

Boa noite.

Guerra,você joga esse jogo a anos,jogou no BR16 e foi meu parçeiro de time.Como é de conhecimento de TODOS nós,todos os times que chegaram ao topo utilizaram defesa fake.É hipocrisia da sua parte se limpar disso e simplesmente sair expondo os outros times dessa forma.

Esse método não é infurável,como podemos ver.Nós,não perdemos honra nem algo do tipo,só deixamos de ganhar.Não é obrigatório sermos TOP1,TOP2,para termos troféus decentes.

Como o Cazuza disse,essa estratégia já existe a anos,só trouxeram-na para o BR.

Sobre esses ''donuts'' fraudulentos,no ranking ainda estamos 100%,o que mostra que nossos donuts não são clonados,certo?E também,para todo caso,existe como denunciar um time.

Vejo o povo reclamando a meses sobre isso,mas é mais fácil reclamar do que sentar e tentar entender essa tática,por mais simples que ela seja.

Cada time que mantém seu treino e energia tem seu mérito.

Você disse acima que é uma tática abusiva,como se fosse impossível de furar.


Editado por zThiiiBR, 12 abril 2019 - 23:19.

  • CoralFury curtiu isto

#31 Priest

Priest

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 6

Publicado 13 abril 2019 - 7:43

Essa discussão ja ta ficando chata, não adianta esses caras de defesa fantasma sempre vão quer tirar o corpo fora

e falar que tão certos, negocio é o suporte resolver esse problema e fim de conversa.

 

Time sem honras sem troféus, obrigar eles subirem, e competirem , pois quem aguenta ficar num time com gangue

o tempo todo, o jogo perde a graça, não pode ataques , sem os atos heroicos pra fazer.

 

Povo tá se achando muito, e esquecem que tem crianças jogando, que belo exemplo que damos.

Somos no jogo o que somos na vida real.

 

Na citação acima

Como o Cazuza disse,essa estratégia já existe a anos,só trouxeram-na para o BR

Verdade tá na hora de revermos os conceitos.


Editado por Priest, 13 abril 2019 - 7:52.

  • RuiOliveira curtiu isto

#32 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 13 abril 2019 - 11:05

Olá Priest, 

 

A única forma de serem removido às defesas, é modificando na mecânica do jogo, coisa que o Suporte ao jogo não pode fazer.

 

E caia entre nós, os desenvolvedores do jogo jamais farão isso, em hipótese alguma, esse chororo todo jamais dará resultado, pois o mercado brasileiro não tem a menor influência na mecânica do jogo.

 

Enquanto essa prática não for proibida, faremos uso dela.

 

Olá Herokuss,

 

O CoraL é um excelente jogador, que tem um histórico impecável e invejável, mas você eu não sei quem é, fui procurar no ranking e vi que o senhor não conseguiu pegar top nem no servidor morto do Br2.

 

O senhor vem querer dar "carteirada" em Hero Zero? Crie vergonha nessa tua cara!


  • CoralFury curtiu isto

#33 Priest

Priest

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 6

Publicado 13 abril 2019 - 11:08

Olá Priest, 

 

A única forma de serem removido às defesas, é modificando na mecânica do jogo, coisa que o Suporte ao jogo não pode fazer.

 

E caia entre nós, os desenvolvedores do jogo jamais farão isso, em hipótese alguma, esse chororo todo jamais dará resultado, pois o mercado brasileiro não tem a menor influência na mecânica do jogo.

 

Enquanto essa prática não for proibida, faremos uso dela.

 

Olá Herokuss,

 

O CoraL é um excelente jogador, que tem um histórico impecável e invejável, mas você eu não sei quem é, fui procurar no ranking e vi que o senhor não conseguiu pegar top nem no servidor morto do Br2.

 

O senhor vem querer dar "carteirada" em Hero Zero? Crie vergonha nessa tua cara!

Será que não pode, é só colocar que não pode apagar o time, antes das lutas, simples assim, acabou a luta , apaga o time.



#34 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 13 abril 2019 - 11:11

E caso a regra fosse descumprida, o ban seria pra quem? 



#35 Priest

Priest

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 6

Publicado 13 abril 2019 - 11:14

E caso a regra fosse descumprida, o ban seria pra quem? 

Que ban? Não banem nem os caras que fazem isso, todo mundo ta vendo, times fantasmas, contas fakes

clonação, não to falando de ban, to falando de não apagar time. querem defesa, façam a que todo mundo

faz, times lá em cima, lutando pelos trofeus.


  • Guerra curtiu isto

#36 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 13 abril 2019 - 11:24

No BR17 o suporte ao jogo tá fazendo um ótimo trabalho, a gente ta vendo as expansões dos times fraudados cairem, os clonadores estão sendo banidos, só que vocês são tão neuróticos que qualquer cara que vocês veem que tenha donuts no jogo vocês já apontam como clonador.

 

Sobre proibir de apagar os times fakes, há 2 formas, uma é mudando na mecânica do jogo, e como já disse, isso não vai dar em nada, pois o mercado brasileiro não tem influência nenhuma no que mudam na mecânica do jogo, eu já fui do suporte ao jogo e sei disso, e a outra forma é proibindo na regra, além do suporte também não ter influência nos termos de uso do jogo, uma proibição viria acompanhado de uma punição, e como não pode punir quem cria os times fakes, puniria quem é defendido por fakes, com isso as pessoas poderiam fazer esse tipo de defesa nos times rivais, só para os líderes serem banidos.

 

Enfim, como já disse esse choro não vai dar em NADA, tá servindo só pra vocês passarem vergonha!

 

Herokuss, não sou pai do CoraL não, sou o namorado dele.


  • CoralFury curtiu isto

#37 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 13 abril 2019 - 12:53

Coral, Cazuza e quem mais defende esse tipo de tática abusiva, só posso dizer uma coisa:

 

Não considero vocês jogadores. Vocês são aquilo que acaba com o jogo e responsáveis por esse jogo maravilhoso estar cada vez com menos jogadores.

Suporte pode não ter forças para acabar com as defesas fantasmas, e também os jogadores que fazem uso dela podem não ter consciência do quanto prejudicam o HeroZero, porém para mim está claro que vocês não tem capacidade de crescerem no jogo de forma honesta e ética.

 

Se consideram grandes jogadores, mas tem medo de encarar de frente quem joga segunda as regras e objetivos do jogo.

 

E nada vai mudar isso. 

Continuem se vangloriando de suas conquistas vazias e de sua maneira covarde de jogar, pq pra mim vocês nunca passarão de NADA.


  • JoãoJr e Obstinatus curtem isto

AkPTVQj.gif


#38 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 13 abril 2019 - 13:27

Guerra, ética é algo muito relativo, você por exemplo acha antiético fazer defesas fakes (algo que não é proibido), já eu, acho antiético comprar cupons de donuts revendido por clonadores por mais barato (algo que é proibido) e também acho antiético comprar contas no jogo (que também é proibido), como tu fez com a tua do Br2.

 

Dizer que defesas fakes é o que faz com que os usuários parem de jogar o jogo é um exemplo nítido do ignorante que tu é, que não conhece nem o próprio jogo que diz tanto amar, pois o servidor mais ativo do Hero Zero (Que são os servidores poloneses), são os que mais usam dessa estratégia, tu vai lá no pl23 e os caras fazem isso até com farpa.

 

Sabe o que faz com que os demais parem de jogar Hero zero? São essas regras que vocês querem por no jogo, essas regras absurdas.

 

Guerra, lhe falta competência, o problema não é a quantidade de honras do time, e sim a sua falta de inteligência, pois todo o servidor que joguei contigo tu sempre fracassou.

 

Os fracassados estão fardados a mediocridade, no seu caso, os "farpados".

 

E o resultado todo mundo já conhece, é que o de cima sobe, e o de baixo desce!


Editado por Cazuzinha, 13 abril 2019 - 13:28.

  • CoralFury curtiu isto

#39 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 13 abril 2019 - 14:16

Guerra, você e aquilo que você chama de time estão fardados ao fracasso, pois a história sempre se repete, com ou sem defesa, eu estarei lá, pra garantir que você fracasse mais uma vez.

 

Joga Hero Zero à anos e vem com esse papo de que o que ta fazendo com que os usuários parem de jogar Hz é por motivo das defesas fakes? Pelo amor de deus Guerra, os servidores mais ativos desse jogo são os servidores poloneses, se tu for lá, verás que TODOS os times tops fazem uso dessa estratégia, eles fazem isso até com farpa (Mas você é tão bom que consegue segurar farpa até sem fazer isso).

 

O Hero Zero tá perdendo usuários, porque é normal isso acontecer, isso acontece em todos os jogos, independente do gênero, isso acontece e sempre vai acontecer, e vai haver um momento em que os servidores vão fechar, SUPERE, e essa tentativa de regrar tudo o que acontece só acelera esse processo. Me diz, quantas pessoas você conhece que parou de jogar porque os times tops fazem defesas fakes? Porque eu não conheço NENHUM.

 

Boa sorte nas seções de quimio.

 

E o resultado todo mundo já conhece, é que o de cima, sobe e o de baixo desce.


  • CoralFury curtiu isto

#40 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 13 abril 2019 - 14:20

Guerra, você e aquilo que você chama de time estão fardados ao fracasso, pois a história sempre se repete, com ou sem defesa, eu estarei lá, pra garantir que você fracasse mais uma vez.

 

Joga Hero Zero à anos e vem com esse papo de que o que ta fazendo com que os usuários parem de jogar Hz é por motivo das defesas fakes? Pelo amor de deus Guerra, os servidores mais ativos desse jogo são os servidores poloneses, se tu for lá, verás que TODOS os times tops fazem uso dessa estratégia, eles fazem isso até com farpa (Mas você é tão bom que consegue segurar farpa até sem fazer isso).

 

O Hero Zero tá perdendo usuários, porque é normal isso acontecer, isso acontece em todos os jogos, independente do gênero, isso acontece e sempre vai acontecer, e vai haver um momento em que os servidores vão fechar, SUPERE, e essa tentativa de regrar tudo o que acontece só acelera esse processo. Me diz, quantas pessoas você conhece que parou de jogar porque os times tops fazem defesas fakes? Porque eu não conheço NENHUM.

 

Boa sorte nas seções de quimio.

 

E o resultado todo mundo já conhece, é que o de cima, sobe e o de baixo desce.

Defesa fake, não. Defesa fantasma. Algo bem diferente. E como eu disse...o dia que jogar sem burlar as regras para levar vantagem, pode ser que consiga o mínimo de respeito. Por hora, só assim mesmo para aparecer no jogo.


Editado por Ap4chi, 13 abril 2019 - 14:24.

AkPTVQj.gif





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)